Gente
Tatiana Pacheco é promovida a COO da Cheil Brasil

A Cheil Brasil anuncia que Tatiana Pacheco, que ingressou em 2019 atuando como diretora de negócios integrados, unindo as áreas de atendimento e digital e em 2020 foi promovida a managing director para gerenciar as operações das campanhas, agora ocupa a cadeira de COO, sendo a principal executiva da agência, responsável por todos os departamentos, negócios e relacionamento com clientes, além de pensar em estratégias voltadas para o operacional e new business.
Tatiana celebra e comenta: “Fico honrada por ser reconhecida e muito animada para mais esse grande desafio em uma agência como a Cheil Brasil, que se destaca pelo conceito one-stop agency e tem o DNA tecnológico sul-coreano que eleva todos os trabalhos entregues. Além disso, pensando que estamos com o pé em 2024, fico feliz de seguir e me firmar nesta indústria como liderança feminina. Sabemos que ainda precisamos movimentar muito o mercado em relação a diversidade e inclusão, porque talento não falta.”
A Cheil chegou ao país há mais de 20 anos e trabalha com ideias e inovações que usam tecnologia para mover consumidores, clientes e o mundo. Recentemente, inaugurou seu novo escritório que recebe em torno de 400 colaboradores. No novo cargo, Tatiana se dedicará na evolução do desafio constante de pensar na entrega estratégica de toda capilaridade da comunicação oferecida pela Cheil.
Gente
Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Gente
The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.
A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.
Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.








