Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Taco Bell anuncia gerente de marketing no Brasil

Publicado

em

A Taco Bell, rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana, anuncia Marina Fujii como sua nova gerente de marketing. Em 2023, a marca completa 7 anos de atuação no Brasil, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, e 61 anos no mundo, com mais de 8 mil unidades em 32 países.

Formada em Marketing pela Universidade Metodista de São Paulo, com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e Gestão de Projetos pela Universidade de São Paulo (USP), Marina tem 17 anos de experiência em marketing, comunicação, gestão de projetos e desenvolvimento de pessoas, com passagem no segmento de varejo e food service em empresas como Pizza Hut, além de experiência em grandes agências de publicidade, entre elas DPZ.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo