Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Conheça Babi Micheletto, novo talento da Red Button

Publicado

em

A Red Button, agência de talentos especializada em gestão de carreira que atende grandes nomes do cenário de Free Fire do Brasil, continua a expandir suas áreas de atuação e agora passa a atuar também com talentos de CSGO, com a chegada de uma das mais relevantes casters da modalidade no país, Babi Micheletto.
Babi, que começou a fazer lives em 2012, está familiarizada com Counter Strike desde a versão 1.5 do jogo, e chegou a ser proplayer com a versão 1.6. Mas, com a mudança para o CSGO, ela não aderiu logo de início e começou a se aventurar em outras modalidades e se descobriu streamer. A caster então ficou afastada dos cenários competitivos de 2015 até 2018, quando decidiu se arriscar como narradora, empreitada que deu muito certo e a fez começar a narrar outros jogos como Valorant e Rainbow Six Siege, mas sem deixar de lado suas lives pessoais, o que a levou a ser uma das principais casters da modalidade em 2019 e, recentemente passar a integrar a Case Esports.
“Eu amo a adrenalina que sair constantemente da minha zona de conforto me proporciona. Arriscar novas áreas, novos jogos, novos públicos, isso me encanta. A recompensa disso tudo é você perceber que o impossível é só uma questão de opinião e eu mostrei isso durante todas as viradas que dei na minha carreira”, conta Babi.
E, nessa busca por novas e variadas oportunidades, Babi encontrou na Red Button uma parceira para desenvolver novos projetos como apresentadora até mesmo olhar para fora do mercado de esports. “Para nós da Red Button, trabalhar com alguém com uma trajetória como a da Babi é muito empolgante. Estamos animados em poder nos desafiar no mercado de CSGO junto a ela, e ao mesmo tempo criar essas oportunidades mais diversificadas que ela tanto busca”, Alessandro Ferreira um dos sócios da agência.
Continue lendo

Gente

Imaginadora anuncia equipe de Novos Negócios

Publicado

em

A Imaginadora, agência de marketing que já atua há 12 anos na indústria de viagens, anuncia a criação de um departamento dedicado a captação e gestão de Novos Negócios. Formada por Débora Prass e Gilson Azevedo, a equipe tem como objetivo captar novos negócios, ampliar e fortalecer a atuação da Imaginadora na indústria de viagens. Entre as verticais que a nova equipe irá se dedicar estão: Marketing Digital, Marketing para Destinos, Comunicação e Relações Públicas, Educação Corporativa e Eventos.

“Após termos expandido nosso portfólio de serviços, o movimento natural foi encontrar profissionais apaixonados pelo setor e que compartilham da nossa personalidade digital e curiosa para nos apoiar a levar as nossas soluções a novos clientes da indústria de turismo” explica Ana Donato, sócia-fundadora da Imaginadora.

Esse movimento irá consolidar a posição da Imaginadora entre os clientes internacionais, além de ser um motor propulsor para a atuação e apoio ao turismo doméstico.

A executiva Débora Prass já atua na Imaginadora desde 2013, onde fez parte da equipe de promoção do destino Miami no Brasil. Essa experiência lhe rendeu um valioso relacionamento com o trade, tendo treinado milhares de profissionais de turismo sobre o destino. Nos últimos anos, também como Imaginadora, desenvolveu importantes parcerias para o produto Leisure Pass Group no Brasil, o que resultou no aumento expressivo das vendas. Sua formação e experiência em Hospitalidade e eventos compõem o background perfeito para apresentar os serviços da Imaginadora para o mercado.

Gilson Azevedo chega na Imaginadora com mais de 20 anos de experiência no Turismo, tendo atuado no setor Público, Privado e Acadêmico. No setor público, teve passagens pelas Secretarias de Turismo de Recife e Pernambuco/Empetur, liderando projetos de fomento para o desenvolvimento do turismo no Estado. Na área acadêmica, foi professor por cinco anos em instituições de ensino superior, no curso de Bacharelado em Turismo. No setor privado, atuou em duas companhias aéreas internacionais, Iberia e Copa Airlines, e também no grupo Pontes Hotéis.

Continue lendo

Gente

Marcelo Fibe De Cicco assume diretoria de Growth&Innovation da Smollan iTrade

Publicado

em

Com 20 anos de experiência em Marketing e Business Management, o novo executivo contribuirá com o enriquecimento dos projetos na América Latina

A empresa global de soluções para o varejo, Smollan iTrade, acaba de fortalecer o time com a chegada de Marcelo Fibe De Cicco para ocupar a direção da área de Growth&Innovation. O executivo possui 20 anos de experiência nas áreas de marketing e gestão de negócios e no currículo conta com uma carreira desenvolvida no segmento de bens de consumo em empresas multinacionais como Unilever e Alpargatas, onde exercia o cargo de gerente executivo do portfólio global de Havaianas.

A área de Growth&Innovation tem como uma de suas principais atividades mapear e implementar as melhores práticas internacionais de marketing e trade marketing, identificando oportunidades inovadoras para a operação da Smollan iTrade na América Latina e para atingir os melhores resultados para seus clientes. E, para isso, a empresa contará agora com a experiência do profissional que liderou projetos com escopo local e global para marcas como Havaianas, Dupé, Topper, OMO, Comfort e Seda e que viveu por um período na China gerenciando projetos de inovação.

Marcelo somará nas frentes de planejamento estratégico, inovação aplicada ao desenvolvimento de novos serviços e negócios. “Buscamos um profissional que tivesse uma sólida atuação com marcas e comportamento de consumo em indústrias que trazem um pensamento de inovação e melhoria contínua em sua cultura, além de uma visão de negócio ‘commerce’ dentro da jornada de experiência e decisão do shopper”, detalha Stenio Souza, CEO da Smollan iTrade. “Esse perfil de profissional atualmente não se encontra nas agências de trade marketing, por isso fomos buscar no mercado para aportar esse pensamento mirando já no futuro do nosso segmento.”

Continue lendo