Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ticket divulga promoções do Dia dos Namorados

Publicado

em

A Ticket, marca da Edenred Brasil de benefícios ao trabalhador, acaba de divulgar mais uma série de promoções para o mês de junho, disponíveis na plataforma Ticket Vantagens para todos os 7 milhões de usuários das soluções da marca.

Entre as oportunidades especiais para o mês do Dia dos Namorados, estão cupons de 15% de desconto na Giuliana Flores, 20% OFF para compras no site da Ray-Ban e Oakley, itens com até 50% de desconto na Vivara e 10% de desconto adicional na seleção de produtos na Natura. Também estão disponíveis cupons de 7% OFF no site da Game Games, 12% de desconto em compras acima de R$99 no site da Kopenhagen com cashback, 20% OFF na primeira compra no Pilão e em todo o site do Mercafé, além de ofertas especiais na Dolce Gusto e Nespresso.

A plataforma Ticket Vantagens, lançada no fim de 2021, já alcançou a marca de 2,6 milhões de visualizações. Quem possui benefícios da Ticket conta com um exclusivo clube de descontos, incluindo cupons e cashbacks nos principais e-commerces parceiros focados em itens de vestuário, eletrônicos, eletrodomésticos, entre outros. Além disso, contam com cursos de softskill gratuitos e com certificado, em parceria com a Edupass.

“As oportunidades disponíveis no Ticket Vantagens neste mês são voltadas para o Dia dos Namorados, especialmente para a compra de itens de cosméticos, joias, flores e vestuário. Nosso objetivo é proporcionar experiências positivas e aumentar o poder de compra das pessoas que usam nossas soluções, por meio de descontos e cashbacks”, afirma Denise Coelho, diretora de marketing da Ticket.

Ao clicar na aba “shopping”, é possível encontrar as oportunidades de compras com cashbacks, com ofertas disponíveis das marcas parceiras Ponto, Casas Bahia e Extra. Já na aba “cupons”, estão disponíveis os cupons de desconto, incluindo preços especiais em cafés, roupas, entre outros.

Para mais informações, acesse o site.

Continue lendo

Promoção

Budweiser lança embalagens temáticas para a Copa do Mundo de Clubes FIFA 2025

Publicado

em

Muito antes de o jogo começar, Budweiser já está em campo para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025. Patrocinadora oficial do torneio, a marca apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.

O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.

“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 202 nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.

Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.

 

Continue lendo

Promoção

Ypê lança Clube de Relacionamento com app gratuito e R$ 84 mil em prêmios para consumidores

Publicado

em

Ypê, marca 100% brasileira e uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, anuncia o lançamento do Clube Ypê, uma nova plataforma de relacionamento disponível no aplicativo gratuito da marca para Android e iOS. A iniciativa oferece uma jornada interativa com missões, conteúdos exclusivos e vantagens especiais para os consumidores, reforçando a estratégia de transformação digital da empresa.

No Clube Ypê, os usuários podem participar de atividades para acumular prêmios, acessar descontos em produtos, criar lista de compras, conversar com a Yara – ferramenta de inteligência artificial da Ypê – e consultar dicas práticas para o dia a dia. A experiência foi desenhada para estreitar ainda mais a relação da marca com seus consumidores, integrando tecnologia e benefícios em um único ambiente.

Entre as primeiras ações do novo clube está a promoção “Lavanderia dos Sonhos”, que premiará consumidores com R$ 7 mil em créditos na carteira digital, totalizando R$ 84 mil em prêmios. A campanha é válida até 31 de maio e incentiva os usuários a modernizarem suas lavanderias, transformando esses espaços em ambientes ainda mais funcionais.

“A promoção faz parte das ações do Clube Ypê, nosso ecossistema de relacionamento com os consumidores. Ele representa um novo momento da marca, que une tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade. Por meio dele, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destacou Marcela Mariano, CMO da Ypê.

Para participar da promoção, basta o consumidor baixar o app da Ypê gratuitamente, realizar o login e interagir com as atividades propostas. Cada missão concluída gera de 1 a 5 números da sorte, com limite de até 39 números por CPF. Os sorteios ocorrem pela Loteria Federal, com próximas datas previstas para 14 de maio e 11 de junho de 2025.

Continue lendo