Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tayana Dantas é a nova Diretora de Comunicação do Gestão 4.0

Publicado

em

Tayana Dantas é a nova Diretora de Comunicação do Gestão 4.0
O Gestão 4.0, programa de desenvolvimento elaborado para que líderes em posições estratégicas se atualizem, e por meio de técnicas consigam promover mudanças significativas em seus negócios, anunciou Tayana Dantas como nova Diretora de Comunicação da empresa.

“Tenho como desafio dar ainda mais tração para os projetos dentro do Gestão 4.0, operando uma visão mais estratégica para o marketing da empresa com foco em growth e awareness. Estarei à frente de projetos que visam levar aos melhores executivos do país um conhecimento de excelência sobre o mercado”, aponta Dantas.

Formada em Marketing pela Universidade de Vila Velha (UVV), no Espírito Santo, com MBA em Administração e Negócios pelo Instituto Insper, e pós-graduada em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de Harvard, Dantas foi sócia-fundadora da Vibe, agência de marketing, e tem passagens pela área de comunicação de empresas como Azul Linhas Aéreas, UVV e Instituto Mises Brasil.
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo