Gente
Today anuncia dois novos diretores

Com um portfólio cada vez mais completo de soluções para as mais diversas demandas que o mundo digital implica, a Today anuncia dois novos diretores para comandar áreas vitais do seu negócio.
Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Felipe Teixeira tem as áreas de mídia, performance e BI como especialidades. Desde o início de 2019 esteve a frente do desenvolvimento de um novo negócio na Today, o InstaData. A startup de dados com dashboards em real time surgiu para auxiliar não apenas o time de mídia da agência, mas toda a área de marketing dos clientes a ter acesso fácil aos seus dados e conseguir construir uma cultura data-driven. Certificado em Google Adwords, Google Analytics, Facebook Ads e Bing, possui diversos cases de sucesso de mídia nos mais variados clientes e segmentos como: Ricardo Eletro, Quem Disse, Berenice?, Mercedes-Benz, FreeCô, entre outros.
“Assumir a Diretoria de Operações de uma empresa tão dinâmica como a Today é um grande desafio. É necessário estar atento às novas tendências para manter a cultura inovadora e criativa da agência e, além disso, tentar agregar cada dia mais uma cultura de resultados e focada em dados em todas as pessoas da equipe.”, revela.
Com uma formação multidisciplinar e atuando com pesquisa, tendências e estratégia há mais de 5 anos, Gabriela Fernandez é o que podemos chamar de criativa com veia acadêmica. Graduada em fashion design, a gaúcha é especialista em Service Design e uma estudiosa compulsiva sobre tudo relacionado ao tema. Design thinking, experiência de consumo, jornadas, análises de mercado, consumidores. Este é o universo de Fernandez, uma profissional antenada que possui em seu currículo certificados de universidades como a University of the Arts de Londres, Istituto Europeo di Design e Parsons School of Design de Nova York.
“Ser Diretora de Estratégia é receber a confiança de seus clientes de que você é capaz de mapear um caminho para que eles possam trilhar. Você não faz isso sem pesquisa e muito trabalho. Não acredito em achismo, muito menos em verdades absolutas. Toda narrativa tem diversas perspectivas, e para mim, a perspectiva do consumidor sempre assume o primeiro posto. Quero trazer essa visão para nossos clientes. Estratégia é algo vivo e para traçar a melhor jornada, é importante estar com os olhos e ouvidos sempre atentos.”, explica.
Fundador e CEO da Today, Adilson Batista permanece à frente da empresa na superintendência e no desenvolvimento de novos negócios. “Estou muito feliz de ter dois profissionais tão competentes à frente de duas áreas fundamentais para a Today. É gratificante ver a empresa que você criou ganhar autonomia. É gratificante ver a Today oferecer esta gama completa de serviços com qualidade. Ter cases de sucesso que funcionam como seu verdadeiro cartão de visitas. Somos especialistas em digital e neste momento em que o mundo demanda ações digitais de diversas naturezas estamos numa situação muito confortável em oferecer os serviços que nos propusemos a nos especializar há 7 anos”, conta.
Gente
Accuracy reforça núcleo estratégico com a contratação de Misael Muñoz para a liderança de planejamentoe

A agência Accuracy anunciou a chegada de Misael Muñoz como seu novo head de planejamento, um movimento estratégico que visa elevar o rigor analítico e a consistência das entregas da operação. O executivo, que passa a se reportar diretamente ao CCO da agência, Marco Centenaro, chega com a missão de capitanear a área em um momento de profunda transformação tecnológica e comportamental no setor de live marketing.
Com uma trajetória de mais de uma década no mercado, Muñoz consolidou sua expertise no planejamento estratégico com um olhar apurado para o trade marketing. Sua experiência transita por disciplinas essenciais para o varejo moderno, como shopper marketing, brand experience e plataformas de incentivo e relacionamento. Antes de chegar à Accuracy, o executivo acumulou passagens por agências de destaque como BFerraz, TracyLocke e Score Group. Nos últimos quatro anos, esteve na AKM, onde liderou estratégias para grandes players como Grupo Petrópolis, PepsiCo, Suvinil e Lenovo.
Marco Centenaro, CCO da Accuracy, destaca que a contratação faz parte de um plano de evolução da agência frente às novas ferramentas do setor. “Com a chegada do Misael, damos um passo importante para fortalecer o papel do planejamento na agência, conectando ainda mais contexto, comportamento e negócio. Em um cenário cada vez mais dinâmico, e com a evolução da IA, o diferencial está na capacidade de transformar dados em leitura relevante e direcionamento claro, gerando insights que realmente impactem os resultados dos clientes.”, explica Centenaro.
O reforço no time de liderança sinaliza o apetite da Accuracy em se manter competitiva em um ecossistema onde a criatividade, para ser eficaz, precisa estar ancorada em uma visão estratégica robusta e adaptável às constantes mudanças do mercado de comunicação.
Gente
EVER Trade Marketing reforça estrutura de liderança com Julio Bastos como novo diretor executivo comercial

Em um movimento estratégico que visa acelerar seu plano de crescimento e diversificação de mercado, a EVER Trade Marketing acaba de oficializar a contratação de Julio Bastos como seu novo diretor executivo comercial. A chegada do executivo, um nome de peso no setor de execução e inteligência de ponto de venda, ocorre em um momento de expansão para a companhia, que busca consolidar novas unidades de negócio e impulsionar sua oferta de serviços para a indústria e o varejo.
Bastos terá o desafio de liderar a agenda comercial de forma ampla e estruturada, focando na construção de valor e na evolução dos diferenciais competitivos da agência. O profissional carrega uma trajetória sólida no ecossistema de trade marketing e tecnologia, tendo atuado anteriormente como diretor comercial e sócio da Mission Brasil, uma startup de modelo on-demand. Além disso, liderou a área comercial da Gi Group Holding, onde esteve à frente de grandes operações de marketing promocional.
O novo diretor assume o cargo com uma visão clara de futuro para a operação. “Chego à EVER Trade com o propósito de acelerar o crescimento da companhia, ampliando nossa atuação comercial, aprofundando o relacionamento com os clientes e impulsionando novas frentes de negócio em mercados ainda não explorados. Nosso foco é avançar de forma consistente traduzindo inteligência para a operação e para o ponto de venda”, afirma Julio Bastos.









You must be logged in to post a comment Login