Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Taco Bell promove ação em parceria com a Diamond Films, distribuindo ingressos para o filme ‘Fale Comigo’

Publicado

em

A Taco Bell – rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana – anuncia parceria com a Diamond Films para levar entretenimento aos Taco Lovers. Os clientes que pedirem uma Box de Bacon Cheesy Quesadilla ganharão um ingresso para assistir ao filme de terror ‘Fale Comigo’, que estreou no dia 17 de agosto nas principais salas de cinema do país.

A promoção é válida de 17 a 30 de agosto em todas as lojas da rede, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. O box acompanha uma Bacon Chessy Quesadilla de frango, um Crunchy Taco Supreme de carne moída, uma porção de nachos ou fritas, e refrigerante 500ml, por R$ 44,90. A oferta dá direito a um ingresso, que é válido para sessões de segunda à quarta-feira, em salas de cinema selecionadas.

“A Taco Bell é comprometida com a experiência Live Más, que promove diversão além da visita em loja. Nesta parceria com a Diamond Films, o cliente tem a oportunidade de se deliciar com a Bacon Cheesy Quesadilla, que tem sido um grande sucesso de vendas e público, e ainda ganhar ingresso para assistir um dos filmes de terror mais aguardados do ano”, compartilha Marina Fujii, gerente de marketing da Taco Bell Brasil.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo