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Toddy lança edições limitadas de achocolatado nos sabores Twix e Snickers

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Em novembro, Toddy traz ao mercado dois novos sabores em combinações que traduzem toda a originalidade e versatilidade da Marca. Em cobranding com duas das mais conhecidas marcas de barras de chocolate do mundo, as edições limitadas Toddy Twix e Toddy Snickers potencializam o que os chocolates têm de melhor: o sabor. O desenvolvimento dessas duas versões promove uma degustação ainda mais intensa, proporcionando aos consumidores uma experiência única e marcante.

“Snickers e Twix são chocolates amados pelo público, por sua autenticidade e sabores marcantes, assim como Toddy. Vimos a oportunidade, juntamente com o time da Mars Wrigley Brasil, de unir essas marcas tão incríveis em uma iniciativa deliciosa”, comenta Camila Pagamisse, Diretora de Marketing Foods da PepsiCo.

Para tornar esse momento ainda mais irreverente para o público, a campanha de apresentação dos novos sabores contará com a presença da embaixadora oficial de Toddy: a Vaca, que comunicará os lançamentos e interagirá com os consumidores por meio de suas redes sociais @VacaRealOficial. A campanha, idealizada pelas agências AQKA e Grey, fará referência ao universo das séries, formato que o público-alvo da marca, assim como a Vaca e seus amigos, simplesmente amam.

“Estamos empolgados com esta iniciativa e temos certeza de que os sabores surpreenderão a todos” afirma Renata Sato, Head de marketing da Mars Wrigley Brasil, “O nosso cenário atual nos permite ousar e sermos cada vez criativos e inovadores, proporcionando experiências únicas aos nossos consumidores”, finaliza a executiva.

Brincando com os diversos gêneros de produção audiovisual, a embaixadora da marca usará muita criatividade para produzir lançamentos dignos de séries que todo mundo está acostumado a maratonar! E não para por ai! A Vaca convidará influenciadores e consumidores para protagonizar desafios de dramatização no TikTok e Instagram e, é claro, evidenciando como ficam quando dá aquela vontade de experimentar uma novidade inconfundível como a dos novos sabores  Para conferir as superproduções, os fãs e consumidores podem seguir nas redes @VacaRealOficial

Os lançamentos estarão disponíveis em edição limitada para compra em embalagens de 350g pelo preço sugerido de R$ 8,99 e poderão ser encontrados nos melhores supermercados e e-commerce de todo Brasil, a partir de novembro de 2021.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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