Promoção
Ticket lança desafio inédito para universitários com gamificação e batalha em redes sociais

A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou a abertura das inscrições para a promoção Ticket na Facul, destinada a estudantes universitários de todo o País. A ação, composta de duas fases com desafios rápidos, tem como objetivo aproximar a marca de uma parcela do público mais jovem no mercado de trabalho, conhecida como Geração Z, de forma simples e divertida.
O primeiro desafio do Ticket na Facul será o Ticket e o Enigma dos 3K, que consiste em um hotsite onde estudantes, de qualquer curso universitário, devem se cadastrar e responder a dez jogos sobre a marca e sua história, podendo consultar as respostas nas redes sociais e site da Ticket. Serão, no total, seis vencedores na primeira fase: os ‘três mais rápidos’, que responderem às questões em menos tempo, e os ‘três mais sortudos’, que acertarem as dez respostas e forem encaminhados para o sorteio. Cada um será premiado com R$ 500 em benefícios da marca, totalizando R$ 3 mil em prêmios. “Trouxemos para esse projeto o formato de gamificação e toda a comunicação será direcionada para o jovem estudante, tanto na identidade visual, estratégia da régua de comunicação, entre outras. E para participar, basta ser um estudante universitário. Abrimos a oportunidade para todos se conectarem com a nossa marca”, conta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.
O segundo desafio será o Ticket e a batalha de reacts. Nele, participantes da primeira etapa serão convidados e orientados a fazer um react (vídeo que mostra as reações da pessoa a um conteúdo específico) com o tema “onde você vai usar seu Ticket?”, e postar em suas redes sociais. “A ideia é que eles reajam a estabelecimentos onde mais querem gastar a bolada de R$ 3 mil, que será o prêmio para o vencedor da nova fase da promoção. Vale react sobre o lugar, ou no lugar. O importante é ficar bem claro o porquê de o participante escolher o local para gastar”, detalha Denise.
Uma banca julgadora formada por três influenciadores bastante conhecidos entre os universitários, Ceci Roessler, Tet e Marea, que juntos possuem um alcance de aproximadamente 3 milhões de pessoas no TikTok e Instagram, serão responsáveis por escolher os melhores conteúdos. Cada um selecionará um vídeo, e os três finalistas irão para a avaliação de um time da Ticket. “Nossa comunicação tem se transformado em todos os nossos canais, pois queremos estar cada vez mais próximos do público mais jovem. A Ticket, como marca pioneira no mercado de benefícios, quer ser também a primeira a entrar na vida de quem está iniciando no mercado de trabalho”, finaliza a diretora de marketing.
As inscrições para o Ticket na Facul devem ser realizadas no site https://ticketnafacul.com.br/ até o dia 05 de setembro.
Promoção
Promoção de aniversário do Cartão de TODOS sorteia mais de R$ 2 milhões em prêmios

