Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Tietê Plaza Shopping tem nova agência de publicidade e digital

Publicado

em

Campanha online especial para o Dia das Mães marca o início da parceria com as agências Lavanderya e AKM Creating Trends

O Tietê Plaza, localizado na região noroeste de São Paulo, firma parceria com as agências Lavanderya e AKM Creating Trends, que assumem a criação e produção das campanhas on e off, anúncios publicitários, produção de conteúdo e gerenciamento das redes sociais do shopping.

A Lavanderya, de Julio Andery e a AKM Creating Trends, sob o comando de Mauro Nogaroto, ambos publicitários renomados e premiados do mercado, apaixonados pela profissão, chegam ao Tietê Plaza com a missão de estabelecer uma comunicação personalizada e mais assertiva com o público, focada em estratégias inovadoras e resultados digitais.

“Estamos otimistas e temos boas expectativas para o desenvolvimento de nossos futuros projetos juntos. Acreditamos que com a chegada destes novos parceiros, o shopping ganhará reforços para conquistar cada vez mais destaque no mercado”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

A campanha para o Dia das Mães marca o início da parceria entre Tietê Plaza, Lavanderya e AKM e já está sendo veiculada digitalmente, ressaltando a diversidade, o amor de mãe que é universal e que pode ser demonstrado sob diferentes formas e aspectos.

“O propósito das agências Lavanderya e AKM Creating Trends é proporcionar comunicação boa para todo mundo. Pretendemos desenvolver projetos que vão trazer visibilidade para o shopping e representar seus valores. Queremos apoiá-los no impacto positivo de seus clientes e na conquista dos seus objetivos de negócios”, afirma Julio Andery, publicitário e fundador da Lavanderya.

Instagram: @tieteplazashopping

Facebook: facebook.com/tieteplazashopping

Canal do Youtube: Tietê Plaza Shopping

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Nutella celebra 60 anos com embalagens exclusivas para presentear

Publicado

em

Nutella celebra seis décadas em 2024. Com presença em mais de 170 países e nos lares de mais de 107 milhões de famílias, a marca é um verdadeiro ícone global. Em honra a esse marco, Nutella está lançando uma campanha para incentivar seus consumidores a celebrarem quem os faz sorrir.

A campanha tem como objetivo celebrar os sorrisos e aqueles que fazem sorrir, promovendo um vínculo emocional com os consumidores ao redor do mundo. Inspirada na ideia de que pequenos momentos de positividade podem transformar o dia das pessoas, Nutella convida todos a se unirem à comemoração e a reconhecerem quem os faz sorrir diariamente e retribuir esses sorrisos. Essa ação estará presente em diversos momentos de contato com o consumidor.

“Comemorar 60 anos de Nutella é mais do que celebrar uma marca, é celebrar uma conexão emocional duradoura com milhões de consumidores ao redor do mundo, especialmente no Brasil, onde a marca tem uma forte presença e é parte integrante da vida de milhões de pessoas. Esta campanha não apenas destaca a história e o legado de Nutella, mas também reforça o nosso compromisso em proporcionar sorrisos e positividade aos nossos consumidores”, declara Diego Caride, diretor de marketing de Nutella para a América do Sul.

Como uma das estratégias para marcar essa ocasião especial, Nutella® lança uma edição limitada de embalagens comemorativas de 60 anos. São 12 rótulos presenteáveis representando 8 personalidades que fazem nossos dias melhores.

Continue lendo

Empresa

Tupi mostra que todo gamer já dirige carro elétrico

Publicado

em

A geração Z tem se mostrado mais preocupada, atenta e principalmente disposta a transformações. Conforme aponta o relatório da Apex Fintech Solutions, a geração Z busca marcas com propósito e com compromissos sustentáveis, sendo inclusive significativos investidores de empresas que apostam em mobilidade elétrica.  

É pensando nessa geração, que a TUPI, empresa de recarga de carros elétricos, promove a ação “Grand Electric Auto” em parceria com dezenas de streamers, para se aproximar deste público através dos games, além de apresentar a nova identidade do app TUPI e toda a tecnologia que a marca oferece.

Criada pela DRUID Creative Gaming, a campanha traz o conceito “TUPI carregando os carros elétricos dos jogos para o mundo real”, com o insight de que dentro do game, todos os carros são elétricos, e incentiva os jovens a descobrirem a TUPI como parceira de carregamento de veículos elétricos nas suas rotinas.

“O Brasil é um país onde a mobilidade elétrica está começando. E para popularizar ainda mais essa tecnologia com o público jovem, o game faz todo sentido. Porque todo gamer já dirige elétrico nos seus jogos favoritos. Além disso, o público gamer é um dos públicos mais adeptos a novas tecnologias, então faz todo sentido para uma empresa como a Tupi, popularizar a mobilidade elétrica em parceria com os principais streamers e games do mercado.” diz Claudio Lima CEO da DRUID.

A campanha é veiculada pela Warrior – plataforma que conecta streamers a marcas oferecendo patrocínios de maneira não intrusiva e sem interferência nas lives e que conta com uma poderosa ferramenta de IA exclusiva. GTA, Call of Duty, F1 e Fortnite – que estão entre os maiores games jogados no Brasil – foram alguns dos games escolhidos para desenvolvimento da ação. Neles, a IA da Warrior é ativada a partir da performance e atuação dos streamers por meio de gatilho de interface e voz, ao entrar num carro dentro do game ou falar durante a transmissão palavras chave como “carro”, “dirigir”,” “pilotar”, “abastecer” entre outras, a plataforma gera um insert com a mensagem da marca: “Agora que você descobriu que todo carro é elétrico nos games, carregue essa ideia pro mundo real com a TUPI”. 

Continue lendo