Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TIBCO anuncia Rani Johnson como CIO

Publicado

em

TIBCO Software anuncia Rani Johnson como chief information officer (CIO), que ingressa na liderança executiva da empresa. Johnson trabalhará com clientes, parceiros e a equipe de gestão da TIBCO para ajudar a criar as conexões entre negócios, infraestrutura e inovação sustentável que as empresas modernas precisam alcançar.

Com mais de 20 anos de experiência no setor de TI, Johnson traz consigo um amplo conhecimento de todo este ecossistema. Com uma abordagem de liderança inovadora e colaborativa, ela ajudará a integrar as soluções de tecnologia dos clientes com resultados de negócios estratégicos. Antes de ingressar na TIBCO, ela atuou como vice-presidente sênior e CIO da SolarWinds, onde esteve diretamente envolvida no desenvolvimento de novas tecnologias, conduziu a transformação estratégica da empresa para a GDPR e liderou as equipes de softwares de negócios corporativos, infraestrutura de TI, DevOps e segurança da informação. Johnson superou consistentemente os objetivos, ao mesmo tempo em que entregou um crescimento de 50% ano a ano em inovação e recursos de tecnologia por meio da entrega de projetos.

“Para ajudar os clientes a alcançarem inovação empresarial sustentável, precisamos transformar nosso negócio de orientado a serviços para orientado à liderança”, disse Matt Quinn, diretor de operações da TIBCO. “Estou muito animado para receber Rani na equipe. Ela é apaixonada por inovação e transformação, e seu conhecimento de sistemas e infraestrutura será um catalisador na colaboração e transformação dos negócios dos clientes”.

“Vejo um enorme potencial para empresas de todos os portes que procuram alavancar seus dados e consolidar sua relevância em um cenário de negócios transformado digitalmente”, disse Johnson. “É minha paixão criar ambientes de negócios que apoiem mudanças positivas; desenvolver líderes de TI, mulheres e pessoas de cor; e reduzir as barreiras socioeconômicas inerentes a esta indústria. Acredito que a TIBCO tem uma ótima história para contar e continuaremos a sacudir o status quo enquanto nos esforçamos para nos tornar parte da solução, apoiando os negócios dos nossos clientes”.

Johnson ocupou cargos de gerência sênior na Lower Colorado River Authority em que, como CIO, liderou a Pesquisa e Desenvolvimento da organização, a atualização de sua infraestrutura crítica e a melhoria dos dados. Ela também ocupou cargos na Intel, Austin Energy, E2open, fundou a Guide2style.com e recebeu o prêmio da NASA por sua contribuição notável em conexão com o desenvolvimento de um programa de software para armazenar, monitorar e distribuir energia elétrica entre os vários módulos da Estação Espacial Internacional Alpha (ISS-A).

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo