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Tietê Plaza Shopping lança nova campanha para celebrar o Dia dos Pais

Em um ano repleto de surpresas e ressignificações, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha em homenagem ao Dia dos Pais. Nesta quarta-feira (15), o Shopping disponibiliza um vídeo emocionante que vai celebrar nas redes sociais todos os “tipos” de pais e o amor da relação de pais e filhos, de forma vibrante e com uma moderna campanha digital, fruto de mais uma parceria com as agências de publicidade Lavanderya e AKM.
“Estamos muito felizes com mais uma campanha de Dia dos Pais, principalmente neste momento de retomada gradual das rotinas. Nós, do Tietê Plaza Shopping, queremos que todos os filhos e pais sintam-se parte desta data e comemorem conosco”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping. O vídeo, embora tenha 30 segundos, promete ser suficiente para emocionar o público. “A campanha vem com características visuais que trazem energia junto às hashtags #MEUPRIMEIROHEROI e #MEUPRIMEIROPROFESSOR para reforçar que o melhor pai do mundo é aquele que exerce o seu amor, não importa como”, conta Julio Andery, head e criativo da Lavanderya, que junto com Mauro Nagaroto da AKM, trabalharam o conteúdo audiovisual da campanha on e off line.
A comemoração da data vai contar com um apoio de criatividade na hora de presentear. A partir de sexta-feira (17), os visitantes do Shopping poderão acompanhar as vitrines e manequins com dicas de produtos dos lojistas. Durante o passeio, os clientes poderão se inspirar nas churrasqueiras, games, itens esportivos, serviços e muito mais. Tudo para presentear as pessoas queridas de um jeito diferente.
Mas não para por aí: os clientes do ON Stores não ficarão de fora das oportunidades. O Tietê Plaza terá descontos exclusivos para aqueles que adquirirem produtos e serviços na loja on-line do Shopping.
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Chocolat du Jour e Itaú Personnalité ampliam parceria com foco em experiência e relacionamento

Em um mercado em que o verdadeiro diferencial no segmento de alta renda está cada vez mais na experiência, e não apenas no produto, a Chocolat du Jour e o Itaú Personnalité vêm consolidando uma parceria que exemplifica essa lógica de valor e apresentam uma nova ação de reconhecimento para o Natal: entre os dias 1º e 31 de dezembro, clientes dos níveis 4 e 5 do programa Minhas Vantagens Personnalité poderão optar por resgatar um panetone Chocolat du Jour pelo app do banco, pagando apenas o frete – enquanto durarem os estoques.
Desde 2021, as marcas atuam juntas em ações voltadas a clientes de alta renda, integrando benefícios comerciais e experiências que unem sabor, exclusividade e hospitalidade. A união, que começou com desconto em compras na Chocolat du Jour para clientes Private e Personnalité, evoluiu para uma estratégia mais ampla de imersão no universo da marca, combinando o savoir-faire artesanal do chocolate com a proposta de curadoria de experiências do banco. Em outro ponto de contato simbólico, clientes que utilizam o serviço de valet no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, recebem um bombom da marca como cortesia, durante uma semana no mês de dezembro.
“Hoje a experiência do cliente de alta renda está muito mais ligada ao conhecimento, à vivência e ao estilo de vida do que ao consumo em si. O cliente quer se conectar com marcas que entendem seus valores”, afirma Patricia Landmann, diretora de marketing. “A parceria com o Itaú Personnalité permite criar essa ponte de forma natural — o banco conhece profundamente seu cliente, e nós oferecemos uma experiência que se conecta genuinamente com ele, criando uma experiência única”, completa Patrícia.
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Pré-Black Friday: Novembro já registrou 15 milhões de compras online e mais de 117 mil tentativas de fraude evitadas até quinta-feira, segundo Serasa Experian

A Black Friday, que antes se concentrava na última sexta-feira de novembro, hoje movimenta o varejo ao longo de todo o mês. Entre 1º e 26 de novembro, a Serasa Experian, primeira e maior datatech do Brasil, detectou 15.057.286 pedidos realizados no e-commerce brasileiro, que somaram R$ 8,5 bilhões em transações. Deste total, 117.968 foram identificados como tentativas de golpes, barradas tecnologias antifraude da companhia. Se efetivadas, poderiam ter causado perdas de até R$ 104.329.618,28 para lojistas e consumidores. O levantamento reforça a importância de estratégias robustas de autenticação e segurança.
Segundo dados da datatech, na semana da Black Friday de 2024 foi registrado um aumento de 260% na criação de páginas de phishing em comparação às demais semanas do mês. O método é um tipo de golpe digital em que criminosos simulam sites ou comunicações oficiais de empresas para enganar os usuários e capturar dados sensíveis, como senhas e informações de pagamento. Diante da expectativa de movimentação intensa no e-commerce em 2025, o alerta permanece: este é o momento em que o consumidor deve redobrar os cuidados com a segurança online.
Dicas para empresas:
• Estabeleça políticas internas de segurança da informação e oriente colaboradores sobre boas práticas, como o uso de senhas fortes e a participação em treinamentos de conscientização.
• Adote criptografia na transmissão de dados para proteger informações sensíveis de clientes e da empresa contra interceptações.
• Implemente soluções antifraude para minimizar riscos financeiros e reputacionais. Contar com especialistas e tecnologias dedicadas torna sua empresa mais preparada para lidar com golpes sofisticados.
• Utilize a prevenção em camadas como estratégia central. Ferramentas combinadas atuam em diferentes pontos da jornada digital e são essenciais diante da evolução constante das fraudes.
• Invista em soluções que se atualizem continuamente, garantindo a veracidade dos dados e maior resiliência contra novas ameaças.
• Conheça o comportamento do seu usuário e reduza fricções na jornada digital, sem comprometer a segurança.
• Trate a prevenção à fraude como fator de competitividade: soluções bem orquestradas aumentam a segurança, reduzem perdas e melhoram a experiência de compra.
O levantamento realizado considera somente as transações realizadas entre 1 e 26/11/2025 analisadas pela Serasa Experian.









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