Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

T4F anuncia contratação de Lavínia Maggitti como diretora comercial

Publicado

em

A T4F (Time For Fun) anuncia a contratação de Lavínia Maggitti como nova diretora comercial. O movimento reforça a cultura de lideranças femininas da empresa, que nos últimos anos tem investido na promoção da diversidade de gênero em um setor tradicionalmente dominado por homens. Agora, a companhia conta com sete mulheres em postos estratégicos de gestão, entre diretoras e heads de departamentos.

Com a chegada de Lavínia a T4F passa a ter quatro mulheres em seus quadros de diretoria. Além dela, o board é composto por Francesca Alterio, CEO; Silvana Nakayama, diretora jurídica e ESG; e Angela Ferrante, diretora financeira.

A T4F também se destaca por ter uma conselheira mulher, Carla Gama, integrando ativamente o conselho de administração e comitês de assessoramento. Fato importante considerando que as mulheres compõem apenas 15,2% dos profissionais em conselhos de administração, fiscais e nas diretorias das companhias de capital aberto, de acordo com levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Continue lendo

Gente

Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

Publicado

em

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.

No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.

Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.

Continue lendo

Gente

Amanda Helena Assis assume a diretoria de marketing do Grupo Casas Bahia com foco em integração e performance

Publicado

em

O Grupo Casas Bahia oficializou a promoção de Amanda Helena Assis ao cargo de diretora de marketing da companhia, consolidando uma trajetória de resultados expressivos dentro da gigante do varejo. A executiva, que ocupava a gerência executiva da área nos últimos 4 anos, foi peça-chave na condução de projetos de grande envergadura, incluindo as estratégias de Black Friday e as importantes parcerias de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste.

Na nova estrutura, Amanda passa a comandar de maneira unificada as frentes de marca, campanhas, mídia e redes sociais. O principal objetivo sob sua gestão será acelerar a convergência entre branding e performance, garantindo que a comunicação da marca mantenha uma identidade sólida e coerente em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao ponto de venda físico.

A executiva reforça o compromisso com a herança cultural da rede e a necessidade de evolução constante. “Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, destaca Amanda Helena Assis.

Continue lendo