Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Andrea Köhler é a nova diretora de marketing da Tirolez

Publicado

em

A Tirolez, indústria de queijos, anuncia Andrea Köhler como sua nova diretora de marketing. Formada em nutrição pelo Centro Universitário São Camilo e especializada em marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Andrea tem 18 anos de experiência no mercado de alimentos e HealthCare. Atuou em empresas como Fini Brasil, Nestlé Brasil, Roche e BRF. Sua última posição foi a de CMO da Dux Nutrition Lab.

A chegada de Andrea à Tirolez faz parte de um processo de estruturação da governança corporativa que já vem acontecendo nos últimos anos. “Com o objetivo de preparar a companhia para os novos desafios do plano de negócios, contamos com profissionais referência no mercado para continuar atuando de forma compatível com as maiores corporações do mundo”, comenta Marcel de Barros, CEO da Tirolez.

Continue lendo

Gente

Stella Colucci é a nova diretora de Marketing da Motorola no Brasil

Publicado

em

A Motorola anuncia a chegada de Stella Colucci,  nova diretora de Marketing da marca no Brasil. Com mais de 18 anos de experiência na área, a profissional contribuirá com as estratégias de negócios da empresa, com foco em inovação e crescimento de mercado, impulsionando o posicionamento da marca e fortalecendo a conexão com os consumidores.

“Assumo esse novo desafio com muito entusiasmo e a convicção de que, junto com a equipe da Motorola, vamos alcançar resultados significativos. Minha prioridade será fomentar a excelência em todas as iniciativas, trazendo inovação constante para fortalecer a marca e continuar a elevar sua presença no mercado brasileiro”, comenta Stella.

Formada em Publicidade e Propaganda pela USJT e pós-graduada em Administração de Empresas pela FGV, a executiva possui uma forte paixão por gestão de pessoas e combina uma abordagem focada em dados e  uma intuição aguçada. Durante sua trajetória profissional, Stella já atuou em diversos setores, como gestão de produtos e comunicação digital e offline, tendo passado por empresas como Nextel, Samsung e Amazon, nas quais atuou em cargos de liderança.

Continue lendo

Gente

Itabus anuncia novo diretor de marketing

Publicado

em

Com o objetivo de reforçar sua equipe de profissionais no Rio de Janeiro e em São Paulo, a Itabus Publicidade nomeia como novo diretor de marketing, Juliano Martins. O profissional tem mais de 20 anos de experiência como gestor de projetos e unidades de negócios em grandes corporações, como Samsung, Xerox e Grupo Globo, atuando em novos negócios, marketing e operações comerciais.

Fundador da consultoria Martek e professor da Fundação Dom Cabral, a experiência mais recente de Juliano envolve a criação de novos negócios e startups dentro do ecossistema de serviços de tecnologia, acompanhando o ciclo completo desses projetos, desde a análise do mercado para definição de posicionamento e oferta, até a efetiva comercialização e operação dos serviços.

Alessandra Scivoletto, diretora comercial da Itabus, destaca que muitas iniciativas promissoras estão por vir com esse movimento. “A chegada do Juliano é fundamental para as estratégias da marca e para o desenvolvimento de ações de experiência com alcance nacional, que têm sido amplamente aceitas por agências e clientes, especialmente no Rio e em São Paulo. Há uma demanda crescente por opções de mídia que fogem do convencional, integrando publicidade e ações diferenciadas. Estamos plenamente estruturados para oferecer isso ao mercado de forma exclusiva e com altíssima qualidade”, afirma.

Já para Juliano, a expectativa é muito grande com essa nova oportunidade. “Meu principal desafio é posicionar a empresa como uma opção relevante no plano de mídia das grandes marcas que buscam impacto e conversão”, explica.

Continue lendo