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Tegra lança brand persona e incrementa relação com clientes e parceiros no ambiente digital

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Expandindo suas ações de relacionamento digital, a Tegra Incorporadora lançou a brand persona Clara. A personagem é uma assistente virtual que passa a colaborar nos principais canais digitais da marca, com o objetivo de humanizar a comunicação com clientes, colaboradores, parceiros e comunidades.

A estreia da brand persona será nas redes sociais. A partir de 19 de janeiro, ela passará a protagonizar alguns dos posts da Tegra no Instagram, no Facebook e no LinkedIn, levando um tom mais pessoal ao conteúdo. A personagem também será integrada ao chatbot no site da incorporadora para tirar dúvidas dos clientes. Já no perfil da empresa no Spotify, Clara criará uma playlist especial que reforçará sua visão artística e conectada.

“A Clara é moderna e clássica, com um estilo voltado para o casual. Ela tem bons conhecimentos em design, cultura e sustentabilidade, domina o nosso negócio e pode tirar dúvidas, dar dicas e recomendações”, diz Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra. Uma landing page especial foi criada para apresentar a “nova colaboradora”, cuja personalidade foi moldada a partir dos valores e do propósito da marca. “Somos uma incorporadora de boutique em escala, que valoriza a alma única de cada empreendimento. A brand persona reflete essas orientações”.

Criada pela agência Sioux, Clara foi lançada após um ano e meio de desenvolvimento, estruturada para atender de forma personalizada os diferentes públicos e perfis de cliente da Tegra, que vão do padrão médio ao alto luxo. Seu comportamento segue princípios adotados pela empresa como reputação, meritocracia, eficiência, visão de longo prazo, qualidade e excelência.

Atendimento próximo 

A ampliação da presença da marca nos canais digitais por meio da brand persona busca levar mais afetividade aos stakeholders. Segundo Flávia, hoje mais de 40% das visitas aos estandes da Tegra já têm origem nos canais digitais, e boa parte da experiência de aquisição passa pelas pesquisas na rede: “Buscamos estabelecer um contato mais próximo em diversas frentes e a Clara amplia ainda mais essa teia de relacionamento, proporcionando uma nova maneira de contarmos aos nossos públicos aquilo que a Tegra está realizando”.

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Digi é finalista do prêmio internacional IMA Summit Awards 2022

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O IMA Summit Awards 2022 anunciou os finalistas da principal premiação dos Estados Unidos no setor de marketing de incentivo e relacionamento, que avalia campanhas de agências do mundo todo. A Digi, uma das principais agências de Marketing de Incentivo e Relacionamento do país e três anos consecutivos vencedora do Circle of Excellence Awards (a premiação anual do IMA – Incentive Marketing Association), recebeu duas indicações.

Na categoria Excelência em Incentivo de Vendas, a campanha de lançamento de Coca-Cola sem Açúcar é uma das finalistas. A ação para o Halloween de Fanta entrou no shortlist da categoria Excelência em Merchandising em Programa de Incentivo.

A premiação é organizada pelo IMA (Incentive Marketing Association ou Associação de Marketing de Incentivo) desde 2015, para celebrar a excelência no setor de Incentivo, Recompensa e Reconhecimento em todo mundo.

A Digi compete com campanhas feitas para empresas como Intel, Lexus, IBM e Vodafone, por agências europeias e norte-americanas. Os vencedores do IMA Summit Awards 2022 serão conhecidos durante cerimônia de premiação em Utha, nos Estados Unidos, no dia 12 de julho.

Para a campanha de lançamento da nova Coca-Cola sem Açúcar no Brasil, a Digi criou um programa de incentivo para os times de vendas e merchandising dos produtores da marca, baseado em um novo aplicativo, similar ao Instagram. O app criado pela Digi permitia postagens de fotos e vídeos dos vendedores, os primeiros a experimentarem o novo sabor, antes mesmo dos consumidores. Foram mais de 2 mil postagens, 30 mil likes e 5 mil comentários, além de milhares de prêmios exclusivos Coca-Cola.

Já para engajar a força de vendas dos fabricantes de Fanta e garantir positivação e presença da marca em milhares de PDVs em todo Brasil, a Digi criou, em outubro de 2021, uma ação de trade marketing e ativação com o tema Halloween, que envolveu 3.500 colaboradores. Os times de merchandising “vestiram” com as cores de Fanta e a temática assustadora de Halloween as áreas de exposição de produtos, participaram com suas dancinhas no TikTok e ganharam milhares de prêmios. A campanha também recebeu mais de 5 mil fotos dos times de vendas de 470 cidades brasileiras.

“É com grande alegria e orgulho que recebemos essas duas indicações em um prêmio internacional tão importante do mercado de marketing de incentivo mundial, promovido pelo IMA, a principal associação do setor. É o quarto ano consecutivo de indicação da Digi, provando que estamos cada vez mais concentrados em desenvolver ações inovadoras e disruptivas para nossos clientes, sempre parceiros, investindo em pessoas e infraestrutura para crescer com qualidade e de maneira sustentável”, declara Pedro Bannura, presidente da Agência Digi.

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Orla carioca na onda das Blockchains

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A orla carioca vai contar com uma novidade digital: a entrada no mundo dos Fan Tokens. A Orla Rio, em parceria com a DaX, empresa de tecnologia que utiliza blockchain para gerar experiências e negócios, vai lançar, em julho, um projeto inédito e phygital (combinação do mundo digital com o físico) do primeiro quiosque no mundo financiado por fan tokens.

A iniciativa vai permitir que o público adquira tokens pela internet que renderão experiências extras e únicas no quiosque escolhido, como uma espécie de clube de benefícios exclusivos para seus sócios. O local escolhido para o piloto do projeto ainda está sendo definido pela concessionária, mas ficará nas praias de Ipanema ou Leblon e ficará pronto já para o próximo verão, garante João Marcello Barreto presidente da Orla Rio.

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