Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Tawan Pimentel é o novo contratado da Bullet

Publicado

em

 Bullet anuncia a chegada de Tawan Pimentel para o recém-criado cargo de Products & Innovation com o objetivo de encabeçar os três produtos da Bullet (Pode Promo, Pode Prêmio, Pode Live Shop) e conduzir soluções de inovação e tecnologia para os clientes da agência.

“Estamos extremamente animados com a chegada de Tawan à agência. Como Diretor de Produtos e Inovação, ele trará sua vasta experiência e visão estratégica para ajudar nossos clientes a alcançarem suas metas de negócios através de soluções criativas e inovadoras. Estamos ansiosos para ver o impacto positivo que ele terá para nossos projetos”, destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Tawan tem uma ampla experiência na área de inovação e projetos especiais. Há 20 anos começou sua carreira no marketing do Bradesco Vida e Previdência desenvolvendo estratégias e novas tecnologias para apps da América Latina e eventos da seguradora. Também teve passagem pela agência Manga, onde trabalhou com marcas como Skol, Brahma, Pfizer, Nestlé e Brastemp. Atou também como head de marketing do WF (atual Zuri), uma empresa de tecnologia com produtos relacionados a automação de processos e ferramentas CMS. Tawan é sócio da homeoffice.com.br, especializada em criar soluções para modelos de trabalho remoto, sendo responsável pelo primeiro software de gerenciamento de colaboradores e dá treinamentos e palestras, há mais de uma década, que somam mais de 250 turmas presenciais e, junto com o EAD, 50 mil profissionais de diversas empresas.

Continue lendo

Gente

Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

Publicado

em

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.

Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.

“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.

Continue lendo

Gente

Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Publicado

em

Unico Skill, criador do primeiro benefício de educação ilimitado do país, anuncia a chegada de Thaís Azevedo como Chief Marketing Officer (CMO) da empresa. A nova diretora de marketing assume o cargo para posicionar a educação como uma necessidade básica dos trabalhadores brasileiros e uma alavanca estratégica para o crescimento sustentável das organizações no país. Segundo a consultoria PwC, a escassez de talentos é a principal ameaça do futuro das empresas.
“Eu topei esse desafio porque os valores do Unico Skill se alinham perfeitamente com minha visão de que a educação é a ferramenta mais poderosa de transformação social e profissional. O nosso benefício democratiza o acesso ao conhecimento em todos os níveis de uma organização, da liderança à base operacional, criando um legado de desenvolvimento humano que impacta a vida de cada colaborador e de suas famílias”, conta Thaís. “Eu sei o que a educação pode fazer por alguém. Estou onde estou porque tive o privilégio de estudar em instituições de ensino de qualidade e quero que outros tenham essa mesma oportunidade, independentemente de sua origem ou posição na empresa”. De acordo com dados internos do Unico Skill, os trabalhadores que estudam têm três vezes mais chances de serem top performers em suas companhias. “Isso mostra como o investimento em educação gera resultados concretos tanto para o profissional quanto para a organização”, completa.
Continue lendo