Gente
Talita Zampieri assume como CMO da fintech Bullla

Com mais de 20 anos de experiência, Talita Zapiere que assume como CMO da fintech Bulla, tem passagens pelas principais agências de publicidade do Brasil (Africa, Ogilvy, Young & Rubicam), e pelos núcleos de comunicação de multinacionais como a The Heineken Company e Aché Laboratórios.
Talita também foi pioneira como empreendedora na primeira agência de varejo do país, a FALA!, e integrou times em empresas como Fbiz, BFerraz e Fischer & Friends, desenvolvendo projetos para Claro e NET, Casas Bahia, Coca-Cola, Nestlé, Unilever, Lojas Marisa, Vigor, Honda, Caixa Econômica Federal, JBS (Friboi e Swift), Banco Azteca, Lending Club Universidade Anhanguera, BRF (Sadia e Qualy), XP Investimentos (Rico, Clear e Xdex), Flora Cosméticos, Banco Votorantim, Samsung e Mondelez.
A executiva é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, pós-graduada em Comunicação com o Mercado pela ESPM, possui Master em Business and Leadership pela University Of Miami, e especializada em Digital Marketing pela Udacity.
Gente
Next Group contrata Gabriel Gentil como diretor de integração comercial e anuncia expansão de comunidades de negócios

O Next Group, holding focada em tecnologia, inovação e transformação digital, anunciou a contratação do executivo Gabriel Gentil para o cargo de diretor de integração comercial. Gentil, que é idealizador da comunidade de negócios Follow Club — rede que reúne mais de 300 empresários em São Paulo e no Rio de Janeiro —, assume a liderança das estratégias de marketing e de sinergia de negócios do grupo.
Em sua nova função, o executivo comandará as diretrizes de comunicação do conglomerado, que hoje engloba mais de 18 empresas com atuação no Brasil e em países como Portugal, Emirados Árabes Unidos, Cabo Verde, Estados Unidos e Argentina. Gentil também terá sob sua gestão a expansão de projetos de comunidades empresariais dentro da holding e a geração de vendas cruzadas (cross-selling) entre as companhias do portfólio. Como parte da reestruturação, a Agência Follow passará a responder pela prestação dos serviços de marketing para as empresas do grupo.
“Chego ao Next Group com o desafio de integrar ainda mais as empresas, fortalecer a atuação comercial e ampliar as conexões que o grupo já construiu ao longo dos anos. A proposta é unir marketing, negócios e relacionamento para criar novas oportunidades de crescimento, tanto no Brasil quanto nos mercados internacionais em que o grupo está presente”, declara Gabriel Gentil, diretor de integração comercial do Next Group.
A movimentação visa consolidar a presença internacional do Next Group e potencializar a tração comercial da holding por meio da integração de serviços e da gestão de redes relacionais B2B.
Gente
um.a Diversidade Criativa promove Marina Chieppe a coordenadora de planejamento

A agência um.a Diversidade Criativa anunciou a contratação e consolidação de Marina Chieppe na coordenação de planejamento da empresa. Na agência desde setembro de 2025, a executiva assume o comando da área com a missão de liderar o desenvolvimento estratégico de projetos que integram experiências presenciais, comunicação digital e marketing de influência.
Com trajetória profissional no setor de comunicação digital e e-commerce, Chieppe acumula passagens pela produção visual de marcas dos grupos Restoque e Amaro. Antes de ingressar na um.a, atuou como coordenadora de marketing de influência na Prosa Branding, gerando estratégias de relacionamento e atração de marcas com criadores de conteúdo.
Em sua nova função, a executiva focará no desenho de iniciativas com visão ecossistêmica de eventos e ativações, integrando estratégias de amplificação digital que cobrem as etapas de pré, durante e pós-evento. A movimentação visa fortalecer a entrega da agência em projetos integrados de brand experiência e conteúdo para sua cartela de clientes.







