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The Walt Disney Company fecha parceria com o Grupo Logan

O Grupo Logan, que engloba as empresas Logan e PMP. BID, anuncia parceria estratégica com o The Walt Disney Company para impulsionar a media mobile da companhia no mercado brasileiro. A tecnologia desenvolvida pela Logan permitirá que a gigante do entretenimento interaja com cada indivíduo no mobile por meio de formatos interativos e crie jornadas cross-screen, que vão da entrega de formatos de push para estratégias de second screen à extensão da entrega na realidade virtual dos videogames.
A iniciativa oferecerá aos clientes da Disney uma visão do mobile evoluída para meta mobilidade, visão holística do mundo da mídia atual introduzida no mercado latino americano pelo Grupo Logan, e apresentada recentemente pela primeira vez na Colômbia, em ocasião do evento Brand 100.
A parceria Logan Disney
A Logan fornecerá os seus serviços por meio do licenciamento dos branded contents do Grupo Disney. O projeto é uma verdadeira sinergia que irá aproveitar a fluidez e a elasticidade do produto Logan para veicular conteúdos exclusivos da TWDC e complementar de forma personalizada e eficaz as inúmeras ofertas de conteúdo premium presentes no universo da Disney. Adicionando ferramentas de Business Intelligence e Marketing Technology através da plataforma de dados proprietária de LoganSuper Small Data,e os modelos de atribuição exclusivos de visitas ao ponto de venda da tecnologia de geolocalização Real World.
A tecnologia Super Small Data, implementada pela Logan, analisa os dados de comportamento online e offline de forma anônima e transparente e os agrega ao próprio ecossistema de dados, identificando o interesse dos usuários e impactando através de peças publicitárias personalizadas para cada cluster, maximizando o engajamento.
A união com a TWDC celebra o lançamento no mercado brasileiro do conceito de MetaMobilidade lançado pelo Grupo Logan, uma tecnologia que permite, por intermédio de retargeting de campanhas Cross Device, unificar as experiências das jornadas on e off do usuário, em um continuum entre experience de mobilidade no mundo físico e nos ambientes virtuais do online.
Francesco Simeone, Chief Growth Officer Global e gerente geral Brasil do Grupo Logan comemora a parceria, “formar parceria com uma empresa como a TWDC é para nós uma honra e nos gera um orgulho imenso, trabalhamos duramente desde o começo da nossa operação brasileira, em 2015, para posicionar com mérito o Grupo Logan como empresa inovadora, confiável e eficaz e, hoje, virar provedor oficial de tecnologia do TWDC é o coroamento de todo esse trabalho feito com grande mérito de todas nossas equipes nacionais ao longo desses anos”.
“A Logan vem ao encontro com todo movimento que a companhia faz, buscando inovação e tecnologia que agregue ainda mais valor ao nosso conteúdo. Com a parceria, expandimos nossos pontos de contato, maximizamos nosso inventário e abrimos um novo universo de oportunidades. O projeto irá aproveitar da fluidez e elasticidade do produto Logan para complementar de forma personalizada e eficaz as ofertas da Disney. Estamos falando de mais geração de dados, segmentação, geolocalização, customização que passa transversalmente por nossos pilares”, afirma Adriana Vendl, Head Digital and New Business, do Grupo Disney
A sinergia Logan e Disney visa juntar e exaltar os pontos de força dos líderes dos respectivos segmentos de atuação. A qualidade dos branded contents do grupo Disney e a tecnologia Logan prometem alcançar o público certo, no momento certo e com o formato correto, estendendo os efeitos das campanhas Disney para uma dimensão cross device e multi channel.
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Burger King reúne Popó e Wanderlei Silva em nova campanha

Quem diria que depois de tanta confusão, veríamos o Popó e o Wanderlei juntinhos, dividindo sanduíches do BK por um precinho camarada? A marca foi responsável por promover o inimaginável reencontro entre os ícones da luta. Mas, ao contrário do que aconteceu semanas atrás, não deu em confusão no final. Deu em oferta. De forma leve e descontraída, os dois protagonizam a nova campanha para a plataforma King em Dobro, fazendo referência aos momentos mais memoráveis da noite em que a luta dos dois acabou de um jeito… inusitado.
A campanha, criada pela AlmapBBDO, mostra os atletas desfrutando da oferta de dois sanduíches a partir de R$25,90. Eles brincam com a situação, mostrando que o Burger King é um lugar de grandes encontros. O filme reforça a ideia de que, enquanto tem gente que quer ver a “porrada comendo”, o BK quer ver todo mundo amassando 2 burgers grandões, feitos no fogo e no precinho.
O Burger King tem em seu DNA a coragem de usar a criatividade para incluir assuntos da cultura popular ou mesmo temas importantes para a sociedade em sua comunicação. Segundo a marca, a rivalidade entre Popó e Wanderlei parou o Brasil, e nada seria mais autêntico do que promover o reencontro de um jeito descontraído, com muito sabor, para afastar o gosto amargo que ficou na trajetória de ambos.
A plataforma King em Dobro é a estrela da campanha, oferecendo uma combinação de valor e variedade que se tornou um pilar estratégico para a marca. As ofertas foram desenhadas para atender a todos os tipos de fome e bolsos.
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TNT Energy Drink acelera a expansão no universo do basquete com embalagens exclusivas temáticas da NBA no Brasil

A colaboração entre TNT e a NBA no Brasil entra em uma nova fase com um redesenho exclusivo das embalagens dos sabores Original e Original Zero da linha de Energy Drink, focada em bebidas de desempenho energético. O objetivo de TNT, marca do Grupo Petrópolis, é atrair a atenção dos consumidores nos pontos de venda, ao mesmo tempo em que fortalece sua conexão com a comunidade de mais de 52 milhões de fãs da NBA no Brasil e desperta curiosidade sobre outros sabores.
Nas versões com e sem açúcar, as novas embalagens estarão posicionadas em pontos de varejo estratégicos em todo o Brasil, a partir de outubro. As latas de edição limitada com tema da NBA foram criadas internamente pelo departamento de embalagens do Grupo Petrópolis, utilizando como base a arte padrão da marca. A ideia foi manter a identidade visual central de TNT e o design informativo já existente, integrando a marca da NBA de forma que garanta visibilidade nos pontos de venda.
Cristiane Rosa, head de marketing de categorias e consumer insights do Grupo Petrópolis, afirma que a iniciativa busca fortalecer ainda mais a relação de TNT com o público jovem. “Queremos dar visibilidade aos aspectos qualitativos da marca, especialmente para a Geração Z. Esse perfil de consumidor encontrou na linha de Energy Drink uma bebida que potencializa os resultados diários, é saborosa e oferece benefícios nutricionais que atendem às expectativas cada vez mais altas do público jovem”, explica a executiva.
O território esportivo é um dos pilares estratégicos da marca, com destaque para o basquete, que será o foco de TNT em 2026. Como resultado da estratégia de posicionamento ancorada em esportes e estilo de vida urbano, e alinhada à estratégia de produto da marca, TNT já colhe resultados positivos após sua primeira ativação na NBA House 2025, em São Paulo.