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Swift inova e oferece nova linha de pratos prontos com foco nas vendas on-line

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Para levar sabor e praticidade à mesa dos consumidores, a Swift, que é referência em qualidade, investe na categoria de pratos prontos com a linha Good4You. Com o lançamento, a marca aposta em novo formato de vendas on-line, que otimiza a rotina de forma saudável. As opções são embaladas em porções individuais com o processo de ultracongelamento, prontas para o consumo. São inúmeras combinações que proporcionam uma organização semanal ou mensal da alimentação para toda a família.

Em linha com a essência de Swift, a Good4You oferece o sabor e qualidade de comida caseira, sendo uma alternativa para quem não quer renunciar ao prazer de comer bem, mas não tem tempo de preparar suas refeições. A novidade visa simplificar ainda mais a vida das pessoas que precisam de uma “cozinha mais prática”, aliada à saudabilidade.

O lançamento da Swift surge para atender essa crescente demanda de mercado. Disponível apenas na loja on-line da marca, o lançamento da Swift conta com mais de 60 itens, contemplando opções de bovinos, aves, suínos, pescados e também vegetarianas, que podem ser combinados a partir da preferência do consumidor, sendo ideais para almoço, jantar e até mesmo refeições rápidas. Para consumir a linha Good4You, basta esquentar no micro-ondas ou levar ao fogo em banho-maria em até 15 minutos.

“A Good4You é uma nova forma de consumir a Swift. A linha reforça o nosso compromisso em alinhar praticidade, saudabilidade e sabor, oferecendo aos nossos consumidores experiências inovadoras, que não só facilitam o cotidiano daqueles que buscam se alimentar bem, mas trazem experiências de compra que acompanham as tendências e prezam pela rapidez e eficiência” explica Lilian Petri, coordenadora de P&D da Swift.

Sempre focada em inovação e atenta em oferecer um mix variado de produtos, a Swift usa tecnologia de ultracongelamento, que resulta na melhor conservação dos alimentos, além de preservar as propriedades nutricionais e textura.

Entre os destaques no cardápio, estão as opções de Steak de Ojo de Bife com Molho Chimichurri; Arroz Cremoso com Camarão, Leite de Coco e Curry; Filé de Peito de Frango Grelhado com Mostarda e Mel; Moqueca de Pupunha com Banana da Terra e Filé Mignon Suíno com Molho Agridoce.

O lançamento traz ainda embalagem com o selo I’m green, que atesta a utilização de plástico de fonte renovável. O material, um polietileno que tem a cana-de-açúcar como matéria-prima, gera menor impacto ambiental e tem produção com emissões de gases do efeito estufa reduzidas.

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GOL decola nova campanha que celebra sua inteligência para encantar clientes

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A GOL Linhas Aéreas estreou uma nova campanha institucional com o mote “Inteligência faz a gente voar”. Criada pela AlmapBBDO, uma narrativa dá luz a feitos engenhosos que se desenvolvem para a evolução da humanidade como a criação de mapas, lunetas e bússolas, até chegar ao avião, ressaltando a inteligência que impulsiona a GOL a inovar e facilitar o acesso à aviação.

“A GOL foi uma companhia que democratizou a aviação no Brasil, e fez isso de forma simples, humana e inteligente. O pioneirismo em oferecer check-in digital, o Wi-fi a bordo para entretenimento e o sistema de acompanhamento do voo em tempo real são exemplos de soluções que destacam a inteligência do nosso negócio para seguir encantando e fidelizando nossos clientes. Essa é a mensagem que buscamos potencializar nesse novo momento”, afirma Patrícia Pessoa, diretora de marketing da GOL.

Tangibilizando o conceito para o público, junto com a campanha a GOL trouxe como inovação a implementação de inteligência artificial na busca de seu site, sendo a primeira companhia aérea das Américas a oferecer a solução. A proposta é ajudar os clientes a encontrarem a melhor oportunidade de viagem para suas necessidades, podendo buscar, por exemplo, voos para locais onde esteja calor dentro do orçamento e do período pré-estabelecido. A plataforma entrega ainda dicas de roteiro para cada destino.

“Na GOL, colocamos o cliente no centro de nossas decisões, olhando para sua jornada conosco desde o momento em que ele está imaginando a próxima viagem. Realizamos estudos aprofundados sobre a maneira como o consumidor busca passagens e, como resultado, nos trouxe a possibilidade de busca atrelada a inteligência artificial, que vai facilitar muito a tomada de decisão das pessoas”, afirma Patrícia.

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Giraffas vira “Gilaffas” em ação especial do novo brinde Mônica Toy

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O Giraffas, rede de refeições completas, levou sua parceria com Mônica Toy para outro nível e transformou a experiência dos clientes em algo ainda mais divertido. Quatro lojas da rede ganharam letreiros personalizados com o nome “Gilaffas” — uma homenagem bem humorada ao jeito único do personagem Cebolinha falar.

A ação especial criada pela agência Baila e idealizada pelas Girafas, faz parte da campanha que comemora as novidades na versão Toy da Turma. Até dia 30 de junho, as fachadas das lojas participantes em São Paulo e Brasília ostentarão com identidade visual repaginada, convidando o público a embarcar em um momento de nostalgia, afeto e diversão.

” Rebatizar temporariamente nossas lojas como ‘Gilaffas’ é mais do que uma ação promocional – é uma forma de criar conexões emocionais com nossos clientes. A brincadeira com o Cebolinha reforça o tom leve e carismático da campanha e mostra que, no Giraffas, cada refeição pode virar uma lembrança especial. Aqui, o sabor e os momentos de alegria caminham juntos “, destaca Luciana Morais, diretora de marketing e trade do Giraffas.

“Unir a nostalgia e o universo pop de Mônica Toy com as Giraffas é o briefing perfeito. Mas também é um enorme desafio. O resultado foi uma campanha leve, divertida e que fala diretamente com os fãs da Mônica e do Giraffas ”, aponta Alan Strozenberg, CEO da Baila, agência do Giraffas.

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