Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Conheça Babi Micheletto, novo talento da Red Button

Publicado

em

A Red Button, agência de talentos especializada em gestão de carreira que atende grandes nomes do cenário de Free Fire do Brasil, continua a expandir suas áreas de atuação e agora passa a atuar também com talentos de CSGO, com a chegada de uma das mais relevantes casters da modalidade no país, Babi Micheletto.
Babi, que começou a fazer lives em 2012, está familiarizada com Counter Strike desde a versão 1.5 do jogo, e chegou a ser proplayer com a versão 1.6. Mas, com a mudança para o CSGO, ela não aderiu logo de início e começou a se aventurar em outras modalidades e se descobriu streamer. A caster então ficou afastada dos cenários competitivos de 2015 até 2018, quando decidiu se arriscar como narradora, empreitada que deu muito certo e a fez começar a narrar outros jogos como Valorant e Rainbow Six Siege, mas sem deixar de lado suas lives pessoais, o que a levou a ser uma das principais casters da modalidade em 2019 e, recentemente passar a integrar a Case Esports.
“Eu amo a adrenalina que sair constantemente da minha zona de conforto me proporciona. Arriscar novas áreas, novos jogos, novos públicos, isso me encanta. A recompensa disso tudo é você perceber que o impossível é só uma questão de opinião e eu mostrei isso durante todas as viradas que dei na minha carreira”, conta Babi.
E, nessa busca por novas e variadas oportunidades, Babi encontrou na Red Button uma parceira para desenvolver novos projetos como apresentadora até mesmo olhar para fora do mercado de esports. “Para nós da Red Button, trabalhar com alguém com uma trajetória como a da Babi é muito empolgante. Estamos animados em poder nos desafiar no mercado de CSGO junto a ela, e ao mesmo tempo criar essas oportunidades mais diversificadas que ela tanto busca”, Alessandro Ferreira um dos sócios da agência.
Continue lendo

Gente

Agência um.a retoma contratações praticando diversidade e inclusão

Publicado

em

As demandas aceleradas do mercado clamam por projetos cada vez mais humanos e responsáveis, e isso tem sido uma excelente oportunidade para implantar as boas práticas aprendidas durante os dois anos de pandemia – período em que as empresas estiveram reclusas, analisando novas possibilidades e soluções.

Esse é o cenário na um.a Diversidade Criativa: ampliar o time para cuidar da crescente demanda de projetos de clientes, aumentando em mais de 39% o quadro de colaboradores em 2022.

A um.a, com forte propósito de enxergar os negócios a partir das lentes da diversidade e inclusão, está exercitando na prática um pouco da mudança de cultura que vem promovendo há mais de três anos com todos os seus colaboradores, clientes e parceiros. Então, mais do que sensibilizar, capacitar e promover redes de apoio, a agência tem a oportunidade de colocar em ação seus ensinamentos.

Segundo Claudia Lorenz, CEO da um.a, ter a cultura inclusiva no DNA da empresa faz com que todas as áreas protejam as pessoas e os negócios a partir da representatividade e da soma das diferenças que traz. “O processo de recrutamento e seleção desses candidatos foi conduzido pela área de pessoas com autonomia das equipes, a partir do desenho de cargos e de metas claras sobre os grupos diversos que faziam sentido para nossa estratégia inclusiva de crescimento”, afirma.

Para o sócio-fundador da um.a, Ronaldo Ferreira, foi uma grande surpresa perceber que a diversidade está, de fato, presente nesse novo time. “E isso aconteceu porque nossos gestores estavam preparados para selecionar candidatos com habilidades diferentes e complementares às suas. Então, o autoconhecimento, a facilidade de trabalhar em comunidade com poucos recursos, a vontade de querer fazer parte e a habilidade para lidar com os desafios da vida fizeram toda a diferença e destacaram os candidatos que foram escolhidos nesse processo de seleção”, completa.

Continue lendo

Gente

Kamino anuncia novas lideranças nas áreas de marketing e vendas

Publicado

em

Kamino, hub financeiro e corporativo que acelera o time to market e potencializa o crescimento das startups, anuncia reforços no time de colaboradores. A fintech passa a contar com o apoio de mais dois profissionais experientes para as áreas de Comunicação e Marketing, com Flaubi Farias, e Vendas, com Julio Vigna.

Flaubi Farias, que vai atuar na função de Head of Marketing, possui 15 anos de experiência em comunicação, marketing, conteúdo e tecnologia. Formado em Comunicação Social na Universidade de Passo Fundo, já atuou em redação, assessoria de imprensa e funções voltadas à comunicação em startups. Passou por empresas como RD Station, Xerpay e Betterfly. Vencedor do Prêmio Digitalks de profissional do ano na categoria Content e Inbound, em 2020. O profissional também atua em palestras, mentorias, workshops e consultorias de marketing digital, inbound, conteúdo, criatividade e inovação.

Já o novo Head of Sales, Julio Vigna, é formado em administração pelo Insper. É especialista em liderar e estruturar equipes de Vendas e já passou por empresas como Itaú Unibanco, Bradesco, Ambev, Creditas e SWAP.

Continue lendo