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Swift e Retail Media firmam parceria para criação de ecossistema completo de mídia física e digital

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A Swift e a Retail Media, empresa brasileira especializada em mídia Out of Home voltada a ambientes de consumo, anunciaram uma parceria estratégica para criar um ecossistema completo de mídia dentro e fora das lojas da Swift. O acordo contempla a gestão de telas digitais, rádio corporativa e espaços no ambiente digital da marca — uma iniciativa que reforça o posicionamento inovador da Swift e proporciona às marcas novas oportunidades de conexão com o consumidor em momentos-chave da jornada de compra.

O projeto inclui a implementação de videowalls em LED, em mais de 200 lojas da Swift, localizadas em estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal e Goiás. Esses painéis de LED garantem alta qualidade de imagem e têm como objetivo atrair a atenção dos clientes, estimular a decisão de compra e gerar encantamento no ponto de venda. Além de dinamizar o ambiente e modernizar o visual interno das lojas, os LED’s oferecem flexibilidade para destacar categorias estratégicas e campanhas sazonais, contribuindo para o aumento de vendas e da rentabilidade.

“A Swift aposta constantemente em inovação para aprimorar a experiência dos nossos consumidores. Com essa nova frente de mídia, buscamos reforçar nosso papel de liderança ao adotar soluções alinhadas às principais tendências do varejo global, como vimos recentemente na NRF em Nova York”, afirma Marcos Carvalho, diretor de marketing da Swift. “Acreditamos que o projeto trará ganhos significativos não só em termos de vendas, mas também na integração com nossos fornecedores por meio de parcerias de merchandising, ativações e mídia. A qualidade do sistema, operado com tecnologia robusta e confiável, também nos dá segurança para escalar essa solução.”

A parceria ainda abrange o ambiente digital da Swift, com presença no site, no e-commerce e na rádio corporativa da marca — canais que vêm ganhando relevância tanto na fase de consideração quanto na conversão de compra. Essa abordagem multicanal reforça a estratégia da Swift de estar presente em todos os pontos de contato com o consumidor. “A Swift tem uma oferta completa de varejo multicanal para os consumidores e, por isso, entendemos que a melhor solução de retail media deve envolver um ecossistema completo, com presença em lojas, online e até mesmo em rádio. Assim, as marcas podem estar presentes em todos os pontos de contato e conversar com o consumidor em diversos momentos de sua jornada”, explica Cristiano Tassinari, CEO da Retail Media.

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LG Ad Solutions inicia operação no Brasil

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A LG Ad Solutions, que atua no mercado de publicidade avançada para TV Conectada (CTV), anuncia oficialmente sua expansão para o Brasil. A companhia é a divisão de tecnologia publicitária da LG Electronics, responsável por campanhas de alto impacto e orientadas por dados em todo o ecossistema de TVs da marca.

Baseada em São Paulo, a LG Ad Solutions terá como principal executivo Renato Citelli, respondendo como diretor comercial. O profissional liderará a estratégia de crescimento local, introduzindo as soluções premium de publicidade em Smart TVs e os dados proprietários da empresa em um dos mercados de CTV que mais cresce no mundo. Com 25 anos de experiência em mídia e publicidade, Citelli já ocupou cargos de liderança em empresas como Yahoo!, Samsung Ads e ShowHeroes. Ele se reportará a Ed Wale, vice-presidente internacional da LG Ad Solutions.

“A CTV no Brasil está em um ponto de virada. O público adere ao streaming em escala, enquanto os anunciantes demandam mais transparência, responsabilidade e impacto”, destaca Citelli. “Com a combinação única da LG de escala, audiência premium e dados de visualização, estamos trazendo algo realmente diferenciado ao mercado. Estou animado para ajudar as marcas a explorarem todo o potencial da CTV e alcançar resultados mensuráveis”, completa.

Com dezenas de milhões de LG Smart TVs em lares brasileiros, a LG Ad Solutions abre uma nova oportunidade para que marcas se conectem em escala com os consumidores — diretamente na maior tela da casa. Com as soluções oferecidas, os anunciantes poderão alcançar espectadores em todas as etapas de sua jornada, com formatos nativos em vídeo e interativos de alto impacto, apoiados pelos dados determinísticos de audiência proprietários da LG.

Além de Citelli, integram o time local da LG Ad Solutions os executivos de vendas e atendimento Fabiana Cassim (ex-Vivo e Samsung Ads), Bruna Alves (ex-Yahoo! e Samsung Ads) e Alex Tavares (ex-AdLook).

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Nova campanha da Petybon desperta os sentidos e valoriza o prazer à mesa

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 A Petybon, marca da J.Macêdo – uma das maiores empresas de alimentos do Brasil e referência no segmento de massas – apresenta a nova campanha “Alimente o que te faz bem”, que promete aguçar todos os sentidos dos consumidores. Protagonizada pelo chef Ocacyr Junior e criada pela agência Execution, a ação convida o público a redescobrir o prazer de comer bem, valorizando os pequenos rituais do dia a dia e mostrando que é possível transformar qualquer refeição em um momento único.

A campanha é um convite para que as pessoas se reconectem com os seus sentidos: o aroma do molho no fogo, a textura macia da massa recém-cozida, o vapor da panela, o som do garfo ao envolver o macarrão, tudo isso compõe uma experiência sensorial completa, que ressignifica o ato de comer como uma experiência de presença e bem-estar.

Para traduzir esse conceito, a Petybon apresenta um filme com linguagem inspirada no universo gastronômico. Com imagens de ingredientes dispostos em um prato, o roteiro segue o clássico “apetite appeal” – até que a tela escurece completamente. Nesse momento, a locução do chef provoca: “Dizem que a gente come com os olhos. É verdade. Mas sei que também dá para comer com todos os outros sentidos”.

“Com essa campanha, queremos lembrar que comer bem é, acima de tudo, um ato de bem-estar e conexão com os sentidos. Acreditamos que a alimentação é capaz de unir nutrição, prazer e afeto. Ao valorizar o preparo, os aromas, as texturas e os sabores, a Petybon reforça o seu compromisso de transformar o dia a dia em uma verdadeira experiência gastronômica”, afirma Andreia Fukuda, gerente-executiva de marketing da J.Macêdo.

“Alimentar o que faz bem é comer com todos os sentidos. Foi com esse insight que chegamos à essa nova campanha – porque sabemos que uma boa comida vai além dos olhos e inclui um aroma inesquecível, experimentar diferentes texturas e até sentir um arrepio na pele. O chef Ocacyr Junior nos permitiu tangibilizar essa ideia de forma inspiracional, enaltecendo os diferenciais de Petybon e as pessoas que, ao cozinhar, fazem todos os momentos serem especiais”, conta Fernanda Cepollini, CCO da Execution.

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