Digital
Tietê Plaza Shopping lança nova campanha digital para o Dia dos Namorados
Shopping celebra a diversidade do amor e traz descontos na loja online para comemorar a data.
Para celebrar o Dia dos Namorados, o Tietê Plaza Shopping apresenta sua nova campanha digital para marcar este momento. A partir de hoje, quinta-feira, o filme vai ao ar e ressalta a diversidade nas formas de compartilhar amor, com cenas apaixonantes e conteúdo especialmente criado pelas agências de publicidade Lavanderya e AKM Creating Trend, em parceria com produtora de cinema Cindy9.
“O Tietê Plaza Shopping quer comemorar esse dia especial e lembrar dos gestos de carinho e amor que envolvem a data. O filme da campanha foi muito bem produzido e sua veiculação no digital foi pensada para que mais e mais pessoas sejam impactadas e que essa mensagem positiva estimule o carinho e o amor, de diversas formas”, afirma Ana Paula Cacciari, gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping.
Os apaixonados também poderão contar com uma novidade trazida pela nova campanha digital do Tietê Plaza Shopping: uma trilha sonora exclusivamente criada e produzida em parceria com o maestro Ruriá Duprat, renomado e reconhecido por composições e arranjos executados por inúmeras orquestras no Brasil e no exterior. “A Trilha sonora ‘Quero Beijo’ veio como um toque de final a toda atmosfera de amor compartilhada pelo filme da campanha e que é reforçada pela assinatura ‘Tietê Plaza Shopping. A sua casa e de todos os enamorados’”, exalta Julio Andery, publicitário e fundador da Lavanderya.
Para conhecer e assistir o novo filme da Campanha Digital do Tietê Plaza Shopping para o Dia dos Namorados, acesse aqui.
Descontos na loja online e entregas via Drive-Thru
Para marcar ainda mais a data, os enamorados poderão comprar seus presentes com descontos exclusivos oferecidos pelo Tietê Plaza Shopping. Por meio da loja online, o ON Stores (https://loja.tieteplazashopping.com.br/), é possível acessar diversas opções de produtos para presentear de forma especial.
Além de comprar online com toda a comodidade, o Tietê Plaza Shopping também mantém o funcionamento de seu sistema Drive-Thru para a retirada dos produtos de forma segura e prática, seguindo as normas e restrições em função da pandemia da COVID-19. Todos os produtos são devidamente higienizados e entregues por profissionais preparados e protegidos, sem que o cliente precise sair do carro.
Para utilizar o serviço, basta acessar o site do shopping, ver a lista de lojas participantes da ação com seus devidos contatos ou fazer a compra dos itens desejados pelo ON Stores (https://tieteplazashopping.com.br/2020/04/20/drive-thru-tiete-plaza/), e agendar com a loja a retirada do produto no próprio estabelecimento.
O ponto de retirada fica na portaria principal do shopping/área de embarque e desembarque e deve ser acessada pela Av. Raimundo Pereira de Magalhães.
Para garantir suas comprar com descontos especiais no ON Stores, acesse:
https://loja.tieteplazashopping.com.br/
Confira também as lojas participantes do sistema de Drive Thru:
Horários de funcionamento do ponto de retirada:
· Segunda a sábado: das 10h às 22h
· Domingo e feriados: das 11h às 22h
Tietê Plaza Shopping
Endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 1465 – Jd. Iris – São Paulo – SP
Instagram: @tieteplazashopping
Facebook: facebook.com/tieteplazashopping
Canal do Youtube: Tietê Plaza Shopping
Outros Contatos:
Digital
Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group anunciam parceria estratégica para marketing de influência em games e eSports
Os mundos do esporte eletrônico e dos esportes tradicionais finalmente se conectam com o anúncio de parceria estratégica entre o Resenha Digital Clube, maior network de perfis de conteúdo ligados ao esporte no Brasil, e a Player1 Gaming Group, spin-off de games da Globo que é referência em consultoria e desenvolvimento de projetos no mercado de games e eSports. A Player1 traz sua expertise, capital intelectual e rede de contatos para fortalecer essa colaboração, enquanto o Resenha Digital Clube se encarrega da comercialização, gestão e execução das ações de mídia digital, aproveitando sua vasta experiência em campanhas de marketing de influência.
