Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Conheça Babi Micheletto, novo talento da Red Button

Publicado

em

A Red Button, agência de talentos especializada em gestão de carreira que atende grandes nomes do cenário de Free Fire do Brasil, continua a expandir suas áreas de atuação e agora passa a atuar também com talentos de CSGO, com a chegada de uma das mais relevantes casters da modalidade no país, Babi Micheletto.
Babi, que começou a fazer lives em 2012, está familiarizada com Counter Strike desde a versão 1.5 do jogo, e chegou a ser proplayer com a versão 1.6. Mas, com a mudança para o CSGO, ela não aderiu logo de início e começou a se aventurar em outras modalidades e se descobriu streamer. A caster então ficou afastada dos cenários competitivos de 2015 até 2018, quando decidiu se arriscar como narradora, empreitada que deu muito certo e a fez começar a narrar outros jogos como Valorant e Rainbow Six Siege, mas sem deixar de lado suas lives pessoais, o que a levou a ser uma das principais casters da modalidade em 2019 e, recentemente passar a integrar a Case Esports.
“Eu amo a adrenalina que sair constantemente da minha zona de conforto me proporciona. Arriscar novas áreas, novos jogos, novos públicos, isso me encanta. A recompensa disso tudo é você perceber que o impossível é só uma questão de opinião e eu mostrei isso durante todas as viradas que dei na minha carreira”, conta Babi.
E, nessa busca por novas e variadas oportunidades, Babi encontrou na Red Button uma parceira para desenvolver novos projetos como apresentadora até mesmo olhar para fora do mercado de esports. “Para nós da Red Button, trabalhar com alguém com uma trajetória como a da Babi é muito empolgante. Estamos animados em poder nos desafiar no mercado de CSGO junto a ela, e ao mesmo tempo criar essas oportunidades mais diversificadas que ela tanto busca”, Alessandro Ferreira um dos sócios da agência.
Continue lendo

Gente

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

Publicado

em

Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.

Continue lendo

Gente

Mootag promove Alexandre Motta a diretor de operações

Publicado

em

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de promover Alexandre Motta a diretor de operações. Ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, Motta vinha exercendo a função de gerente de business intelligence na agência especializada. Com cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas, a Mootag foi apresentada ao mercado em fevereiro passado e já conta com um força de 61 colaboradores em seus quadros.

“A promoção de Alexandre Motta a diretor de operações é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação. Sua expertise em Business Intelligence é fundamental para fortalecer a nossa abordagem data-driven e garantir que continuemos a oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para os nossos clientes”, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag.

Continue lendo