Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Tietê Plaza Shopping promove o “Arraiá na Varanda”

Publicado

em

Tietê Plaza Shopping promove o "Arraiá na Varanda"

Tietê Plaza Shopping apresenta, entre os dias 01 e 04 de julho, o Arraiá na Varanda. Para celebrar o tradicional período de festas juninas, o shopping organizou, em seu novo espaço de convivência, uma agenda especial para todos os gostos e idades. A ação contará com barracas de doces típicos, como bolos, paçoca, amendoim, pé de moleque, cocada, pamonha, maçã do amor, arroz doce e canjica, além de quitutes salgados típicos desta época do ano, como baião de 2, caldos, cuscuz e churrasco, carrinho de pipoca, e barraca do vinho quente e quentão. Tudo isso sem esquecer do carrinho de chopp.

As tendas de brincadeiras, como pesca e argolas, também estarão presente no Arraiá, além de música ao vivo no sábado e domingo. Para recepcionar os clientes e visitantes nessa nova fase, o Tietê Plaza Shopping preparou a Varanda Tietê, um espaço de convivência ao ar livre com todo conforto e segurança. A nova área está localizada ao lado do Rei do Mate, no piso Térreo, e traz mesas com oblerones, bancos, uma iluminação aconchegante para as noites, sem falar em todo o verde do entorno e também presente na decoração.


Varanda Tietê: novo espaço de convivência ao ar livre do Tietê Plaza Shopping

“A Varanda Tietê é um local aconchegante e familiar que o Tietê Plaza  inaugurou com a proposta de oferecer ainda mais conforto e interação, em um espaço funcional e ao ar livre”, explica Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.

A Varanda Tietê remete a um deck externo, contemporâneo, com mobiliário adequado para alimentação e piqueniques, respeitando o distanciamento e seguindo os protocolos de saúde.

O espaço recém-inaugurado abre as portas para a festa junina do Tietê Plaza. As atividades acontecem das 12h às 20h.

Continue lendo

Eventos

Evento Simply Smart reúne executivos de marketing e insights para discutir os modernos modelos de pesquisa de mercado

Publicado

em

A Toluna promoveu, no espaço Learning Village, em São Paulo, o evento Simply Smart, no qual apresentou as principais conclusões de um estudo global realizado com 395 profissionais de marketing no mundo todo sobre percepções em torno de modelos de pesquisa de mercado.

O amplo estudo serviu de base a um debate sobre as necessidades atuais e futuras dos profissionais de marketing e pesquisa que buscam insights, suas experiências e expectativas, e também como estão enfrentando os desafios do setor.

A pesquisa, realizada com os profissionais de marketing e BI ao redor do mundo concluiu que com as últimas transformações de comportamento, principalmente as geradas pela pandemia da Covid, a alocação dos budgets de pesquisa também mudou: 31% do investimento em pesquisa tem sido usado pelas empresas para levantamentos de compreensão de mercado. Aliás, as marcas que procuram uma extensa pesquisa de mercado, atualmente estão em busca de implementação de insights, abordagens inovadoras, qualidade de dados e rapidez na entrega dos mesmos.

Os entrevistados recorrem a diferentes formas de fazer pesquisa para conseguir os insights que precisam, dependendo dos projetos e orçamentos. Assim, a pesquisa DIY (Do It Yourself) é usada por 60% dos entrevistados, a Assisted é opção pata 57% e a Full Service  é escolhida por 62% do universo de pesquisados.

O amplo questionário montado pela Toluna também apurou que 56% dos entrevistados acreditam que o mercado de pesquisa está crescendo quando o assunto é adoção de tecnologia. Aliás, esse lado cada vez mais tech da pesquisa de mercado não apenas acelera a geração de insights, mas moderniza o processo. E 37% dos profissionais que responderam à pesquisa confirmaram que começarão a usar a Inteligência Artifcial para questionários, em breve.

Continue lendo

Eventos

Centro de Convenções Frei Caneca recebe grandes exposições e apoia a retomada do segmento de hotelaria

Publicado

em

Nos dias 22 e 23 de junho o Centro de Convenções Frei Caneca sedia a V Expotel, tradicional feira internacional do segmento de hotelaria e o CONDO+, referência para síndicos e gestores que buscam soluções voltadas para os problemas de condomínios. O foco dos eventos é a exposição de fornecedores dos setores, patrocinados pela Engie Energia e DD Máquinas, respectivamente.

A Expotel irá englobar um formato eficaz e econômico de exposição, para proprietários e gestores de resorts, hotéis, pousadas, hostels, flats e motéis. Os dois dias de encontro são dedicados ao desenvolvimento do mercado hoteleiro, área tão importante da economia que foi prejudicada durante o período de isolamento.

Winston Chagas, diretor do Centro de Convenções Frei Caneca, comemora a retomada deste mercado, também muito atrelado ao segmento de eventos. “É uma incrível oportunidade colaborar com a Expotel, já que a área hoteleira é uma grande aliada para nós, muitas vezes recepcionando os visitantes do Centro de Convenções.”

Já a CONDO+, contará com a visita de síndicos, gestores e funcionários de condomínios residenciais, comerciais e mistos, buscando oferecer soluções e modernização para este grupo de profissionais.

Entre os temas dos expositores, estão diversos componentes atrelados à uma ótima receptividade, tanto passageira quanto permanente, como acessibilidade, tecnologia, lazer, amenities, limpeza, desing, entre muitos outros.

Além disso, ambos encontros trazem a oportunidade de networking e troca de ideias entre especialistas da área.

 

Continue lendo