Empresa
Tietê Plaza Shopping promove ação solidária

O Tietê Plaza Shoppingpromove o Passaporte da Diversão e da Solidariedade,ação que será realizada até o dia 6 de fevereiro com o intuito de unir as férias infantis, diversão às crianças e solidariedade.
Dessa forma, os responsáveis interessados em levar os filhos para participarem da programação infantil, a partir de doações de materiais escolares, receberão super descontos para as atrações: Animal Tour, Arena Loot, Aventuras na Neve, Jump Mania, Kids Racer, Piticas XP e World Slime.
Cada doação dará direito a um passaporte e não há limite de passaporte por cliente, ou seja, se fizerem duas doações, dois passaportes serão disponibilizados. Os materiais doados deverão ser novos.
“As famílias são um grande destaque em nosso público. Por esse motivo, nós disponibilizamos atrações especiais para que todos possam aproveitar as férias de maneira divertida e com segurança. E ainda trazemos mais uma oportunidade de ajudar outras pessoas do entorno a também terem um começo de ano mais feliz, sobretudo diante do ano letivo escolar”, avalia Ana Paula Cacciari, gerente de marketing do Tietê Plaza Shopping.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