Com esse acordo, os dois grupos unem forças para criar novos projetos de conteúdo interativo, como podcasts, programas especiais, coberturas de eventos e séries com o propósito de atrair a audiência que gosta de esportes e também de games, e vice-versa. A primeira iniciativa concreta dessa parceria será o lançamento de uma plataforma de conteúdo digital focada no crossover entre o esporte tradicional e o eletrônico, criando espaço de debate e informação para estas comunidades.
Para o diretor comercial do Resenha Digital Clube, Nilson Moysés, esta parceria representa avanço significativo para ambas as empresas. “Estamos muito empolgados com essa colaboração. A Player1 tem uma expertise única no mercado de games e eSports, e, juntos, vamos criar novas oportunidades e experiências inovadoras tanto para o público esportivo quanto para os gamers”, afirma.
O acordo está estruturado em dois modelos principais de operação. No primeiro, de curadoria de projetos, Resenha Digital Clube e Player1 Gaming Group combinarão suas expertises, inteligência de mercado e amplas redes de contatos para desenvolver soluções personalizadas, adaptadas às demandas específicas de marcas e campanhas. No segundo modelo, de sociedade em projetos, as duas partes trabalharão de forma colaborativa, definindo conjuntamente as prioridades estratégicas a serem lançadas no mercado, com responsabilidade e participação compartilhadas em todas as etapas do processo.
O CEO da Player1 Gaming Group, Leandro Valentim, reforça o potencial da parceria. “Parte da nossa missão é conectar o mundo dos games ao mainstream de maneira autêntica e inovadora. E as conexões com esporte vêm crescendo fortemente, especialmente depois do anúncio do Comitê Olímpico Internacional da realização, a partir de 2025, das Olimpíadas dos Esports. O Resenha Digital Clube é um parceiro ideal para expandirmos nossa atuação no mercado de mídia digital, unindo a paixão pelos esportes com as infinitas possibilidades dos games.”
Com esta colaboração, as páginas sociais da Player1, como Instagram, TikTok e YouTube, passam a integrar a network do Resenha Digital, sendo comercializadas pelo seu time comercial. Da mesma forma, o Resenha será incluído entre os parceiros da Player1 no site oficial da empresa e nos seus materiais de comunicação.
Digital
GOAT Digital apresenta Rookie Digital, unidade dedicada a micro e pequenas empresas
O ecossistema GOAT Digital anuncia o lançamento de uma nova empresa dedicada a oferecer soluções de marketing digital mais acessíveis para micro e pequenas empresas. A nova operação – denominada Rookie Digital – chega ao mercado com a expectativa de alcançar 300 clientes ativos e um faturamento de R$ 6 milhões em seu primeiro ano de operação, com planos mensais de R$ 3 mil.
A Rookie já nasce com metodologias e processos consolidados pela GOAT Digital, além de contar com o suporte contínuo da equipe do ecossistema, que se posiciona como referência em marketing digital para organizações de diferentes tamanhos e segmentos.
A nova empresa surgiu da percepção de que muitas pequenas empresas no país ficavam fora do escopo da GOAT Digital devido aos custos envolvidos. “Nosso propósito é entregar serviços eficazes de maneira acessível à realidade de todos empresários e empreendedores brasileiros. A Rookie nasce da vontade de adaptar o know-how que construímos no nosso ecossistema para escopos financeiramente viáveis para essa parcela de empreendedores, cooperando com o crescimento das micro e pequenas empresas de todo o país”, explica Renato Hideki, CEO do ecossistema.
O mercado de micro e pequenas empresas é vasto e promissor. Segundo dados do Sebrae, essas empresas são responsáveis por aproximadamente 55% dos empregos com carteira assinada no Brasil e contribuem com quase 30% do PIB do país.
“Seguimos inovando e expandindo nossas operações, com a certeza de que a Rookie será uma peça-chave para consolidar nossa liderança no mercado de marketing digital. Com essa nova operação, estamos preparados para atender empresas de todos os segmentos e em todo o território nacional, trazendo uma nova perspectiva para o marketing digital acessível”, conta Hideki.
You must be logged in to post a comment Login