Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Today anuncia dois novos diretores

Publicado

em

Com um portfólio cada vez mais completo de soluções para as mais diversas demandas que o mundo digital implica, a Today anuncia dois novos diretores para comandar áreas vitais do seu negócio.

Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Felipe Teixeira tem as áreas de mídia, performance e BI como especialidades. Desde o início de 2019 esteve a frente do desenvolvimento de um novo negócio na Today, o InstaData. A startup de dados com dashboards em real time surgiu para auxiliar não apenas o time de mídia da agência, mas toda a área de marketing dos clientes a ter acesso fácil aos seus dados e conseguir construir uma cultura data-driven. Certificado em Google Adwords, Google Analytics, Facebook Ads e Bing, possui diversos cases de sucesso de mídia nos mais variados clientes e segmentos como: Ricardo Eletro, Quem Disse, Berenice?, Mercedes-Benz, FreeCô, entre outros.

“Assumir a Diretoria de Operações de uma empresa tão dinâmica como a Today é um grande desafio. É necessário estar atento às novas tendências para manter a cultura inovadora e criativa da agência e, além disso, tentar agregar cada dia mais uma cultura de resultados e focada em dados em todas as pessoas da equipe.”, revela.


Com uma formação multidisciplinar e atuando com pesquisa, tendências e estratégia há mais de 5 anos, Gabriela Fernandez é o que podemos chamar de criativa com veia acadêmica. Graduada em fashion design, a gaúcha é especialista em Service Design e uma estudiosa compulsiva sobre tudo relacionado ao tema. Design thinking, experiência de consumo, jornadas, análises de mercado, consumidores. Este é o universo de Fernandez, uma profissional antenada que possui em seu currículo certificados de universidades como a University of the Arts de Londres, Istituto Europeo di Design e Parsons School of Design de Nova York.

“Ser Diretora de Estratégia é receber a confiança de seus clientes de que você é capaz de mapear um caminho para que eles possam trilhar. Você não faz isso sem pesquisa e muito trabalho. Não acredito em achismo, muito menos em verdades absolutas. Toda narrativa tem diversas perspectivas, e para mim, a perspectiva do consumidor sempre assume o primeiro posto. Quero trazer essa visão para nossos clientes. Estratégia é algo vivo e para traçar a melhor jornada, é importante estar com os olhos e ouvidos sempre atentos.”, explica.


Fundador e CEO da Today, Adilson Batista permanece à frente da empresa na superintendência e no desenvolvimento de novos negócios. “Estou muito feliz de ter dois profissionais tão competentes à frente de duas áreas fundamentais para a Today. É gratificante ver a empresa que você criou ganhar autonomia. É gratificante ver a Today oferecer esta gama completa de serviços com qualidade. Ter cases de sucesso que funcionam como seu verdadeiro cartão de visitas. Somos especialistas em digital e neste momento em que o mundo demanda ações digitais de diversas naturezas estamos numa situação muito confortável em oferecer os serviços que nos propusemos a nos especializar há 7 anos”, conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo