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The Elder Scrolls V: Skyrim vai ganhar versão em jogo de tabuleiro

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Anteriormente, o game The Elder Scrolls V: Skyrim, em 2011, foi o vencedor do GOTY (Game of the Year), sendo considerado por muitos como o melhor jogo da geração passada. Porém, o jogo ainda possui diversos jogadores ativos no mundo.

Nesse sentido, parte desses jogadores fãs do game, estão se unindo para criar uma versão inovadora do jogo, chamado “The Elder Scrolls V: Skyrim The Board Game”. Sendo que, o jogo está em processo para entrar em financiamento coletivo no site Gamefound.

Primeiramente informado pelo site Polygon, o jogo está sendo criado pela Modiphius Entertainment, criadora de outros boardgames. Além disso, a empresa é responsável por adaptações de jogos como Dune, Dishonored e Fallout. Enquanto que em relação a filmes, a desenvolvedora já criou jogos baseados em Conan e Star Trek.

No momento em que esta publicação vai ao ar, as informações sobre “The Elder Scrolls V: Skyrim The Board Game” ainda são escassas. Pois, a página de crowdfunding está em prévia, sendo que, revelando somente que será um jogo cooperativo de 1-4 jogadores com uma aventura épica.

A princípio, de acordo com o co-fundador da Modiphius, Chris Burch, a campanha de financiamento deve entrar no ar em junho. Seja como for, a campanha deve movimentar milhões no site.

Tendo em vista que, anteriormente, no ano de 2020, o jogo de tabuleiro com maior arrecadação movimentou US$ 12 milhões. Enquanto que o décimo nesse ranking, arrecadou US$ 3 milhões. Dessa forma, considerando a relevância do game Skyrim, a tendência é de que o site bata um novo recorde.

Embora tenha conquistado diversos prêmios em seu lançamento, Skyrim ainda é um jogo atual, devido aos mods criados pelas comunidade. Além disso, a Bethesda, criadora do game, lançou novas versões do game.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Ruffles estreia na NBA House e lança ‘Crocrunch Cam`

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Ruffles, snack oficial da NBA no Brasil desde outubro de 2021, chega oficialmente à NBA House 2022, evento dedicado aos fãs de basquete, que será realizado de 2 a 19 de junho em São Paulo, no Shopping Eldorado.

A marca que já é parceira da Liga nos Estados Unidos e México, inaugura as ativações presenciais em parceria com a NBA no país com foco em reforçar o posicionamento divertido e irreverente “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e endereçar a ocasião de consumo durante os jogos das Finais 2022.

No intuito de reforçar o viés bem-humorado da marca, Ruffles lança a “Crocrunch Cam”. Criada e desenvolvida pela Ampfy, é uma versão brasileira das tradicionais “câmeras do beijo” que são realizadas nos intervalos dos jogos, deixando a NBA muito mais crocante após lances e jogadas eletrizantes.

Por meio de um bot no WhatsApp, os consumidores engajados podem enviar seus vídeos se divertindo enquanto acompanham às partidas. Os vídeos selecionados por Ruffles serão exibidos nos intervalos dos jogos na Band – emissora oficial da NBA na TV aberta — além de serem reproduzidos no estande da marca na NBA House e nas redes sociais (@Ruffles.Oficial). A vinheta será colaborativa e o intuito é contar com a participação de consumidores e influenciadores no conteúdo.

“Encontramos no universo da Liga uma grande oportunidade de conexão com nosso público-alvo, combinando a diversão do esporte e o consumo de RUFFLES® e tornando esse momento muito mais crocante”, comenta Pedro Goldfarb, diretor de marketing da PepsiCo Brasil Alimentos.

 

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GMD assina campanha para a Roku

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A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

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