Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Today anuncia dois novos diretores

Publicado

em

Com um portfólio cada vez mais completo de soluções para as mais diversas demandas que o mundo digital implica, a Today anuncia dois novos diretores para comandar áreas vitais do seu negócio.

Com mais de 10 anos de experiência em marketing digital, Felipe Teixeira tem as áreas de mídia, performance e BI como especialidades. Desde o início de 2019 esteve a frente do desenvolvimento de um novo negócio na Today, o InstaData. A startup de dados com dashboards em real time surgiu para auxiliar não apenas o time de mídia da agência, mas toda a área de marketing dos clientes a ter acesso fácil aos seus dados e conseguir construir uma cultura data-driven. Certificado em Google Adwords, Google Analytics, Facebook Ads e Bing, possui diversos cases de sucesso de mídia nos mais variados clientes e segmentos como: Ricardo Eletro, Quem Disse, Berenice?, Mercedes-Benz, FreeCô, entre outros.

“Assumir a Diretoria de Operações de uma empresa tão dinâmica como a Today é um grande desafio. É necessário estar atento às novas tendências para manter a cultura inovadora e criativa da agência e, além disso, tentar agregar cada dia mais uma cultura de resultados e focada em dados em todas as pessoas da equipe.”, revela.


Com uma formação multidisciplinar e atuando com pesquisa, tendências e estratégia há mais de 5 anos, Gabriela Fernandez é o que podemos chamar de criativa com veia acadêmica. Graduada em fashion design, a gaúcha é especialista em Service Design e uma estudiosa compulsiva sobre tudo relacionado ao tema. Design thinking, experiência de consumo, jornadas, análises de mercado, consumidores. Este é o universo de Fernandez, uma profissional antenada que possui em seu currículo certificados de universidades como a University of the Arts de Londres, Istituto Europeo di Design e Parsons School of Design de Nova York.

“Ser Diretora de Estratégia é receber a confiança de seus clientes de que você é capaz de mapear um caminho para que eles possam trilhar. Você não faz isso sem pesquisa e muito trabalho. Não acredito em achismo, muito menos em verdades absolutas. Toda narrativa tem diversas perspectivas, e para mim, a perspectiva do consumidor sempre assume o primeiro posto. Quero trazer essa visão para nossos clientes. Estratégia é algo vivo e para traçar a melhor jornada, é importante estar com os olhos e ouvidos sempre atentos.”, explica.


Fundador e CEO da Today, Adilson Batista permanece à frente da empresa na superintendência e no desenvolvimento de novos negócios. “Estou muito feliz de ter dois profissionais tão competentes à frente de duas áreas fundamentais para a Today. É gratificante ver a empresa que você criou ganhar autonomia. É gratificante ver a Today oferecer esta gama completa de serviços com qualidade. Ter cases de sucesso que funcionam como seu verdadeiro cartão de visitas. Somos especialistas em digital e neste momento em que o mundo demanda ações digitais de diversas naturezas estamos numa situação muito confortável em oferecer os serviços que nos propusemos a nos especializar há 7 anos”, conta.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo