Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

#TabPraContar: Samsung escala Fernanda Gentil para comandar live infantil nesta terça-feira, no Instagram

Publicado

em

Desenvolvida pela Samsung, ação reúne time de influenciadoras para contar histórias infantis diariamente no Instagram, às 10h, até o próximo dia 4 de maio

Após sete histórias já contadas no #TabPraContar, projeto que reúne um time de mães influenciadoras para contar histórias voltadas ao público infantil, chegou a vez de Fernanda Gentil participar da ação. Nesta terça-feira (28), a apresentadora e influenciadora realizou uma live em seu perfil (@GentilFernanda) no Instagram, para interagir com crianças e adultos, proporcionando um momento lúdico e de troca de informações.

Até o próximo dia 4 de maio, todos os dias, às 10h, no Instagram, uma influenciadora contará uma história utilizando o tablet Galaxy Tab S6 como suporte. Carol Levy (@CarolLevy) abriu a agenda da semana nesta segunda-feira (27). Ainda nesta semana, participarão Fernanda Gentil (@GentilFernanda), nesta terça-feira (28), Tania Khalill (@GrandesPequeninos), nesta quarta-feira (29), grupo Tiquequê (@Tiquequê), nesta quinta-feira (30), Fafa (@FafaConta), nesta sexta-feira (01), Marina Bastos (@MarinaBastosHistorias), neste sábado (02), e Emília Nuñez (@MaeQueLe), neste domingo (04). Ao final das histórias, as influenciadoras irão interagir com os participantes da live, com espaço aberto para perguntas. Com a live já encerrada, o conteúdo permanecerá disponível no IGTV.

Além de contar histórias, as influenciadoras convidarão os pais a acessar o Samsung Kids. Disponível em smartphones como Galaxy S20, S20+, S20 Ultra e na linha Galaxy A e tablets como Galaxy Tab S5e, Galaxy Tab S6 e Galaxy Tab série A¹ com telas de 10.1 e 8 polegadas, o recurso oferece uma série de jogos e aplicativos² protagonizados pelos personagens Crocro, Cooki, Lisa e Bobby. O público infantil pode navegar de modo simples, divertido e com segurança, com jogos educacionais que buscam auxiliar no desenvolvimento de habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico.

Outro ponto fundamental do Samsung Kids está na segurança, oferecendo aos adultos algumas ferramentas restritivas para as crianças por meio do Controle Parental, com opções como: limitação de tempo de jogo, relatório de uso e controle de aplicativos, contatos e mídia. O acesso é possível apenas com a inserção de senha ou verificação biométrica do adulto dono do dispositivo.

*Todas as funcionalidades, características, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, os benefícios, design, preços, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

¹ Software: sistema operacional Android Pie (9.0) e as versões subsequentes.

² O conteúdo fornecido no Espaço Infantil varia de acordo com o País e a região. Clique em Saiba Mais para saber mais sobre o Samsung Espaço Infantil.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

GMD assina campanha para a Roku

Publicado

em

A GMD acaba de assinar mais uma campanha de marketing  da Roku, plataforma de streaming para TV líder nos Estados Unidos em horas de consumo, segundo a Hypothesis Group. A nova campanha conta com mais de 40 peças publicitárias.

Com o objetivo de ampliar o awareness da Roku no país e estimular as vendas de produtos nos meses de maio e junho, a campanha criada pela GMD complementa outras iniciativas da empresa. Para isso, foram criados dezenas de vídeos em diferentes formatos e tamanhos, direcionados aos fãs de streaming que têm por hábito consumir conteúdos como filmes, séries, jogos de futebol, música, entre outros. 

Para desenvolver a campanha, a GMD contou com um time de 13 profissionais e levou cerca de um mês entre planejamento e produção. Lucas Patrício, CEO da GMD, acredita que os excelentes resultados conquistados no ano passado, quando fizeram o primeiro trabalho para a Roku, foram determinantes para a realização da nova campanha.

“A GMD tem bastante sinergia com os mercados do entretenimento e tecnologia, não só pelo histórico da agência no segmento, mas porque todos aqui são consumidores. Entendemos rapidamente a mensagem que a Roku queria transmitir e os resultados do ano passado foram bastante positivos. Esperamos repetir o sucesso de alcance, engajamento e conversão nessa nova campanha”, comenta.

Ficha técnica:

Gerente de Projetos: Barbara Toscano

Analista de Projetos: Thais Queiroz

Especialista de mídia: Gilmar Pereira

Diretor e roteirista: Vina Aguiar

Editor: Rafael Balão

Diretores de arte: Bruno Ribeiro e Lucas Coimbra

Analista de Conteúdo: Diogo Carvalho

Continue lendo

Empresa

Waze convida usuários a corrigirem a pronúncia de vias públicas

Publicado

em

Waze, a plataforma que conecta comunidades dentro e fora das estradas, lança uma nova campanha comunitária para melhorar e atualizar a pronúncia de ruas, avenidas e rotas em português. A ativação faz parte do trabalho de desenvolvimento da operação de conversão de texto em voz dos engenheiros da empresa, que visa tornar uma das suas vozes padrão – a Alessandra, que reproduz o nome das ruas e avenidas – mais fluente e compreensível para os usuários do aplicativo.

A partir do dia 15 de maio e até dia 31/05, os usuários do Waze poderão ajudar a aprimorar a experiência de navegação para si e para outras pessoas ao relatar a pronúncia incorreta de nomes de ruas e rotas em todo o país. Por meio desse formulário, o feedback será enviado aos engenheiros e desenvolvedores da empresa e ajudará a atualizar e melhorar a experiência de navegação para milhões de motoristas do Brasil. A iniciativa já foi realizada em Israel, país onde o aplicativo nasceu e o resultado foi bastante satisfatório, em duas semanas de campanha foram feitos 200% mais ajustes do que em um ano. Os usuários agora têm uma pronúncia em hebraico muito mais clara e fluída.

O Waze adiciona recursos úteis regularmente, atualizar o desenvolvimento de texto para fala é outra melhoria projetada para aperfeiçoar a experiência do uso em português do Brasil.

Continue lendo