Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

TC contrata nova diretora de Marketing

Publicado

em

O TC, a plataforma de inteligência e informação do investidor pessoa física, acaba de anunciar a contratação de Cristianne Alves, experiente profissional do mercado, para a área estratégica de Marketing. Há mais de 10 anos atuando nas áreas de Marketing e Comunicação Corporativa de grandes empresas, a nova diretora de Marketing do TC é especializada em construção e proteção de marcas.

Com sua expertise, Cristianne foi responsável por fazer a gestão de grandes marcas como PicPay, com aplicação de planos estratégicos de comunicação integrada 360º. Também liderou as equipes de Marketing das unidades da Thomson Reuters na América Latina, sendo responsável pela implantação, em São Paulo, do 1º Laboratório de Inovação promovido pela multinacional na região. A diretora de Marketing também é cofundadora da Histeria Games e responsável pelas frentes de go-to-market, comunicação corporativa e relações com investidores da startup.

“Vivemos um momento único no mercado financeiro, com uma grande quantidade de pessoas entrando no universo dos investimentos. No Brasil, 1,5 milhão de investidores ingressaram na bolsa apenas em 2020. Então ter uma profissional como a Cristianne na empresa é essencial para acelerarmos na nossa missão de trazer novos investidores para o mercado de capitais, com responsabilidade e promovendo inovação na vida das pessoas, além de estreitar a comunicação com os nossos usuários”, afirma Pedro Albuquerque, CEO do TC.

Com MBA em Marketing Management pelo Ibmec Business School, Cristianne Alves tem a missão de contribuir com a penetração do TC no País, além de fortalecer e posicionar o negócio como uma empresa que viabiliza a democratização do acesso às informações sobre o mercado financeiro.

“Chego motivada com o desafio de estruturar e conduzir a estratégia de expansão e ganho de escala do TC, a fintech no modelo SaaS (software como serviço) que mais cresce no País. Nosso time está empenhado em construir mensagens e iniciativas que, além de gerar awareness para a marca nesse mercado em ebulição, engajem o maior número de pessoas na busca por conhecimento e mudança real em suas vidas financeiras”, conta Alves.

Hoje, a estrutura de Marketing do TC é formada por mais de 30 colaboradores e segue em crescimento, contando com pilares de Performance, Product Marketing, Branding e Criação.

Continue lendo

Gente

Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.

O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.

Continue lendo

Gente

Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

Publicado

em

Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.

Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.

“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

Continue lendo