Empresa
Swift inova e oferece nova linha de pratos prontos com foco nas vendas on-line
Para levar sabor e praticidade à mesa dos consumidores, a Swift, que é referência em qualidade, investe na categoria de pratos prontos com a linha Good4You. Com o lançamento, a marca aposta em novo formato de vendas on-line, que otimiza a rotina de forma saudável. As opções são embaladas em porções individuais com o processo de ultracongelamento, prontas para o consumo. São inúmeras combinações que proporcionam uma organização semanal ou mensal da alimentação para toda a família.
Em linha com a essência de Swift, a Good4You oferece o sabor e qualidade de comida caseira, sendo uma alternativa para quem não quer renunciar ao prazer de comer bem, mas não tem tempo de preparar suas refeições. A novidade visa simplificar ainda mais a vida das pessoas que precisam de uma “cozinha mais prática”, aliada à saudabilidade.
O lançamento da Swift surge para atender essa crescente demanda de mercado. Disponível apenas na loja on-line da marca, o lançamento da Swift conta com mais de 60 itens, contemplando opções de bovinos, aves, suínos, pescados e também vegetarianas, que podem ser combinados a partir da preferência do consumidor, sendo ideais para almoço, jantar e até mesmo refeições rápidas. Para consumir a linha Good4You, basta esquentar no micro-ondas ou levar ao fogo em banho-maria em até 15 minutos.
“A Good4You é uma nova forma de consumir a Swift. A linha reforça o nosso compromisso em alinhar praticidade, saudabilidade e sabor, oferecendo aos nossos consumidores experiências inovadoras, que não só facilitam o cotidiano daqueles que buscam se alimentar bem, mas trazem experiências de compra que acompanham as tendências e prezam pela rapidez e eficiência” explica Lilian Petri, coordenadora de P&D da Swift.
Sempre focada em inovação e atenta em oferecer um mix variado de produtos, a Swift usa tecnologia de ultracongelamento, que resulta na melhor conservação dos alimentos, além de preservar as propriedades nutricionais e textura.
Entre os destaques no cardápio, estão as opções de Steak de Ojo de Bife com Molho Chimichurri; Arroz Cremoso com Camarão, Leite de Coco e Curry; Filé de Peito de Frango Grelhado com Mostarda e Mel; Moqueca de Pupunha com Banana da Terra e Filé Mignon Suíno com Molho Agridoce.
O lançamento traz ainda embalagem com o selo I’m green, que atesta a utilização de plástico de fonte renovável. O material, um polietileno que tem a cana-de-açúcar como matéria-prima, gera menor impacto ambiental e tem produção com emissões de gases do efeito estufa reduzidas.
Empresa
Brahma lança latas temáticas em homenagem às escolas de samba para o Carnaval do Rio 2025
Dando início às festas, Brahma anunciou o lançamento das novas latas temáticas para o Carnaval do Rio de Janeiro de 2025. Celebrando as cores e a energia das 12 agremiações do Grupo Especial, a marca apresenta uma coleção que homenageia cada escola de samba, reforçando sua conexão com a maior festa popular brasileira. As novas latas foram apresentadas em grande estilo, com um brinde que reuniu representantes das escolas de samba no primeiro dia do evento realizado pela Liesa para comemorar o Dia Nacional do Samba.
A tradição, iniciada no Carnaval de 2024, faz parte da parceria com a Rio Carnaval e ganha novos contornos neste ano, com as latas extrapolando as quadras das escolas de samba e chegando também à Sapucaí e às prateleiras de redes de supermercados em novo tamanho, com 473ml. A venda para o público geral começa em janeiro de 2025, tornando possível que mais pessoas levem um pedacinho da magia do Carnaval para casa.
“Brahma é a marca anfitriã do carnaval. Todos os anos nós “abrimos as portas” para essa que é a maior festa do Brasil. De norte a sul, convidamos os foliões a brindarem com a gente. Neste ano, essa celebração fica ainda mais forte com a novidade de que novas latas chegarão para ainda mais pessoas”, comenta Felipe Cerchiari, diretor de marketing de Brahma.
“As latinhas personalizadas fizeram tanto sucesso no último Carnaval que os sambistas buscaram não só aquela da escola de samba de coração, mas também das coirmãs. Dessa vez, não será diferente. Todos estão ansiosos para aumentar a coleção” Gabriel David, presidente da Liesa.
Empresa
Google leva Gemini às ruas do Rio e São Paulo com campanha interativa criada pela IA
As ruas de São Paulo e Rio de Janeiro vão experimentar um pouco da interatividade promovida pelo Gemini, assistente de inteligência artificial (IA) do Google, em dezembro. Para promover a chegada da ferramenta de geração de imagens ImaGen à plataforma, por uma semana, mais de 30 mil telas de digital-out-of-home estarão dedicadas aos Babies Pets, imagens criadas usando a inteligência artificial do Google que mostram animais durante tarefas inusitadas, como um cachorrinho pedalando na orla, um gatinho andando de skate, um bebê capivara trabalhando e uma ovelha fazendo crochê.
“Apostamos em destacar o potencial ilimitado do Gemini em dar vida aos mais versáteis pedidos dos usuários, dos mais simples aos mais engenhosos e criativos”, afirma Maria Clara Fleury, head de marketing de consumidor e IA do Google.
A campanha vai ser ainda mais especial em três endereços: quem estiver passando pelo Shopping Boulevard Tatuapé ou Avenida Paulista, em frente à Cásper Líbero, em São Paulo, e Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, poderá interagir com o Gemini diretamente pelo DOOH por meio de comandos (prompts) em tempo real. Será possível criar um roteiro de viagens em Salvador, saber curiosidades sobre a Paulista e até pedir dicas de presentes para os amigos secretos de final de ano.
Lançado em 2023, o Gemini caiu no gosto dos brasileiros ao se tornar um parceiro inteligente para o dia a dia das pessoas. Com ele é possível gerar conteúdo, identificar tendências, criar rascunhos e fazer a revisão de e-mails, entre outras coisas, funcionando como uma “mãozinha” para tarefas simples e complexas.