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Digital

Tegra lança brand persona e incrementa relação com clientes e parceiros no ambiente digital

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Expandindo suas ações de relacionamento digital, a Tegra Incorporadora lançou a brand persona Clara. A personagem é uma assistente virtual que passa a colaborar nos principais canais digitais da marca, com o objetivo de humanizar a comunicação com clientes, colaboradores, parceiros e comunidades.

A estreia da brand persona será nas redes sociais. A partir de 19 de janeiro, ela passará a protagonizar alguns dos posts da Tegra no Instagram, no Facebook e no LinkedIn, levando um tom mais pessoal ao conteúdo. A personagem também será integrada ao chatbot no site da incorporadora para tirar dúvidas dos clientes. Já no perfil da empresa no Spotify, Clara criará uma playlist especial que reforçará sua visão artística e conectada.

“A Clara é moderna e clássica, com um estilo voltado para o casual. Ela tem bons conhecimentos em design, cultura e sustentabilidade, domina o nosso negócio e pode tirar dúvidas, dar dicas e recomendações”, diz Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra. Uma landing page especial foi criada para apresentar a “nova colaboradora”, cuja personalidade foi moldada a partir dos valores e do propósito da marca. “Somos uma incorporadora de boutique em escala, que valoriza a alma única de cada empreendimento. A brand persona reflete essas orientações”.

Criada pela agência Sioux, Clara foi lançada após um ano e meio de desenvolvimento, estruturada para atender de forma personalizada os diferentes públicos e perfis de cliente da Tegra, que vão do padrão médio ao alto luxo. Seu comportamento segue princípios adotados pela empresa como reputação, meritocracia, eficiência, visão de longo prazo, qualidade e excelência.

Atendimento próximo 

A ampliação da presença da marca nos canais digitais por meio da brand persona busca levar mais afetividade aos stakeholders. Segundo Flávia, hoje mais de 40% das visitas aos estandes da Tegra já têm origem nos canais digitais, e boa parte da experiência de aquisição passa pelas pesquisas na rede: “Buscamos estabelecer um contato mais próximo em diversas frentes e a Clara amplia ainda mais essa teia de relacionamento, proporcionando uma nova maneira de contarmos aos nossos públicos aquilo que a Tegra está realizando”.

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Digital

Grupo Duo&Co passa a atender o PicPay Benefícios

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Uma das principais holdings de negócios em comunicação e marketing digital do Brasil, o Grupo Duo&Co acaba de oficializar a chegada da PicPay Benefícios ao seu portfólio. O atendimento ao novo cliente será realizado de forma integrada pelas agências Duo Studio e Consultoria Digital. O objetivo do acordo é impulsionar a marca parceira dentro do segmento de benefícios por meio de um trabalho direcionado no ambiente digital.

Para isso, as empresas de comunicação serão responsáveis pela construção de estratégias de Growth, Account-Based Marketing (ABM) e Search Engine Optimization (SEO). Além das ações, haverá um investimento significativo em campanhas digitais e na gestão de redes sociais, visando a solidificação e a presença da marca nos meios digitais.

De acordo com João Brognoli, CEO e fundador do Grupo Duo&Co, a sinergia entre as necessidades do PicPay Benefícios e a expertise do conglomerado possibilitaram o estabelecimento da parceria. “Estamos diante de uma empresa de enorme potencial mercadológico e midiático e nosso trabalho será destravar toda essa capacidade. Queremos impulsionar o segmento de benefícios, combinando nossa experiência digital com a visão inovadora da marca”, avalia.

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Digital

Grupo Bimbo escolhe a FRI.TO para criar e gerir as redes sociais da marca TAKIS

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O grupo Bimbo aumentou a sua gama de produtos aqui no Brasil com o lançamento do salgadinho TAKIS e a FRI.TO foi a agência selecionada para criar, coordenar e gerir toda a comunicação do produto nas redes sociais brasileiras. 

Toda a comunicação de TAKIS para as redes sociais produzida pela FRI.TO tem como objetivo enaltecer os atributos do produto tendo como foco principal os jovens da Geração Z, uma geração socializada na era da internet onde o individualismo é vivenciado na desconstrução de rótulos e na experimentação.

Marina Tumolo, diretora de operações da agência, diz: “Para nós é um prazer receber este desafio para criar e coordenar as redes sociais de TAKIS. O objetivo é conquistar um público mais jovem, por isso, entendemos que o território das redes sociais como TikTok, Instagram, X, entre outras, é o celeiro perfeito e ideal para alcançarmos o público alvo deste produto. Vamos focar e produzir toda comunicação e conteúdos digitais utilizando diversos tipos de interações que envolvam memes, humor, música, vídeos, fotos, desafios e sobretudo marketing de influência.

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