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Ticiane Pinheiro é a nova embaixadora da rede de franquias Ad Clinic

Segundo dados da pesquisa realizada pelo Influency.me, 98,6% dos empresários pretendem investir em Marketing de Influência pelos próximos dois anos. Além disso, o setor que mais utiliza tais meios, é o de saúde e bem-estar, com 15,7%.
Com isso, as empresas tendem a buscar cada vez mais uma aproximação com seus clientes, trazendo alguém que possa facilitar esse caminho e que ao mesmo tempo, essa pessoa, vá de encontro com os valores da marca.
Assim, a rede de clínicas de estética AD Clinic, atuando forte em suas estratégias de marketing e posicionamento da marca, fechou contrato de um ano com a apresentadora Ticiane Pinheiro para ser a nova embaixadora da marca no mercado brasileiro.
Essa iniciativa da rede de franquias vem coroar um momento de forte expansão da marca AD Clinic que, mesmo com a pandemia, teve um aumento expressivo de unidades novas sendo inauguradas em várias regiões do Brasil, assim como aumento de vendas de procedimentos estéticos nos momentos sem lockdown nas cidades de maior população.
O crescimento no setor de estética é notável também quando comparamos em âmbitos mundiais. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) em parceria com o Instituto FSB Pesquisa, o Brasil é o terceiro país com o maior mercado de estética no mundo, sendo desbancado apenas pelos Estados Unidos, que têm 16,5% e a China com 10,3%.
Para Rodrigo Nunes, CEO da rede AD Clinic, a imagem de Ticiane Pinheiro tem forte adequação com o target principal que a rede atende, composta principalmente pelo público feminino na grande maioria, mas que também vem tendo bom crescimento junto ao público LGBTQIA+ e o masculino, principalmente nos procedimentos que envolvem estética facial, redução de medidas, entre outros.
“A Ticiane transmite uma imagem de pessoa preocupada com sua saúde e que necessita ter um visual onde a estética ajuda muito em seu sucesso profissional, aliando talento e beleza em suas atividades, assim como muitas pessoas que lidam com o público e se preocupam em ter uma aparência que atenda seu bem-estar e eleve a autoestima.”, citou Nunes.
“Aliar a imagem da Ticiane e seu sucesso como apresentadora, empresária, mãe e esposa à marca AD Clinic, mostra que podemos proporcionar às pessoas um resultado estético muito agradável e com acessibilidade financeira.”, concluiu Rodrigo.
A missão de ser acessível para a maior parte das pessoas está ligada com o comportamento da jornada do consumidor brasileiro em si. Outro reflexo que a parceria promete ser de sucesso são os números do último ano, pois áreas dos segmentos de beleza, saúde e bem-estar apresentaram um crescimento abrasivo, gerando em 2020 uma receita de R$34.718 bilhões, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).
“Para os franqueados será um grande gancho de vendas, pois a Ticiane tem muito carisma e será um referencial como modelo de beleza e resultados que poderão ser alcançados por nossas clientes” – ressaltou Aline Médici, sócia e esposa de Rodrigo na franqueadora.
“Com essa ação espera-se que haja um crescimento expressivo de vendas e principalmente aumento do recall da marca junto ao mercado consumidor, proporcionando maior lucratividade para as unidades” – citou a empresária.
Para Ticiane, a parceria também parece ser promissora. ‘‘Fico muito feliz em poder ser o rosto em que milhares de brasileiras poderão se inspirar. Não digo só no físico em si, mas como uma pessoa comum, trabalhadora, mãe, e que quer um tempo para cuidar de si mesma. Todo mundo precisa de autocuidado, e poder estar promovendo isso junto com a AD Clinic é ótimo!’’, comenta a apresentadora.
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Sprite leva refrescância e ativações exclusivas ao The Town 2025

