Empresa
TCL lança Android TV 4K com controle por voz à distância

A TCL Electronics (1070.HK), uma das principais empresas globais do setor de TVs e líder em produtos eletrônicos de consumo, lança no Brasil seu novo modelo de TV 4K UHD com controle por voz hands-free. A Android TV TCL P715 possui design arrojado e inovador, graças ao acabamento em metal escovado. Para os consumidores, estará disponível nos tamanhos de tela 50, 55, 65 e 75 polegadas e preço a partir de R﹩ 2.799. Com este modelo, a TCL dá sua guinada na expansão de seu portfólio, oferecendo um produto com mais recursos adicionais principalmente com relação ao controle por comando de voz à distância em português, e assim segue na liderança da inovação do mercado de TVs com inteligência artificial.
“As TVs UHD 4K da TCL revelam a inovação e a profunda dedicação com a qual entregamos hábitos de consumos inteligentes aos consumidores, atendendo àqueles que exigem mais das principais tecnologias apresentadas em nossos produtos. A TCL segue com seu compromisso em proporcionar a melhor experiência imersiva dentro de um estilo de vida criativo, positivo, simples e elegante”, comenta Kevin Wang, CEO da TCL Industries Holdings Co., Ltd. e TCL Electronics.
O modelo P715 tem como sistema operacional o Android TV, que oferece acesso a conteúdo de streaming ilimitado, cerca de 500 mil possibilidades de entretenimento, incluindo filmes, jogos e aplicativos mais recentes em um só lugar. Com o Google Assistant, é possível controlar a TV utilizando apenas os comandos de voz (em português) e, graças ao Chromecast embutido, é possível transmitir com facilidade filmes, fotos, vídeos e músicas de qualquer dispositivo para a TV.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login