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Suvinil apresenta novo conceito para escolha de cores

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Escolher cores como meio de transformação da casa – pintar paredes, tetos, móveis e objetos – é uma forma de expressar personalidade e deixar os ambientes com mais vida e identidade. Mesmo que seja um processo bastante pessoal, há como torná-lo mais prático e intuitivo. Para isso, a Suvinil apresenta um novo conceito para escolha de cor, fundamentado em diferentes luminosidades e aspectos visuais.

A inovação reverberou no leque de cores da marca, que foi reformulado a partir da concepção. O Novo Leque Digital Suvinil, com mais de duas mil nuances,ajuda o consumidor a entender não apenas qual cor ele deseja para o ambiente, mas também quais são as sensações que ele procura por meio das diferentes saturações. As paletas agora se segmentam em: Cinzas Neutros, Brancas e Leves, Claras e Suaves, Intensas e Vibrantes, Acentuadas e Acolhedoras, Neutras e Clássicas e Cores Prontas para Parede.

Com três pilares estruturais, o lançamento ressalta a facilidade em cor, com objetivo de fazer com que o consumidor se sinta mais confiante durante o processo de decisão, promovendo uma oferta mais fácil e intuitiva; referência em cor, com experiência e conhecimento indicado pelos especialistas Suvinil e por meio das melhores opções e tendências para o mercado; e inspiração em cor, fazendo com que os consumidores possam sentir e vivenciar as cores, afim de inspirá-los a colorir suas casas e histórias.

Com essa nova maneira de escolher diferentes tonalidades, a Suvinil leva em consideração o que as pessoas desejam sentir quando estão em um ambiente colorido, ou simplesmente quando olham para sua parede com uma nova cor. Por exemplo, se a ideia é criar um espaço mais alegre, uma boa alternativa é a paleta Intensas e Vibrantes, que propõe injetar energia ao lugar com alta potencialização de cor. Já se a intenção é criar um ambiente de concentração e criatividade, como um home office, aposte nas Acentuadas e Acolhedoras, tons mais escuros, que atribuem um caráter aconchegante e dão personalidade a qualquer espaço.

Por trás de cada escolha, existem diferentes perfis, estilos, jeitos, dinâmicas, receios e desejos. A cor é uma verdadeira forma de expressão. Por isso, investimos em um processo de escolha mais intuitivo, um novo jeito de oferecer informação e conhecimento, além de facilitar a navegação por referências e sensações. Nosso objetivo é tornar essa experiência mais inspiradora e prazerosa para todos os públicos. A decisão é sua, mas chegar até ela fica muito mais fácil com essa nova forma de entendimento das cores e de como usá-las para pintar novas histórias”, diz Juliana Hosken, Diretora de Marketing da Suvinil.

Além do novo leque, a Suvinil apresenta quatro coleções que funcionam como curadorias, oferecendo conhecimento, educação e dicas valiosas para que a escolha da cor se torne mais fácil e assertiva. Seleção SuvinilSuvinil Revela 2021Combina com Tudo e Pra Colorir inspiram consumidores, designers, arquitetos, pintores e especialistas a se abrirem para novas possibilidades na hora da tomada de decisão e na combinação das tonalidades. Os conteúdos exploram diversos conceitos, como uso de cores tendências, comparativos entre diferentes nuances e as sensações que elas trazem.

Imagem: Coleção Combina com Tudo

Imagem: Coleção Pra Colorir

Para disponibilizar seu Novo Leque Digital Suvinil, as novas coleções, todo racional e ferramentas de cores, com conteúdos exclusivos e desenvolvidos por seus especialistas em cor, a Suvinil já está com site e aplicativo totalmente reeditados. Confira de perto as novidades da marca em www.suvinil.com.br/cores para se inspirar nessa imersão colorida.

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Octagon Latam e Cenoteka assinam o Fan Village da Formula E em São Paulo

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A Octagon Latam, agência de marketing esportivo, liderou, pela terceira vez, a concepção, estratégia e operação do Fan Village da ABB FIA Formula E World Championship no Brasil, realizada no Sambódromo do Anhembi (SP) no último sábado, 6. Com a Cenoteka, parceira de arquitetura, engenharia e cenografia, o projeto entregou uma experiência completa, que ampliou a emoção com ativações interativas e imersivas dos espaços, preparados para receber cerca de 30 mil fãs.

Como responsável pelo Fan Village, a Octagon liderou todo o planejamento da experiência do público até a coordenação da operação do espaço, reunindo organizadores, equipes internacionais e patrocinadores. Em parceria, a Cenoteka desenvolveu o projeto arquitetônico e cenográfico, criou os modelos 3D, organizou a comunicação visual e realizou a montagem, desmontagem e logística. O trabalho em conjunto garantiu uma entrega eficiente para um projeto de grande complexidade.

