Empresa
TNT Sports e Jack Leiga apresentam mural em homenagem ao futebol

Street Art em São Paulo de 12 X 3,4 metros é resultado de processo de cocriação com publicitários
A TNT Sports convocou talentos da emissora, profissionais de mídia e criativos das principais agências de publicidade do país para cocriarem um mural com a curadoria e execução do artista plástico Jack Leiga. A iniciativa faz parte da campanha “Futebol é nossa pegada”, assinada pela agência Great Live e com estratégia de mídia da Spicycomm, que tem como proposta promover a Champions League e o Campeonato Brasileiro Série A, além de comemorar as conquistas da WarnerMedia na cobertura e transmissão do esporte que é a paixão nacional: o futebol.

Localizado em uma área de grande circulação na Av. Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo, o mural, com 12 X 3,4 metros, é uma homenagem inspirada no tema “Qual sua pegada quando você pensa em futebol?”. “A ideia de convidar publicitários para cocriarem essa intervenção artística foi fazer com que eles se sentissem parte da campanha”, disse Marcelo Pacheco, Vice-Presidente de Ad Sales e Inovação da WarnerMedia no Brasil.
De acordo com Pacheco, a campanha sinaliza a importância estratégica do TNT Sports, plataforma que transmite alguns dos principais eventos esportivos do Brasil e do mundo.
“Nossa área de esportes, que recentemente se integrou como uma só marca em toda América Latina, é um reflexo da própria integração da WarnerMedia, que tem apresentado aos parceiros o poder de nossa sinergia numa diversidade de canais – digital, cinema, TV, VOD, licenciamentos, games —, assim como as marcas e franquias mais amadas pelos fãs”, diz o executivo.

Levar um pouco da pegada da TNT Sports para as ruas reforça o conceito Paixão sem Limites e a abrangência que suas plataformas têm, chegando aos fãs de futebol onde quer que eles estejam.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Ypê investe R$ 1,3 milhão para plantar 23 mil mudas e recuperar área equivalente a 15 campos de futebol

O projeto Plantar Vida, uma iniciativa da Ypê em parceria com o H2A Hub Agroambiental e o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), continua avançando em seus esforços para restaurar as Áreas de Preservação Permanente (APPs) no interior das propriedades rurais da Bacia do Rio Camanducaia, que passam pelas cidades de São Paulo e Minas Gerais.
Desde seu início, em 2021, o projeto já plantou 23 mil mudas de espécies nativas em 16 hectares, uma área que corresponde a 15 campos de futebol, contribuindo significativamente para a preservação ambiental e a segurança hídrica da região. A Bacia do Rio Camanducaia abrange cerca de 1.000 km², integra 11 municípios – entre eles Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Toledo e Pedra Bela – e é responsável pelo abastecimento de, aproximadamente, 300 mil habitantes. O Plantar Vida tem o potencial de aumentar a cobertura da vegetação nativa do município e aumentar a biodiversidade na região, envolvendo a diminuição dos riscos climáticos.
Com um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão, as iniciativas visam a regeneração do vegetação e a melhoria da qualidade da água do Rio Camanducaia, com expectativa de benefícios no médio e longo prazo.
“O Plantar Vida reflete o compromisso da Ypê com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável. Atingir o marco de plantar 16 hectares em Áreas de Preservação Permanente na Bacia do Rio Camanducaia é um marco importante, pois não só contribui para a recuperação da biodiversidade local, mas também fortalece o papel do produtor rural na proteção e recuperação dos recursos hídricos. Seguiremos trabalhando para expandir essas iniciativas e ampliar o impacto positivo que existe na relação simbiótica entre floresta e água”, afirma Gustavo de Souza, diretor de pesquisa, desenvolvimento, qualidade, WCM e sustentabilidade da Ypê.
Empresa
Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.
Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.
“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.
“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
You must be logged in to post a comment Login