Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Bruno Montejorge é o novo vp de marketing da Swile Brasil

Publicado

em

A Swile, startup francesa de benefícios flexíveis, que adquiriu o status de centauro, que são startups com mais de US$ 100 milhões em receitas anuais, anuncia Bruno Montejorge como o novo vice-presidente de marketing no Brasil para liderar as áreas de growth, comunicação, branding, conteúdo e design. O executivo chega com a missão de preparar internamente a companhia para capturar as novas oportunidades que devem surgir a partir de maio.

“As novas normas trarão mais competitividade para o mercado de benefícios e queremos posicionar a Swile como a marca mais preparada para co-construir uma jornada entre RHs e colaboradores que visa um melhor futuro do trabalho. Nosso objetivo é levar flexibilidade e liberdade aos nossos clientes”, comenta o executivo.

Continue lendo

Gente

Conta Simples contrata Conrado Tourinho para consolidar liderança em gestão de despesas corporativas

Publicado

em

Conta Simples, plataforma brasileira de gestão de despesas e cartão de crédito corporativo, anunciou Conrado Tourinho como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). Com mais de 17 anos de experiência em marketing B2C e B2B, o executivo traz uma vasta experiência e um histórico de sucesso em algumas das maiores marcas globais, incluindo Wellhub (Gympass), Coca-Cola e Netflix.

A chegada de Tourinho marca um novo capítulo para a Conta Simples, fortalecendo o objetivo de tornar a empresa a principal referência nacional em gestão de despesas corporativas. Com foco em branding e growth, o executivo tem como missão reforçar o posicionamento da empresa no mercado e liderar iniciativas que conectem a marca de maneira autêntica e significativa com seu público.

“Em todas as minhas passagens, sempre busquei conectar as marcas de forma autêntica com seus públicos. Na Conta Simples, minha missão é desenvolver uma marca que conquiste a confiança e o reconhecimento dos CFOs, líderes financeiros e empresas de todo o Brasil. Mostrando que existe, de fato, uma maneira simples, tecnológica e mais eficiente de gerir as despesas corporativas, permitindo que esses líderes tenham mais tempo para se dedicar ao que fazem de melhor: impulsionar o crescimento de suas empresa”, destaca.

Continue lendo

Gente

Mootag promove Alexandre Motta a diretor de operações

Publicado

em

Agência de comunicação especializada em brandformance, a Mootag acaba de promover Alexandre Motta a diretor de operações. Ligado às operações da holding The 365 Group desde julho de 2019, Motta vinha exercendo a função de gerente de business intelligence na agência especializada. Com cultura data-driven, modelo tailor made e foco em entregas customizadas, a Mootag foi apresentada ao mercado em fevereiro passado e já conta com um força de 61 colaboradores em seus quadros.

“A promoção de Alexandre Motta a diretor de operações é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação. Sua expertise em Business Intelligence é fundamental para fortalecer a nossa abordagem data-driven e garantir que continuemos a oferecer soluções personalizadas e de alto impacto para os nossos clientes”, destaca Roberto Goichman, CEO da Mootag.

Continue lendo