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TGI Fridays oferece experiências exclusivas para fãs de esportes em final de futebol americano

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Os jogos da liga profissional de futebol americano estão entre as maiores sensações do esporte e são uma tradição nos restaurantes TGI Fridays pelo mundo todo, que transformam a transmissão dos jogos em uma celebração especial. E, no dia 13 de fevereiro, não será diferente. Nas unidades brasileiras, a partida final do campeonato será exibida a partir das 20h30 e oferecerá aos torcedores o melhor da Experiência TGI Fridays: um ambiente descontraído, um menu exclusivo para essa noite e diversas telas para não perder nenhum touchdown.

Em todas as unidades do Fridays, os convidados (como a marca chama seus clientes) poderão experimentar um cardápio especial com generosas entradas para compartilhar, uma carta de cervejas e chopes e os drinks proprietários da marca, além de um espaço “instagramável” nas unidades paulistas. Nas lojas dos shoppings Center Norte, Morumbi e Pátio Paulista ainda será possível ganhar vouchers em uma roleta de prêmios e camisetas autografadas pelo jogador brasileiro de futebol americano Durval Queiroz.

Especialmente na unidade do Shopping Center Norte, haverá ainda dois telões adicionais transmitindo o jogo, sendo um deles para a área externa do restaurante. Para quem gosta de esportes ou só busca uma experiência única para sair da rotina, o próximo domingo terá clima do “sextou” que todo mundo gosta e promete muita diversão.

O TGI Fridays é o lugar ideal para quem é fã de esporte e não abre mão de um ambiente acolhedor para celebrar e comer bem. A composição de telas exibe os mais diversos campeonatos, indo de futebol americano até o basquete, sem esquecer dos campeonatos brasileiros de futebol. Isso somado a outros elementos de decoração – como a bandeira dos EUA feita com bolas de beisebol, presente em algumas unidades – busca aproximar os esportes americanos da cultura brasileira. Desde que chegou ao Brasil, esse é um dos objetivos da marca, que oferece experiências exclusivas e recebe seus convidados com uma atmosfera de diversão e celebração em todos os momentos e para todas as pessoas.

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Cimed transforma fachadas de farmácias em ativação de Carmed

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A Cimed estreia uma ação de trade marketing que vai transformar as fachadas de algumas farmácias em uma experiência imersiva da marca de hidratantes labiais Carmed. A ação mostra a força da união entre a indústria e o varejo farmacêutico, com o objetivo de gerar fluxo para as farmácias e aproximar a marca e o varejo do consumidor final.

A decoração externa das farmácias contará com elementos visuais nas cores marcantes da marca Carmed, usando o design icônico dos produtos. Além disso, as farmácias participantes da ação oferecerão uma área instagramável, permitindo que clientes e visitantes compartilhem suas experiências nas redes sociais. As farmácias também oferecerão condições especiais e lançamentos de produtos exclusivos, como o Carmed Doces – trio de hidratantes labiais com aromas de Leite Condensado, Doce de Leite e Brigadeiro. Esse último, desenvolvido em parceria com a cantora sertaneja Ana Castela, e que estará disponível nas farmácias a partir desta semana.

“Esta é a primeira vez que um varejo farmacêutico realiza uma ação de trade marketing de impacto em parceria com a indústria. Nosso objetivo é agregar valor às farmácias, fortalecer a inovação, trazer resultados em vendas e aumentar o fluxo de clientes nas lojas. Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência única aos nossos clientes – que são as farmácias – e, claro, aos consumidores de Carmed”, explica João Adibe Marques, CEO da Cimed.

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Lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024: Celebrando a Excelência e Inovação no Varejo

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O POPAI Brasil anuncia o lançamento do Prêmio POPAI Brasil 2024, a maior Premiação do Marketing no Varejo que visa reconhecer e celebrar as melhores práticas, inovações e excelência no setor de varejo, destacando os projetos que estão moldando o futuro da experiência de compra.

As inscrições para o Prêmio POPAI Brasil 2024 já estão abertas! Marcas, agências, varejistas, fornecedores, prestadores de serviços, promotores e acadêmicos estão convidados a inscrever seus projetos e participar dessa celebração única.

O cronograma de inscrições é dividido em três fases:

– Early Bird: 18/07/2024 – 30/07/2024

– Inscrições 1º Lote: 31/07/2024 – 28/08/2024

– Deadline 2º Lote: 29/08/2024 – 27/09/2024

– Upload do Projeto: 31/07/2024 – 27/09/2024

O Prêmio POPAI Brasil é uma iniciativa do POPAI Brasil – Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que visa incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro. Ele abrange uma ampla gama de categorias, refletindo a diversidade e inovação do setor de varejo.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 12 de novembro de 2024, onde os vencedores serão anunciados e celebrados em um evento repleto de inovação e networking.

Para mais informações sobre o Prêmio, categorias, critérios de avaliação e inscrições, visite nosso site: premio.popaibrasil.com.br ou entre em contato: (11) 2391-0883 (whats) e [email protected]

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