O Cartão de TODOS celebra o seu aniversário de 24 anos com a campanha promocional mais grandiosa de sua história. A promoção “Saúde com Prêmios” vai sortear mais de R$ 2 milhões em prêmios, incluindo casas, carros, motos, reformas e kits completos de sala e cozinha para os filiados do Cartão de TODOS Sonhos de todo o país.
De forma acessível, a promoção, realizada durante o mês de setembro, é válida tanto para quem adquirir o Cartão de TODOS Sonhos como também para quem já é filiado de Sonhos. No total, serão sorteados: 3 casas, 7 carros, 4 motos, 5 reformas de casa e 5 kits de sala/cozinha. Os sorteios serão transmitidos aos sábados e terças-feiras, às 20h30, nos dias 13, 20, 23, 27 e 30 de setembro, na TV Band. Aos sábados, o sorteio será durante o programa Sabadão de TODOS, apresentado por Renato Ambrosio.
Segundo Mariana Rangel, diretora de marketing do Cartão de TODOS, a campanha procurou unir os grandes sonhos dos brasileiros. “Com os benefícios do cartão, conseguimos levar o acesso à saúde de qualidade para milhões de brasileiros, além de contribuir para a economia doméstica com descontos em milhares de estabelecimentos. E agora para celebrar o aniversário, queremos proporcionar ainda mais bem-estar para as famílias, presenteando com prêmios que fazem parte dos seus sonhos: casas, reformas, automóveis, entre outros”, explica Mariana.
Realizada pelo Hub de Negócios e Comunicação Gotcha, a campanha terá um conjunto de ações que abrange ações de merchandising e um filme promocional de 30 segundos, estrelado por Renato Ambrósio, apresentador do Sabadão de TODOS, que será exibido em TV aberta, nas emissoras Band, Record e SBT e desdobramentos em canais digitais incluindo YouTube, LinkedIn, Instagram e TikTok, com conteúdo orgânico e campanhas de mídia paga.
Para concorrer aos prêmios da promoção “Saúde com Prêmios”, basta ser filiado do Cartão de TODOS Sonhos. O processo de adesão pode ser feito de forma rápida e prática pelo site www.cartaodetodos.com.br, pelo telefone 0800-729-2071, via WhatsApp (11) 4003-7537 ou presencialmente em uma das unidades distribuídas pelo país.
Promoção
Ticket lança campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo

A Ticket, marca da Edenred Brasil, anuncia o lançamento da campanha “O Melhor Prato Feito de São Paulo”, que celebra um dos maiores ícones da gastronomia brasileira: o famoso PF. A iniciativa busca reconhecer e certificar a qualidade dos pratos feitos servidos em restaurantes credenciados da Grande São Paulo, reforçando o compromisso da marca com a valorização da culinária local, dos profissionais que a constroem diariamente e dos estabelecimentos parceiros, fortalecendo o senso de pertencimento à rede Ticket.
A campanha será realizada em duas fases. Na primeira fase, os restaurantes credenciados poderão inscrever um prato por estabelecimento, com valor de até R$ 60,00. Além disso, os consumidores poderão indicar restaurantes credenciados para participar, realizando o cadastro do prato diretamente no site da campanha.
Na segunda fase, os usuários — sejam clientes Ticket ou não — serão convidados a votar nos pratos cadastrados pelos estabelecimentos. A votação será realizada no site da campanha, onde o usuário seleciona o restaurante em que fez a refeição e registra seu voto. Esta etapa contará com divulgação ampla, permitindo que os consumidores participem ativamente da eleição do melhor PF da cidade, ampliando a visibilidade dos estabelecimentos participantes.
As inscrições para os restaurantes credenciados ficam abertas de 1º de setembro a 15 de outubro, e a votação popular vai até 17 de novembro.
Além do reconhecimento, os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios em dinheiro, experiências e itens simbólicos. O primeiro lugar ganhará R$ 5 mil em Ticket Presente Digital, 1 ano de compras com crédito mensal de R$ 1 mil, e um quadro de parede exclusivo, simbolizando a conquista de ser o melhor PF de São Paulo. O segundo colocado receberá R$ 3 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo, enquanto o terceiro levará R$ 1 mil em Ticket Presente Digital e quadro exclusivo.
Entre os consumidores, os três usuários que conquistarem mais curtidas em postagens no Instagram relacionadas a campanha também receberão um Ticket Presente Digital.
“O setor de alimentação é um pilar essencial da nossa economia e da vida social, com milhares de profissionais empenhados em oferecer sabor e qualidade todos os dias. Com o ‘Melhor Prato Feito de São Paulo’, queremos ir além da transação. Nosso objetivo é celebrar os talentos da nossa rede credenciada, trazer visibilidade e pertencimento aos restaurantes parceiros, agradecer por sua dedicação e oferecer uma vitrine de reconhecimento. Cada restaurante participante deve sentir orgulho em exibir o selo Ticket, que simboliza excelência e confiança”, conclui Jean Castro, diretor de rede de estabelecimentos da Ticket.