Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

T4F anuncia contratação de Lavínia Maggitti como diretora comercial

Publicado

em

A T4F (Time For Fun) anuncia a contratação de Lavínia Maggitti como nova diretora comercial. O movimento reforça a cultura de lideranças femininas da empresa, que nos últimos anos tem investido na promoção da diversidade de gênero em um setor tradicionalmente dominado por homens. Agora, a companhia conta com sete mulheres em postos estratégicos de gestão, entre diretoras e heads de departamentos.

Com a chegada de Lavínia a T4F passa a ter quatro mulheres em seus quadros de diretoria. Além dela, o board é composto por Francesca Alterio, CEO; Silvana Nakayama, diretora jurídica e ESG; e Angela Ferrante, diretora financeira.

A T4F também se destaca por ter uma conselheira mulher, Carla Gama, integrando ativamente o conselho de administração e comitês de assessoramento. Fato importante considerando que as mulheres compõem apenas 15,2% dos profissionais em conselhos de administração, fiscais e nas diretorias das companhias de capital aberto, de acordo com levantamento realizado pelo Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC).

Continue lendo

Gente

Grupo Duo&Co anuncia a promoção de Maurício Giubel ao cargo de CRO

Publicado

em

Com o objetivo de aprimorar seus processos administrativos e financeiros, o Grupo Duo&Co, um dos principais conglomerados especializados em marketing digital no Brasil, promoveu Maurício Giubel ao cargo de CRO (Chief Revenue Officer). Com uma carreira de mais de 15 anos na área de marketing, o profissional atuava na área de gerenciamento de projetos da holding e chega para fortalecer a atuação e integração dos pilares estratégicos do negócio.

Em sua nova função, Maurício irá desempenhar um papel integral na administração da empresa, colaborando estreitamente com a CFO (Chief Financial Officer) para gerenciar despesas e otimizar recursos. Seu foco será colaborar com a equipe comercial no desenvolvimento de estratégias de lançamento de novos produtos e maximizar o valor ao longo do tempo aos mais de 250 clientes da holding, garantindo uma experiência de qualidade e buscando constantemente otimizar processos e elevar a eficiência operacional em todas as áreas da empresa. Além disso, em conjunto com outras áreas, ele atuará para contribuir com o crescimento sustentável das frentes de negócios, marketing e vendas.

“Este não é um trabalho limitado a uma área específica, mas uma busca pela sinergia entre todas as nossas agências, fazendo com que otimizem recursos, conversem e funcionem bem. Trata-se de uma equação complexa que nos estimula profundamente. Estou entusiasmado e motivado para liderar este processo”, destaca  Giubel.

Continue lendo

Gente

Bullet anuncia promoções e movimentações na área de eventos

Publicado

em

A Bullet está fazendo mudanças importantes em sua equipe de eventos, com promoções que prometem trazer mais dinamismo e criatividade para a agência.

Renata Freire, que está há um ano na Bullet, assume a função de diretora de produção. A profissional tem sido essencial na condução dos projetos e agora vai liderar a equipe de produção.

Pablo Reato também foi promovido, assumindo o cargo de gerente de produção. Agora, é responsável por gerenciar as operações de produção, garantindo a qualidade e eficiência dos eventos.

Essas promoções se somam a uma recente movimentação na equipe de liderança da Bullet, onde Jonas Fortes assumiu como diretor de negócios, à frente da área de eventos, trabalhando ao lado de Anderson Santos, diretor de criação. Jonas tem como desafio alavancar a divisão de eventos, buscando oportunidades e fortalecendo parcerias estratégicas com os clientes.

Além disso, a equipe conta com Fernanda Prado, gerente de negócios, que cuida da comunicação com os clientes e acompanha os projetos de perto.

“As promoções de Renata e Pablo mostram nosso compromisso em valorizar o talento interno e investir no crescimento profissional da nossa equipe,” afirma Jonas Fortes, diretor de negócios. “Estamos empenhados em gerar resultados para nossos clientes, e essas mudanças são parte fundamental desse esforço.”

Continue lendo