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IBM lança campanha de marca para acelerar inovação com clientes e sócios

A IBM anunciou o lançamento de sua nova plataforma global integrada, “Let’s create” — ‘Vamos criar’ em português –, a iniciativa de marca mais significativa da empresa em mais de uma década. “Let’s create” reflete a visão, estratégia e propósito da IBM de hoje. Reforça o foco da empresa em inovação e colaboração para criar valor de longa duração para clientes e parceiros enquanto os ajuda a lidar com suas questões de negócios mais urgentes.
“‘Let’s create’ é um convite para que os clientes e parceiros criem junto com a IBM, usando nossas tecnologias de nuvem híbrida e inteligência artificial (IA), e nossa experiência em consultoria. Juntos, podemos criar soluções que sejam data-driven e projetadas para automatizar, modernizar, proteger e transformar as organizações em todo o mundo”, disse Jonathan Adashek, Vice-Presidente Senior de Marketing e Comunicações na IBM.
O investimento em marketing multiplataforma global da IBM segue uma das transformações mais significativas nos 110 anos de história da companhia — o recente spin-off do negócio de serviços de infraestrutura gerenciados da IBM, a Kyndryl — colocando-a na vanguarda da nuvem híbrida e IA. “Let’s create” transmite o compromisso da IBM de liderar na inovação, desenvolvimento e aplicação de tecnologias avançadas em nome de parceiros, e o resto do mundo, com criatividade como moeda determinante.
A campanha vai rolar nos próximos meses em três capítulos. O primeiro explica as principais capacidades e a experiência da IBM. O segundo mostrará como a IBM ajuda os clientes a levar suas visões únicas para a vida. O terceiro capítulo terá como foco os “Novos Criadores”, aplicando a tecnologia para criar a transformação que os negócios e o mundo precisam.
Desenvolvido com a agência global da IBM, Ogilvy, o trabalho inicial representa uma nova direção para a IBM. As peças contêm uma edição simples do estúdio de produção e design Imaginary Forces. Swift, a agência da WPP, desenvolveu a estratégia e os conceitos criativos para levar o “Let’s create” à vida em todas as plataformas de mídia sociais.
“‘Let’s Create’ é um convite aberto a todas as mentes criativas visionárias — os desenvolvedores, os tecnólogos, os engenheiros, os líderes de TI — para desencadearem suas imaginações, fazer o inimaginável, e fazê-lo juntos,” disse Liz Taylor, Chief Creative Officer da Ogilvy.
A compra de mídia foi desenvolvida em parceria com a Mindshare e lança hoje na televisão digital, out-of-home, IBM﹒com e canais sociais da IBM.
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Itaipava e Avon lançam collab com Ivete Sangalo e provocam público a curtir o Carnaval 2025

O Carnaval deste ano promete ser ainda mais vibrante com a colaboração de duas grandes marcas: Itaipava e Avon. Elas se juntaram para celebrar a chegada da festa mais esperada do ano com Ivete Sangalo, que, como embaixadora de ambas, protagoniza uma collab inédita no Instagram.
Na ação digital, Ivete Sangalo aparece em clima de folia segurando uma lata de Itaipava, seguida do Batom Avon Power Stay Vermelhaço. O conteúdo convida o público a aproveitar cada momento do Carnaval sem preocupações, destacando a leveza e refrescância da cerveja e a durabilidade do batom, que resiste a 16 horas de festa e de muitos goles sem borrar.
A ativação, que é a primeira entre várias iniciativas entre Itaipava e Avon, ganha força nos perfis oficiais no Instagram e TikTok, ampliando o alcance e engajamento durante a temporada carnavalesca.
Ao conectar marcas de diferentes segmentos em uma estratégia digital integrada, a iniciativa cocriada pela WMcCANN e a agência VML, potencializa a presença no Carnaval gerando buzz nas redes sociais.
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Petrobras apresenta “Feed Sinfônico” e transforma a música clássica em tendência no TikTok

Unir a tradição da música clássica à linguagem digital da Geração Z. Esse é o objetivo do “Feed Sinfônico”, uma ação criada pela Ogilvy Brasil para a Petrobras, que posiciona a Orquestra Petrobras Sinfônica no centro das tendências culturais, transformando obras eruditas em arranjos contemporâneos que dialogam com os formatos dinâmicos do TikTok.
O projeto disponibiliza arranjos exclusivos na biblioteca de sons da plataforma, permitindo que usuários criem conteúdo próprio utilizando as composições da orquestra. Os arranjos mesclam a música clássica com estilos populares como forró, funk e baião, além de incluir sonoridades especiais para reacts, como sons de risadas, caos e alertas, proporcionando uma experiência completamente integrada ao universo digital.
A iniciativa traz os próprios músicos da orquestra como protagonistas, que além de executarem as obras, participam de vídeos nos formatos mais populares do TikTok, como “Get Ready With Me” e “Como as pessoas acham que é”, revelando os bastidores do universo sinfônico de forma descontraída e autêntica.
“O Feed Sinfônico representa uma ponte entre dois mundos aparentemente distintos, mas que compartilham a mesma essência: a paixão pela música. Quem produz conteúdo no TikTok agora pode inovar com trilhas sonoras que combinam grandes clássicos com toques de brasilidade e modernidade, provando que a música clássica é capaz de dialogar com diferentes gerações e estilos”, destaca Arthur Ferreira, gerente setorial de criação publicitária da Petrobras.