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Panco lança nova campanha com web série estrelada por Chris Flores. Criação é da TV1

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Já está no ar o primeiro episódio da Web Série lançada nesta segunda-feira pela Panco, estrelada pela jornalista e apresentadora Chris Flores, como embaixadora da marca. A série, que será transmitida pelo canal da empresa no Youtube e também nas demais redes sociais da marca, faz parte de uma ampla campanha de divulgação da linha de pães 100% Integral, cujo tema é “Integralmente Saboroso”. Numa espécie de programa culinário, Chris Flores trata, junto com convidados, de assuntos ligados a saudabilidade e bem estar.

No primeiro episódio a convidada é a influencer Maddu Magalhães, que prepara um Fricassé de Frango com Chris Flores.

Segundo José Gregório Rodriguez, consultor de Marketing da Panco, a categoria de pães integrais é complexa, com vários sabores, ingredientes, propriedades funcionais, entre outros atributos e, por isso, atende a públicos mais específicos. “Nossa decisão de iniciar esta campanha nas mídias sociais vai permitir um feedback mais claro e rápido, porque elas se relacionam diretamente com os consumidores que buscam e comentam sobre o tema saudabilidade. Nosso público/audiência das redes sociais vem crescendo e por isso consideramos serem o principal caminho para a comunicação desta nossa linha de pães”, conclui.

Oscar Moraes, diretor executivo da TV1, agência responsável pela campanha, acredita que “quando o assunto é alimentação, encontramos nas redes sociais um público bastante receptivo para iniciarmos conversas e promover um diálogo da marca com seus consumidores. Nossa estratégia em digital foi direcionada a segmentar os diferentes perfis de consumo e entregar mensagens alinhadas às suas necessidades. Optamos por fugir ao máximo de códigos tradicionais de uma categoria tão concorrida e criamos um universo visual próprio que remete a todo o histórico da marca adicionando elementos visuais e traços culturais atuais.”

CADA UM NA SUA COZINHA

“Faço parte desse grupo crescente de pessoas que busca uma alimentação mais saudável, cada vez mais atento aos valores funcionais dos ingredientes”, afirma a apresentadora Chris Flores. “Como embaixadora da marca, faço questão de mostrar aos consumidores a escolha apurada que a Panco fez de cada ingrediente, trazendo ainda variedade e muito sabor à mesa”. Segundo o consultor de marketing da Panco, a escolha de Chris Flores para representar a marca “levou em conta sua capacidade de abordar o assunto, transmitir informações relevantes ao público-alvo e interagir com outras personalidades dos meios de comunicação, de maneira a valorizar nossos produtos”.

Os escolhidos pela atuação e interação com seus seguidores sobre temas relacionados ao bem estar e à saudabilidade são: Brissa Ioselli, que produz conteúdos sobre Culinária e Life Style; Maddu Magalhães, que atua fortemente na área “do it yourself”; Manu e Matheus, do @welove, canal voltado ao Bem Estar, Life Style e viagens; Natalia Cardoso pioneira e uma das maiores influenciadoras do Brasil; Thais Massa, que se dedica a falar sobre vida saudável e nutrição; e Carol Moreira, um dos principais nomes do segmento de filmes e séries.

Em função do isolamento social, a apresentadora e os youtubers conversam on line enquanto cozinham. “Gravamos à distância, cada um na sua casa, mas foi tão gostosa nossa interação que parece que estamos na mesma cozinha”, comenta a Chris Flores. “Nessa web série mostramos que todos podem colocar a mão na massa e fazer receitas simples e saborosas que tragam valores importantes para a alimentação. Queremos incentivar as pessoas a se relacionarem de maneira positiva com os alimentos, compartilhando suas conquistas na cozinha com descontração e leveza, como fizemos com nossos influenciadores”.

Os vídeos completos serão disponibilizados a partir deste dia 20 nos canais da Panco do Facebook e do YouTube, com desdobramentos via Stories no Instagram e no Facebook, com os highlights das conversas e as receitas no formato “do it yourself”. Além disso, a campanha terá ações no Portal Tudo Gostoso, especializado em Culinária e receitas e na plataforma Spotfy, para maximizar seu alcance e gerar mais interação com os consumidores.

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Nexo.Live e BigDay anunciam collab para empoderar o live marketing

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As startups Nexo.Live, com foco em inteligência em plataforma de experiências Phygital, e BigDay, especialista na captação, mineração, gestão e uso estratégico dos dados, firmam uma parceria com objetivo de oferecer soluções de visão analítica sobre o comportamento dos participantes dentro das ações de live marketing.

“Percebemos que hoje o mercado de eventos precisa de soluções que traduzam e facilitem a visualização da quantidade de dados que são coletados durante toda a jornada (pré, durante e pós-evento). A pandemia trouxe novos comportamentos, soluções tecnológicas e estratégias digitais, com isso um grande emaranhado de dados. É preciso saber domar essas informações em tempo real, pois elas são a fonte de resultados e novas estratégias de sucesso.”, explica Higor Magno, CEO da Nexo.Live.

Com a solução criada a partir da collab entre Nexo.Live e Big Day, informações levantadas a partir da presença do participante, como check-in via QR Code, RFID (Radio Frequency Identification – Identificação por Radiofrequência) e outras interações, serão conectadas aos dados digitais de CRM, redes sociais, campanhas de mídia e cadastros de clientes.

A partir dessas informações serão gerados relatórios em dashboards interativos, cujo objetivo é nutrir as tomadas de decisões das empresas a partir dos dados levantados durante os eventos.

“O evento deve ser pensado como uma peça integrante da comunicação estratégica das empresas, e não como uma ação isolada com começo e fim. O pensamento analítico deve ser contínuo, fazendo com que todas as ações de comunicação e marketing sejam mensuráveis e comparáveis com todas as outras realizadas.”, completa Fabio Naranjo, CEO da BigDay.

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Adriane Galisteu é a nova garota-propaganda da Face Doctor

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A apresentadora e modelo, Adriane Galisteu, é a mais nova garota-propaganda da Face Doctor, rede de franquias de centros estéticos premium, focada em procedimentos de rejuvenescimento facial e corporal, com mais de 50 unidades espalhadas pelo Brasil.

No escopo de fornecimento estão contempladas ações de publicidade e campanha institucional com foco nas redes sociais e plataformas digitais, envolvendo conteúdos para Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok e lives.
O anúncio da parceria com Adriane Galisteu aconteceu durante a convenção com os franqueados da rede, com direito a um vídeo exclusivo enviado pela apresentadora a todos os participantes. As demais ações começarão a
ser veiculadas nas redes sociais a partir de agosto.

Para o CEO da rede, Nelson Lins, Adriana Galisteu representa os atributos da marca. “Ela é elegante, gosta de se cuidar e enxerga na beleza um aliado do bem estar e do viver bem. Acreditamos exatamente nisso na FaceDoctor, no poder do cuidado, no respeito à beleza de cada um e no compromisso de entregar procedimentos de altíssima qualidade de forma acessível”, finaliza.

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