Gente
Tawan Pimentel é o novo contratado da Bullet

Bullet anuncia a chegada de Tawan Pimentel para o recém-criado cargo de Products & Innovation com o objetivo de encabeçar os três produtos da Bullet (Pode Promo, Pode Prêmio, Pode Live Shop) e conduzir soluções de inovação e tecnologia para os clientes da agência.
“Estamos extremamente animados com a chegada de Tawan à agência. Como Diretor de Produtos e Inovação, ele trará sua vasta experiência e visão estratégica para ajudar nossos clientes a alcançarem suas metas de negócios através de soluções criativas e inovadoras. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que ele terá para nossos projetos”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Tawan tem uma ampla experiência na área de inovação e projetos especiais. Há 20 anos começou sua carreira no marketing do Bradesco Vida e Previdência desenvolvendo estratégias e novas tecnologias para apps da América Latina e eventos da seguradora. Também teve passagem pela agência Manga, onde trabalhou com marcas como Skol, Brahma, Pfizer, Nestlé e Brastemp. Atou também como head de marketing do WF (atual Zuri), uma empresa de tecnologia com produtos relacionados a automação de processos e ferramentas CMS. Tawan é sócio da homeoffice.com.br, especializada em criar soluções para modelos de trabalho remoto, sendo responsável pelo primeiro software de gerenciamento de colaboradores e dá treinamentos e palestras, há mais de uma década, que somam mais de 250 turmas presenciais e, junto com o EAD, 50 mil profissionais de diversas empresas.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
