Gente
Tawan Pimentel é o novo contratado da Bullet
Bullet anuncia a chegada de Tawan Pimentel para o recém-criado cargo de Products & Innovation com o objetivo de encabeçar os três produtos da Bullet (Pode Promo, Pode Prêmio, Pode Live Shop) e conduzir soluções de inovação e tecnologia para os clientes da agência.
“Estamos extremamente animados com a chegada de Tawan à agência. Como Diretor de Produtos e Inovação, ele trará sua vasta experiência e visão estratégica para ajudar nossos clientes a alcançarem suas metas de negócios através de soluções criativas e inovadoras. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que ele terá para nossos projetos”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.
Tawan tem uma ampla experiência na área de inovação e projetos especiais. Há 20 anos começou sua carreira no marketing do Bradesco Vida e Previdência desenvolvendo estratégias e novas tecnologias para apps da América Latina e eventos da seguradora. Também teve passagem pela agência Manga, onde trabalhou com marcas como Skol, Brahma, Pfizer, Nestlé e Brastemp. Atou também como head de marketing do WF (atual Zuri), uma empresa de tecnologia com produtos relacionados a automação de processos e ferramentas CMS. Tawan é sócio da homeoffice.com.br, especializada em criar soluções para modelos de trabalho remoto, sendo responsável pelo primeiro software de gerenciamento de colaboradores e dá treinamentos e palestras, há mais de uma década, que somam mais de 250 turmas presenciais e, junto com o EAD, 50 mil profissionais de diversas empresas.
Gente
Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House
Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.
Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.
“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.
Gente
DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo
Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.
A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.
A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.