Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Thaís Trappé a nova CMO da Zoox

Publicado

em

Com mais de dez anos no mercado e atualmente investindo em inovação, novas soluções e expansão internacional; a Zoox, companhia brasileira de atuação global com expertise em big data e analytics, anuncia a chegada de Thaís Trapp para ocupar a posição de Chief Marketing Officer (CMO).
Com quase 15 anos de experiência em Marketing e Comunicação, Construção, Posicionamento e Gestão de Marcas, Thaís possui um profundo conhecimento da indústria de Tecnologia, experiência na formação e liderança de equipes e na gestão de grandes projetos, somando passagens pela Brasscom (Associação Brasileira de Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação); BExpert, hoje parte do grupo Accenture; Qintess, eleita uma das 10 maiores empresas de TI do país, e a multinacional mexicana, Softtek.

Thaís chega a Zoox com a missão de liderar a estratégia de reposicionamento, fomentando novas oportunidades de negócios e o novo portfólio da empresa, além de dar suporte aos planos de expansão global.

“Tenho certeza de que estamos vivendo um momento singular na companhia. Espero ajudar a Zoox a se consolidar como uma plataforma estratégica de dados global, mostrando o que há de melhor em geração de valor e entrega de inovação com inteligência de dados e modelos bem aplicados.”, diz a executiva.

Presente em 22 países, a Zoox tem se destacado mundialmente como uma das três maiores competidoras em soluções inteligentes de wifi e captura de dados, e tem feito investimentos importantes em inovação e novas soluções de modelagem de dados, para aproveitar ao máximo do seu data lake, com mais de 40 milhões de dados cadastrados.

Continue lendo

Gente

Supergasbras anuncia reestruturação executiva com novas diretorias a partir de setembro

Publicado

em

A Supergasbras promoveu alterações em sua liderança executiva, com vigência a partir do dia 1º de setembro. Rachel Risi assume a diretoria de planejamento, marketing e experiência do cliente, ocupando o posto anteriormente gerido por Alessandro Falzetta, que passa a responder pela diretoria de negócios da companhia.

A reformulada diretoria passa a concentrar, sob uma mesma gestão, as áreas de inteligência competitiva, análise de dados e de mercado, comunicação, marketing digital, planejamento comercial, desenvolvimento de produtos, atendimento e aplicação de tecnologias voltadas ao consumidor final.

Rachel Risi construiu sua carreira dentro da própria organização, onde ingressou inicialmente na Gerência de Marketing. A executiva acumula passagens pelos setores de planejamento e marketing da SHV Energy e pela diretoria de experiência do cliente, tendo atuado mais recentemente na diretoria regional das operações do Centro-Oeste e Sudeste.

Por sua vez, Alessandro Falzetta assume a diretoria de negócios com a atribuição de integrar a gestão das frentes comerciais e operacionais junto às diretorias regionais. O executivo possui 18 anos de trajetória no setor comercial na Itália e atuou, ao longo do último ano, na liderança das frentes de marketing e experiência do cliente da empresa no Brasil.

A reorganização tem como objetivo alinhar as capacidades operacionais e de vendas às estratégias de relacionamento e inteligência de mercado, fortalecendo a geração de valor para clientes e parceiros do grupo.

Continue lendo

Gente

Grupo Lupo unifica diretoria de produto, comunicação e marketing e contrata Gabriela Rodrigues

Publicado

em

O Grupo Lupo anunciou a criação da diretoria de produto, comunicação e marketing, estrutura que passa a ser liderada pela executiva Gabriela Rodrigues. A reorganização faz parte do plano de transformação e modernização da companhia, alinhando a operação industrial ao desenvolvimento tecnológico e à gestão do portfólio de marcas do grupo.

A nova área consolida sob uma única gestão os setores de desenvolvimento de produtos, inteligência de mercado, comunicação, branding e marketing. A proposta busca aproximar a produção industrial das demandas dos consumidores, acelerando a inovação para as marcas Lupo, Lupo Sport, TriFil e Scala, respeitando o posicionamento e os canais de atuação de cada uma.

“As melhores marcas são construídas quando estratégia, produto, indústria e conhecimento do consumidor trabalham de forma integrada. A Lupo já possui uma capacidade única de desenvolver tecnologia e produzir com excelência. Nosso desafio será transformar essa força em uma inovação cada vez mais percebida pelo consumidor e em um posicionamento ainda mais consistente para cada marca do grupo”, destaca Gabriela Rodrigues.

Continue lendo