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Ticket lança desafio inédito para universitários com gamificação e batalha em redes sociais

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A Ticket, marca da Edenred Brasil de vale-refeição e vale-alimentação, anunciou a abertura das inscrições para a promoção Ticket na Facul, destinada a estudantes universitários de todo o País. A ação, composta de duas fases com desafios rápidos, tem como objetivo aproximar a marca de uma parcela do público mais jovem no mercado de trabalho, conhecida como Geração Z, de forma simples e divertida.

O primeiro desafio do Ticket na Facul será o Ticket e o Enigma dos 3K, que consiste em um hotsite onde estudantes, de qualquer curso universitário, devem se cadastrar e responder a dez jogos sobre a marca e sua história, podendo consultar as respostas nas redes sociais e site da Ticket. Serão, no total, seis vencedores na primeira fase: os ‘três mais rápidos’, que responderem às questões em menos tempo, e os ‘três mais sortudos’, que acertarem as dez respostas e forem encaminhados para o sorteio. Cada um será premiado com R$ 500 em benefícios da marca, totalizando R$ 3 mil em prêmios. “Trouxemos para esse projeto o formato de gamificação e toda a comunicação será direcionada para o jovem estudante, tanto na identidade visual, estratégia da régua de comunicação, entre outras. E para participar, basta ser um estudante universitário. Abrimos a oportunidade para todos se conectarem com a nossa marca”, conta Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

O segundo desafio será o Ticket e a batalha de reacts. Nele, participantes da primeira etapa serão convidados e orientados a fazer um react (vídeo que mostra as reações da pessoa a um conteúdo específico) com o tema “onde você vai usar seu Ticket?”, e postar em suas redes sociais. “A ideia é que eles reajam a estabelecimentos onde mais querem gastar a bolada de R$ 3 mil, que será o prêmio para o vencedor da nova fase da promoção. Vale react sobre o lugar, ou no lugar. O importante é ficar bem claro o porquê de o participante escolher o local para gastar”, detalha Denise.

Uma banca julgadora formada por três influenciadores bastante conhecidos entre os universitários, Ceci Roessler, Tet e Marea, que juntos possuem um alcance de aproximadamente 3 milhões de pessoas no TikTok e Instagram, serão responsáveis por escolher os melhores conteúdos. Cada um selecionará um vídeo, e os três finalistas irão para a avaliação de um time da Ticket. “Nossa comunicação tem se transformado em todos os nossos canais, pois queremos estar cada vez mais próximos do público mais jovem. A Ticket, como marca pioneira no mercado de benefícios, quer ser também a primeira a entrar na vida de quem está iniciando no mercado de trabalho”, finaliza a diretora de marketing.

As inscrições para o Ticket na Facul devem ser realizadas no site https://ticketnafacul.com.br/ até o dia 05 de setembro.

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Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

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A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.

É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.

A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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