Sprite prepara uma série de ativações inéditas para marcar presença no segundo final de semana do The Town 2025, em São Paulo. A iniciativa integra a campanha global “On The Go”, que reforça a conexão da marca com o público jovem e o papel de Sprite como companheira ideal para manter o frescor durante o trajeto até o grande evento.
Criada pela WPP Open X e liderada pela Ogilvy Brasil, a campanha começou com a Cabine do Grito, instalada na Avenida Paulista em agosto. Agora, o destaque é o Sprite Pass, edição especial onde a lata de Sprite se transforma em ticket de metrô, oferecendo acesso a experiências exclusivas no festival.
“Queremos estar ao lado do consumidor nos momentos em que ele mais precisa de uma pausa refrescante, seja no caminho, na preparação ou durante um grande evento, como os festivais de música. Com a novidade, o trajeto até o evento passa a ser parte da experiência, unindo música, mobilidade e, claro, muita refrescância”, afirma Juliana Milagres, diretora de sabores da Coca-Cola Brasil.
O Sprite Pass é distribuído em duas estações estratégicas da capital paulista: Morumbi e Pinheiros. Quem estiver nas estações tem a chance de ganhar uma lata de Sprite com QR Code integrado para uso no metrô e uma pulseira exclusiva que desbloqueia brindes e experiências no espaço da marca dentro do festival.
Para quem adquiriu o ticket expresso do The Town pelo site, pode viver a experiência no “Expresso Sprite”, um trem exclusivo totalmente envelopado com a identidade da marca, com distribuição de produtos e DJ ao vivo, transformando o deslocamento em uma prévia do festival.
Durante o festival, a marca apresenta a Sprite Station, um bar cenográfico em formato de uma gigantesca pedra de gelo. O espaço é o ponto de encontro para celebrar a música, se refrescar entre os shows, desbloquear brindes exclusivos e vivenciar de perto o sabor inconfundível de Sprite.
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Fibra.ag assina ativação para brasileira Legitimuz no SBC Summit 2025

O mercado global de sports betting e iGaming vive um momento de crescimento acelerado, impulsionado por inovação tecnológica e regulamentações em expansão. Inserida nesse contexto, a Legitimuz, primeiro provedor brasileiro de KYC (Know Your Customer) para iGaming certificada ISO/IEC 27001:2022 e com tecnologia validada pela Gaming Laboratories International (GLI), marca presença no SBC Summit 2025 com ativação assinada pela Fibra.ag, uma das principais agências de brand experience da América Latina.
Entre 16 e 18 de setembro, a Legitimuz apresentará suas soluções em estande de 54m² localizado no pavilhão de tecnologia da Feira Internacional de Lisboa (FIL), que, segundo a organização, deve reunir 30 mil profissionais de mais de 130 países e contará com cerca de 700 expositores, consolidando-se como epicentro global de inovação, negócios e conexões estratégicas no setor.
“KYC é experiência do usuário. Quando identidade vira parte da jornada, há menos atrito e mais previsibilidade. O reaproveitamento consentido de documentos pré-validados reduz reenvios, acelera aprovações, derruba CAC e encurta o time-to-FTD”, diz Kayky Janiszewski, CEO da Legitimuz
O espaço foi concebido para proporcionar experiência imersiva e acolhedora, com três pilares principais: área de relacionamento com café brasileiro; espaço de demonstrações interativas das soluções tecnológicas da Legitimuz, como verificação de identidade e monitoramento inteligente, com demonstrações em tempo real e consultoria especializada para operadores e stakeholders; e ativações que promovem engajamento sensorial com brindes personalizados. Fechando cada dia de feira, será realizado happy hour, com caipirinhas artesanais e música brasileira, promovendo trocas genuínas com o público internacional.
“Estar presente em um evento desse porte e em outro país é uma oportunidade estratégica. Queremos traduzir a força da inovação brasileira em uma experiência que represente nossa cultura e, ao mesmo tempo, posicione a Legitimuz no centro das discussões tecnológicas do setor”, afirma Andrea Pitta, CEO da Fibra.ag.
Com agenda que inclui palestrantes de nomes como Gary Vaynerchuk e Randi Zuckerberg, além de trilhas temáticas como Tech, AI, Compliance e Mercados Globais, o SBC Summit reforça o posicionamento da Europa como um dos polos mais dinâmicos do iGaming mundial. Em 2024, o evento movimentou cerca de €100 milhões em impacto econômico indireto em Lisboa, e a expectativa é que 2025 vá ainda além.
Expansão internacional – A presença da Fibra.ag com um projeto autoral e enraizado em identidade brasileira reforça o potencial de agências nacionais em liderar projetos globais. Com a assinatura desse projeto, a agência ratifica sua estratégia de expansão global, pois anunciou recentemente a abertura da Fibra México, operação conjunta com a Dover Medios, agência mexicana especializada em marketing 360°. A parceria estabelece hub criativo e operacional entre México e Brasil, com atuação prevista em campanhas regionais e internacionais, incluindo projetos voltados à Copa do Mundo de 2026.
Além da nova operação mexicana, a Fibra.ag também tem intensificado sua presença nos Estados Unidos e América Latina com projetos relevantes como o Coke Studio Latam, plataforma musical da Coca-Cola, para a qual foi responsável por toda a curadoria, produção artística e audiovisual em países como Brasil, México, Argentina e Peru.
“Essas ações reafirmam nosso posicionamento como agência criativa, diversa e inclusiva, com visão global e capacidade de traduzir marcas e narrativas locais em experiências relevantes para públicos internacionais, conectando cultura, inovação e propósito em cada projeto”, conclui Andrea Pitta.
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