Empresa
Tatá Werneck e Rafa Vitti celebram #AmorComHumor em campanha da Natura para o Dia dos Namorados

A nova campanha de Dia dos Namorados da Natura, que foi lançada no último domingo (31), é estrelada por um dos casais queridinhos e mais bem-humorados do Brasil, Tatá Werneck e Rafa Vitti, e entra na onda do compartilhamento de coreografias de dança nas redes sociais por meio do Tik Tok – brincadeira que virou febre online especialmente nesse momento de isolamento social. A ideia foi mostrar de maneira divertida como os casais estão se virando durante a quarentena – alguns de perto, outros de longe, mas sempre com muito #AmorcomHumor.
“O momento não tem oferecido o cenário ideal para os namorados. Com a proximidade do Dia dos Namorados, a marca Humor encontrou um jeito leve de falar desse momento, ajudando casais a encontrar motivos para rirem juntos em seu dia a dia, apesar dos desafios. Com gravações remotas e feitas de forma independente, a nova campanha da Natura convida os casais que estão juntos ou distantes nessa quarentena a se unirem através da dança, de um jeito divertido e diferente, porque todo amor pode ser celebrado com humor”, afirma Andrea Álvares, vice-presidente de marca, inovação, internacional e sustentabilidade da Natura.
Ao som de uma versão inédita de “Fico Assim Sem Você” (Claudinho & Buchecha), Tatá e Rafa dividem a cena, virtualmente, com uma série de casais, em passos de dança sincronizados e esbanjando graça. Assinado pela agência DPZ&T, o filme produzido pela Seiva e dirigido por Camila Cornelsen e Thales Banzai estreia na TV aberta e fechada, além das redes sociais da Natura.
A campanha ainda conta com um projeto de branded content, que entrará no ar durante a semana que vem. Além disso, Tatá também usará o TikTok para lançar o desafio da dança #AmorcomHumor a outros casais.
“Tem sido especial ver como somos capazes de criar e produzir em condições tão incomuns. Filme, programa de TV, desafio de dança e vários conteúdos produzidos em tempo recorde: acho que, em um momento de mundo tão difícil, nós, cliente, diretores, Tatá e Rafa: todo mundo se uniu para, juntos, criar uma campanha divertida e carinhosa, que espero que inspire um dia dos namorados feliz, ainda que diferente.”, comenta Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









You must be logged in to post a comment Login