Empresa
Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram #AmorComHumor em campanha da Natura para o Dia dos Namorados

A nova campanha de Dia dos Namorados da Natura, que foi lançada no último domingo (31), é estrelada por um dos casais queridinhos e mais bem-humorados do Brasil, Tatá Werneck e Rafa Vitti, e entra na onda do compartilhamento de coreografias de dança nas redes sociais por meio do Tik Tok – brincadeira que virou febre online especialmente nesse momento de isolamento social. A ideia foi mostrar de maneira divertida como os casais estão se virando durante a quarentena – alguns de perto, outros de longe, mas sempre com muito #AmorcomHumor.
“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a marca Humor encontrou um jeito leve de falar desse momento, ajudando casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. Com gravações remotas e feitas de forma independente, a nova campanha da Natura convida os casais que estão juntos ou distantes nessa quarentena a se unirem através da dança, de um jeito divertido e diferente, porque todo amor pode ser celebrado com humor”, afirma Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacional e sustentabilidade da Natura.
Ao som de uma versão inédita de “Fico Assim Sem Você” (Claudinho & Buchecha), Tatá e Rafa dividem a cena, virtualmente, com uma série de casais, em passos de dança sincronizados e esbanjando graça. Assinado pela agência DPZ&T, o filme produzido pela Seiva e dirigido por Camila Cornelsen e Thales Banzai estreia na TV aberta e fechada, além das redes sociais da Natura.
A campanha ainda conta com um projeto de branded content, que entrará no ar durante a semana que vem. Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor a outros casais.
“Tem sido especial ver como somos capazes de criar e produzir em condições tão incomuns. Filme, programa de TV, desafio de dança e vários conteúdos produzidos em tempo recorde: acho que, em um momento de mundo tão difícil, nós, cliente, diretores, Tatá e Rafa: todo mundo se uniu para, juntos, criar uma campanha divertida e carinhosa, que espero que inspire um dia dos namorados feliz, ainda que diferente.”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Empresa
Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
Empresa
V3A assina a campanha de Natal da Petrobras










You must be logged in to post a comment Login