Gente
TIBCO anuncia Rani Johnson como CIO

A TIBCO Software anuncia Rani Johnson como chief information officer (CIO), que ingressa na liderança executiva da empresa. Johnson trabalhará com clientes, parceiros e a equipe de gestão da TIBCO para ajudar a criar as conexões entre negócios, infraestrutura e inovação sustentável que as empresas modernas precisam alcançar.
Com mais de 20 anos de experiência no setor de TI, Johnson traz consigo um amplo conhecimento de todo este ecossistema. Com uma abordagem de liderança inovadora e colaborativa, ela ajudará a integrar as soluções de tecnologia dos clientes com resultados de negócios estratégicos. Antes de ingressar na TIBCO, ela atuou como vice-presidente sênior e CIO da SolarWinds, onde esteve diretamente envolvida no desenvolvimento de novas tecnologias, conduziu a transformação estratégica da empresa para a GDPR e liderou as equipes de softwares de negócios corporativos, infraestrutura de TI, DevOps e segurança da informação. Johnson superou consistentemente os objetivos, ao mesmo tempo em que entregou um crescimento de 50% ano a ano em inovação e recursos de tecnologia por meio da entrega de projetos.
“Para ajudar os clientes a alcançarem inovação empresarial sustentável, precisamos transformar nosso negócio de orientado a serviços para orientado à liderança”, disse Matt Quinn, diretor de operações da TIBCO. “Estou muito animado para receber Rani na equipe. Ela é apaixonada por inovação e transformação, e seu conhecimento de sistemas e infraestrutura será um catalisador na colaboração e transformação dos negócios dos clientes”.
“Vejo um enorme potencial para empresas de todos os portes que procuram alavancar seus dados e consolidar sua relevância em um cenário de negócios transformado digitalmente”, disse Johnson. “É minha paixão criar ambientes de negócios que apoiem mudanças positivas; desenvolver líderes de TI, mulheres e pessoas de cor; e reduzir as barreiras socioeconômicas inerentes a esta indústria. Acredito que a TIBCO tem uma ótima história para contar e continuaremos a sacudir o status quo enquanto nos esforçamos para nos tornar parte da solução, apoiando os negócios dos nossos clientes”.
Johnson ocupou cargos de gerência sênior na Lower Colorado River Authority em que, como CIO, liderou a Pesquisa e Desenvolvimento da organização, a atualização de sua infraestrutura crítica e a melhoria dos dados. Ela também ocupou cargos na Intel, Austin Energy, E2open, fundou a Guide2style.com e recebeu o prêmio da NASA por sua contribuição notável em conexão com o desenvolvimento de um programa de software para armazenar, monitorar e distribuir energia elétrica entre os vários módulos da Estação Espacial Internacional Alpha (ISS-A).
Gente
Cris Pereira Heal é anunciada como sócia e assume a vice-presidência de clientes & mercado da Batux

Em um cenário de renovação estratégica no mercado de brand experience, o segmento é demandado a entregar experiências que sejam hiper-personalizadas, autênticas, sustentáveis, mensuráveis e com alta tecnologia integrando os mundos físico e digital. Nesse sentido, com meta de consolidar a proposta de oferta de valor a partir da combinação entre criatividade, dados, cultura e impacto para impulsionar resultados, depois de 5 anos atuando como conselheira, Cris Pereira Heal ingressa como sócia e vice-presidente de clientes & mercado na Batux, uma das maiores agências especializadas em live marketing no Brasil.
A executiva possui mais de 25 anos de experiência em publicidade, estratégia, inovação e desenvolvimento de negócios. Sua entrada na composição da liderança da empresa acontece em um momento de evolução no posicionamento da agência.
“Com experiência multidisciplinar e perfil orientado a resultados, ela chega para ampliar nosso posicionamento, fortalecendo parcerias estratégicas e apoiando clientes na construção de soluções, unindo inovação, propósito e visão de futuro”, afirma Chris Bradley, CEO da Batux.
Antes de assumir a nova posição na Batux, Cris ocupou posições de liderança na Fbiz (WPP), FCB (Omnicom) e AlmapBBDO, esteve à frente da construção e transformação de grandes marcas nacionais e globais. A profissional tem a Certificação para Conselheiro de Administração Experiente (CCA+) pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Além disso, é vice-presidente de ESG da APP Brasil, contribuindo para fortalecer agendas de sustentabilidade, ética e responsabilidade dentro do ecossistema da comunicação.
A Batux ampliou seu portfólio ao assumir marcas como Kenvue (Sempre Livre, Carefree e O.B.), MBRF (Perdigão e Deline), Cooxupé e Betânia, além de fortalecer a parceria de longa data com a Coca-Cola. O destaque recente foi a campanha “Gole Premiado Coca-Cola”, considerada por Chris um divisor de águas no marketing promocional. Com tecnologia proprietária de reconhecimento de imagem e machine learning, mecânica que elimina PIN code e nota fiscal: o consumidor dava um gole e já participava da promoção que levava à final da Libertadores.
Gente
Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.
Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.
“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.









You must be logged in to post a comment Login