Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TC contrata nova diretora de Marketing

Publicado

em

O TC, a plataforma de inteligência e informação do investidor pessoa física, acaba de anunciar a contratação de Cristianne Alves, experiente profissional do mercado, para a área estratégica de Marketing. Há mais de 10 anos atuando nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa de grandes empresas, a nova diretora de Marketing do TC é especializada em construção e proteção de marcas.

Com sua expertise, Cristianne foi responsável por fazer a gestão de grandes marcas como PicPay, com aplicação de planos estratégicos de comunicação integrada 360º. Também liderou as equipes de Marketing das unidades da Thomson Reuters na América Latina, sendo responsável pela implantação, em São Paulo, do 1º Laboratório de Inovação promovido pela multinacional na região. A diretora de Marketing também é cofundadora da Histeria Games e responsável pelas frentes de go-to-market, comunicação corporativa e relações com investidores da startup.

“Vivemos um momento único no mercado financeiro, com uma grande quantidade de pessoas entrando no universo dos investimentos. No Brasil, 1,5 milhão de investidores ingressaram na bolsa apenas em 2020. Então ter uma profissional como a Cristianne na empresa é essencial para acelerarmos na nossa missão de trazer novos investidores para o mercado de capitais, com responsabilidade e promovendo inovação na vida das pessoas, além de estreitar a comunicação com os nossos usuários”, afirma Pedro Albuquerque, CEO do TC.

Com MBA em Marketing Management pelo Ibmec Business School, Cristianne Alves tem a missão de contribuir com a penetração do TC no País, além de fortalecer e posicionar o negócio como uma empresa que viabiliza a democratização do acesso às informações sobre o mercado financeiro.

“Chego motivada com o desafio de estruturar e conduzir a estratégia de expansão e ganho de escala do TC, a fintech no modelo SaaS (software como serviço) que mais cresce no País. Nosso time está empenhado em construir mensagens e iniciativas que, além de gerar awareness para a marca nesse mercado em ebulição, engajem o maior número de pessoas na busca por conhecimento e mudança real em suas vidas financeiras”, conta Alves.

Hoje, a estrutura de Marketing do TC é formada por mais de 30 colaboradores e segue em crescimento, contando com pilares de Performance, Product Marketing, Branding e Criação.

Continue lendo

Gente

Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de nova superintendente

Publicado

em

O Shopping Villa Lobos anuncia a chegada de Bettina Quinteiro como nova superintendente. Vinda do Shopping Eldorado, Bettina é publicitária de formação e tem mais de 20 anos de experiência no varejo, com passagens por empreendimentos como Shopping Cidade Jardim, Shopping West Plaza, Fashion Mall, no Rio de Janeiro, entre outros.

Bettina chega no ano em que o Shopping Villa Lobos completa 25 anos e entrega seu reposicionamento de marca. Agora, seu principal desafio vai ser agregar a melhoria contínua da experiência para o cliente por meio do relacionamento B2B e experiências para o cliente final. “O Villa é um shopping consolidado na sua região, por isso estou muito feliz em assumir esse desafio para, junto com todos os nossos times, deixá-lo ainda melhor.”

A superintendente vai substituir Marcelo Baialuna, que atuou no Shopping Villa Lobos por 7 anos. Ele assume agora a cadeira de diretor de operações na ALLOS, plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da qual o Shopping Villa Lobos faz parte.

Continue lendo

Gente

Outpromo promove Delyan Campo à managing director

Publicado

em

A Outpromo, agência do Omnicom Media Group, anuncia a promoção de Delyan Campo à Managing Director. A executiva assume o novo posto após retornar do programa global de liderança da Omnicom University, realizado em Harvard, reforçando o investimento do grupo em formar lideranças estratégicas com visão contemporânea de negócios.

Há 8 anos na Outpromo, Delyan está à frente de movimentos importantes especialmente na condução e expansão das contas como Grupo Bimbo, Heineken, P&G e Reckitt. Como Managing Director, a executiva terá três desafios: acelerar o crescimento de novos negócios e a ampliação de escopo dos clientes atuais; consolidar a agência como referência em Shopper, ativações e eventos; e ampliar o foco em inovação, criatividade e excelência operacional que sustentam a reputação da companhia.

Com trajetória consolidada no segmento, Delyan atuou anteriormente na TracyLocke/NewStyle, liderando contas como Ambev, Itaú e P&G, além de ter experiência em trade marketing na LG.

Continue lendo