Promoção
Ticket lança promoção que dá prêmios em dinheiro para usuários do Ticket Plus

Com o objetivo de premiar os usuários do Ticket Plus, solução de adiantamento salarial que disponibiliza crédito aos trabalhadores para que possam realizar compras essenciais do dia a dia, a Ticket, marca de benefícios da Edenred Brasil, acaba de lançar a campanha Quanto Mais Ticket Plus Melhor, que premiará dez pessoas com R$500 cada. O valor será convertido em cartões virtuais Ticket Presente Perfeito com bandeira Mastercard, possibilitando que os ganhadores realizem qualquer tipo de compra online em e-commerce, plataformas de jogos e aplicativos de delivery, transporte e muitos outros.
Para participar, o usuário deve baixar o app Edenred Wallet, cadastrar o Ticket Plus e aceitar o regulamento da promoção. Cada R$100 acumulados em transações dão direito a um número da sorte. Não há limite de quantidade de números da sorte e eles podem ser acumulados até o dia 27 de setembro. Eles serão divulgados por e-mail, entre os dias 28 de setembro a 7 de outubro.
São válidas operações em estabelecimentos físicos credenciados com a bandeira Good Card e as realizadas com a Edenred Wallet, como o pagamento de contas, saques com QR Code na rede Banco24Horas e recargas de celular.
O sorteio será realizado no dia 9 de outubro e a divulgação dos ganhadores, condições de participação, premiação, regulamento e Certificado de Autorização SECAP/ME podem ser acessados no site da Promoção: https://www.ticket.com.br/
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.
You must be logged in to post a comment Login