“Nosso compromisso foi traduzir esse espírito em uma experiência dinâmica, segura e alinhada aos princípios de sustentabilidade que fazem da categoria um marco no automobilismo global. Com mais de 11 milhões de fãs no país, o São Paulo E-Prix, que abriu a temporada 2025/26 da competição, já se consolidou como um dos principais eventos esportivos do planeta”, afirma Marcelo Mandia, CEO da Octagon Latam.

A operação exigiu coordenação diária entre diversos parceiros globais da categoria e, ao todo, foram cinco meses de pré-produção e 11 dias de montagem, reunindo mais de 260 profissionais.

“A Fórmula E exige um padrão técnico e operacional muito específico, e trabalhamos para garantir que cada entrega estivesse alinhada a esse nível. O projeto reforça nossa atuação em eventos esportivos internacionais e mostra nossa capacidade de coordenar estruturas complexas dentro de prazos desafiadores, tomando decisões rápidas e integrando diferentes frentes para assegurar uma operação estável em um evento de alta complexidade”, afirma Milene ViSo, CEO da Cenoteka.

O Fan Village contou com várias ativações, como: uma Gaming Arena com simuladores, exibição do Gen3 Car, áreas de photo opp, pista de kart, Tenda de Entretenimento com apresentações artísticas ao vivo, Área Kids com experiências imersivas, uma FanStore com espaço para customização de produtos exclusivos da Fórmula E, pontos de recarga, pontos de bem-estar, duas réplicas em tamanho real do carro da Formula E que foram customizadas ao vivo – uma por um artista e outra aberta para participação do público – e diversas opções de comidas e bebidas.

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Galeria Magalu inaugura capítulo de marca e varejo experiencial na Avenida Paulista

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O Magalu apresenta a Galeria Magalu, seu novo espaço no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, concebido para materializar ao vivo o ecossistema da companhia em um espaço de experiências. Mais que uma loja Magalu, o projeto também integra Netshoes, KaBuM!, Época Cosméticos e Estante Virtual em uma loja conceito, onde compra, entretenimento e cultura se encontram com uma curadoria que democratiza tendências, conteúdos e comunidades.

A Ogilvy assina a estratégia e a comunicação da campanha, liderando o storytelling que atravessa encontro e reencontro, físico e digital, e dá forma à materialização desses encontros em torno da Galeria Magalu. Em um espaço icônico, carregado de memórias e afeto, o desafio criativo assumido pela agência foi unir muitas culturas de maneira inclusiva e contemporânea, afirmando que cultura e consumo não se separam.

O lançamento é guiado pelo manifesto “Galeria Magalu, onde tudo se encontra”, que traz todo o ecossistema para um só lugar. A campanha se desdobra em conteúdo colaborativo com influenciadores e creators de diferentes comunidades (gamers, beauty creators, atletas, escritores e makers) que cocriam ativações, lives e formatos proprietários de dentro da Galeria, dando ritmo de always-on à narrativa e ampliando alcance e relevância nas redes.

Já a identidade da Galeria Magalu nasce como um sistema vivo, desenvolvida num encontro entre Inteligência Artificial com o humano. Seu logotipo materializa a cultura e as marcas do ecossistema em uma assinatura que expressa convergência, diversidade e movimento permanente. Esse território visual e narrativo sustenta a ambição de posicionamento: transformar a loja em um epicentro cultural e social, onde o digital reencontra o físico, o social reencontra o real e o individual reencontra o coletivo.

A Galeria Magalu consolida uma plataforma de marca que responde ao novo apetite por experiências multissensoriais e coletivas, ao mesmo tempo em que fortalece diferenciais do Magalu: integração omnicanal, curadoria de tendências, democratização do acesso e capacidade de criação de cultura.

O projeto reposiciona o ponto de venda como ponto de encontro, conteúdo e comunidade, e estabelece um modelo inédito no varejo brasileiro ao reunir em um só local teatro e arena, café e restaurante, programação contínua e as marcas do ecossistema atuando como agentes de conexão.

“A Galeria Magalu nasce do encontro entre mundos: o físico e o digital, creators e suas comunidades”, afirma Felipe Cohen, CMO do Magalu. “Será um espaço criado para ser ‘instagramável’ por natureza, onde cada interação pode gerar influência e cada venda se transforma em experiência”, completa.

“A Ogilvy foi responsável por dar à marca a narrativa proprietária que integra físico e digital, encontro e reencontro, unindo muitas culturas em um espaço vivo. A Galeria é um símbolo dessa transição, onde a experiência vira conteúdo e a cultura impulsiona negócio”, complementa Dani Paris, head do núcleo de Magalu na Ogilvy.

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