Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Tenda Atacado lança promoção “Tá no Tenda, Tá na Mão”

Publicado

em

Em novembro, o Tenda Atacado completa 20 anos e, para celebrar a data, a rede referência no atacado e varejo de autosserviço realiza a promoção “Tá no Tenda, Tá na Mão”, que contará com o sorteio de diversos prêmios e um mês inteiro de promoções e preços especiais.
“Estamos felizes em poder realizar esta grande promoção para comemorar os 20 anos do Tenda. Além da premiação, durante a campanha, vamos trazer ofertas incríveis oferecendo preços ainda mais baixos aos nossos Clientes, seja para ajudar no orçamento das famílias, seja para melhorar a rentabilidade dos negócios delas. Aproveito ainda para agradecer a parceria dos nossos fornecedores”, comenta Gustavo Delamanha, Diretor de Marketing do Tenda Atacado.
Neste ano, entre os dias 28 de outubro a 30 de novembro, o Tenda distribuirá aos seus clientes mais de R$1 milhão em prêmios. A cada R$ 100 em compras em loja ou no aplicativo, disponível para celulares IOS e Android, o participante ganhará um número da sorte. Com este número, além de concorrer a milhares de vales-compra de R$ 250,00, ele também participará do sorteio final, que presenteará os clientes com 20 meses de renda extra garantida no valor de R$ 2.000.
Continue lendo

Promoção

Ypê lança campanha com prêmios instantâneos no aplicativo

Publicado

em

A Ypê, uma das principais empresas de higiene e limpeza do Brasil, acaba de lançar uma nova campanha promocional em seu aplicativo: o “Desafio Tira Manchas Clube Ypê”. A ação tem como objetivo estimular a interação dos usuários com o app e oferecer uma experiência divertida, com a possibilidade de ganhar prêmios instantâneos de R$ 500,00. A campanha começou no dia 20 de maio e seguirá até 16 de junho. Durante esse período, serão distribuídos dois prêmios por dia, totalizando R$ 28 mil em premiações.

Assim, ao realizar uma interação no aplicativo o usuário desbloqueia automaticamente uma raspadinha digital. Todos os dias, duas raspadinhas vencedoras são disponibilizadas em horários pré-definidos. Quem realizar qualquer uma dessas interações e raspar a raspadinha nesses horários, será premiado instantaneamente com R$ 500,00.

Com esta iniciativa, a Ypê quer reforçar sua estratégia de transformação digital e relacionamento com os consumidores, buscando promovendo um maior engajamento no ambiente digital e fortalecendo a fidelização à marca por meio de experiências interativas e recompensadoras.
“Com tecnologia, benefícios personalizados, conteúdo relevante e interatividade, conseguimos estreitar laços com quem já confia na Ypê, oferecendo uma jornada mais completa e recompensadora”, destaca Marcela Mariano, diretora de marketing da Ypê.

Continue lendo

Promoção

NBA lança Promoção Interativa para Fãs da NBA House 2025

Publicado

em

Para celebrar a chegada da NBA House 2025 — um destino imersivo para os fãs, com atrações interativas e festas para assistir aos jogos das Finais da NBA ao vivo — a liga lançou uma nova promoção chamada “Escaneie este QR Code”.

De 20 de maio a 2 de junho, fãs de basquete em São Paulo poderão escanear QR Codes espalhados pela cidade para concorrer a mais de 100 ingressos para experiências exclusivas na NBA House. Os códigos estão exibidos em painéis dinâmicos de mídia OOH localizados em pontos de grande circulação, como o Parque Villa Lobos, Shopping Eldorado, Aeroporto de Congonhas e alguns prédios residenciais selecionados.

Os painéis exibem vídeos dinâmicos que alternam entre a imagem de um jogador da NBA e uma bola de basquete com um QR Code central. O conteúdo traz um claro chamado à ação: “Cadastre-se e Concorra”. Ao escanear o código, os fãs são redirecionados ao site promocional nbahousepegaesseqrcode.com.br.

Os prêmios incluem um par de ingressos para uma das sessões exclusivas da NBA House; Um meet-and-greet com a Lenda da NBA Joakim Noah durante o Jogo que acontece no dia 5 de junho e acesso à experiência de transmissão ao vivo do Jogo do dia 7 de junho.

Continue lendo