Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

ELMA CHIPS® traz o clássico Zambinos® de volta às prateleiras

Publicado

em

Os clássicos nunca saem de moda! E para manter as lembranças dos tradicionais salgadinhos que marcaram a vida de fãs e consumidores da ELMA CHIPS® nos anos 80 e 90, a marca relança ZAMBINOS®, icônico salgadinho sabor pizza que se tornou inesquecível para os consumidores. A partir de fevereiro, o produto poderá ser encontrado nos principais pontos de venda de todo o Brasil, em edição limitada.


O retorno do snack é uma resposta à demanda dos consumidores da marca. Em julho de 2020, quando a PepsiCo relançou as embalagens retrô inspiradas nos anos 80 e 90 da família de clássicos de ELMA CHIPS® – PINGO D’OURO®, STIKSY®, CEBOLITOS® e BACONZITOS®-, o público passou a pedir pelo retorno do snack ZAMBINOS® nas redes sociais e canais de SAC da marca. Para que os fãs possam se deliciar não só com seu sabor, mas também de toda nostalgia proporcionada, lembrando de histórias marcantes celebradas junto com ELMA CHIPS®, a marca atendeu aos pedidos e trouxe de volta essa delícia com gostinho de pizza.

“Temos muito orgulho de poder dizer que ultrapassamos gerações com produtos que transmitem boas lembranças em diferentes ocasiões de consumo, por meio de uma marca que já está há 67 anos no mercado colecionando momentos especiais junto aos consumidores”, afirma Daniel Camillo, líder de snacks na PepsiCo Alimentos do Brasil.


O snack ZAMBINOS® estará disponível nos principais pontos de venda, com preço médio sugerido de R﹩1,99 (31g) e R﹩4,99 (60g). Além disso, a ELMA CHIPS® chega em 2021 com outra novidade: agora os snacks BACONZITOS® e CEBOLITOS® ganham novos tamanhos de 31g e 33g, respectivamente, com valor sugerido de R﹩ 2,99.

Saiba mais sobre a PepsiCo Brasil:

· https://www.pepsico.com.br
· https://www.facebook.com/PepsiCoBrasil
· twitter.com/PepsiCoBrasil

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo