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Sustagen® Kids apresenta parceria com Instituto Ayrton Senna
Criação é da agência MullenLowe Brasil, em sua primeira campanha para o anunciante
Sustagen® Kids, marca de complemento alimentar, reforça em sua nova campanha publicitária a importância da nutrição alinhada à educação e anuncia nova parceria com o Instituto Ayrton Senna, na qual o lucro* das vendas do produto durante o mês de outubro será revertido para a instituição.
É a primeira campanha desenvolvida pela MullenLowe Brasil desde que a agência conquistou a conta no início do ano.
Com o propósito de comunicar que uma nutrição adequada associada a uma educação de qualidade é fundamental para construir um futuro melhor para as crianças, o filme mostra alguns alunos, juntos de sua professora, apresentando um trabalho de classe. Eles anunciam a parceria da marca com o Instituto Ayrton Senna e a professora convida as pessoas para participarem do projeto. Quanto mais gente comprar Sustagen® Kids, maior será a colaboração revertida às crianças beneficiadas pelo Instituto, que ao longo de 25 anos já contribuiu com a educação de mais de 26 milhões de crianças e jovens por meio de projetos educacionais implementados em parceria com redes públicas de todo o país. A assinatura reforça: “Nutrição e Educação juntos para melhorar o Brasil”.
A campanha contará também com uma ação institucional que será realizada durante todo o dia 3/10. Intitulada “Avalanche”, reunirá os colaboradores da Reckitt Benckiser em alguns pontos de venda de Sustagen® Kids para apresentarem a parceria aos consumidores.
Os filmes, nas versões de 30″ e 15″, começam a veicular nacionalmente hoje, dia 1º de outubro, nas principais emissoras de TV aberta e em Pay TV. A comunicação conta também com spot de rádio, materiais nos pontos de venda, ações em mídias sociais e divulgação no ambiente digital. A produção é da Spray Filmes , com direção de Fabio Hacker “Alemão” e trilha da S de Samba.
Confira o vídeo da campanha:
*100% do lucro excedente relativo ao volume adicional do mês de outubro comparado à média mensal histórica. Consulte o regulamento no site www.juntospelofuturo.com.br.
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Caravana de Natal Coca-Cola exige seis meses de preparação
A Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil rodará o país até o dia 23 de dezembro. O show itinerário encanta o público por onde passa. Ao todo, a Caravana de Natal percorrerá 19 mil quilômetros, visitando 85 municípios, distribuídos por 7 Estados, e impactará mais de 62 milhões de pessoas. A empresa paranaense de marketing PromoPlus Live Marketing, responsável pela ação há mais de 10 anos, faz a magia acontecer através de muito trabalho e dedicação. Para que tudo isso seja possível, a empresa conta com profissionais de vários estados contratados temporariamente. “São seis meses de preparação todos os anos para fazer a caravana em várias cidades do Brasil, geramos mais de 150 empregos diretos e indiretos na execução desta campanha que é uma de referência mundial na Coca-Cola”, explica a sócia fundadora da PromoPlus, Ana Paula Barbosa.
Nos bastidores da Caravana de Natal da Coca-Cola FEMSA Brasil, a equipe de produção trabalha com 3.200 metros de mangueiras luminosas e 1.000 pontos de fibra óptica para compor o cenário visual. Um dos elementos principais é a instalação de 40 metros de painéis de LED em formato de lata de Coca-Cola, que exigem programação detalhada para apresentar vídeos com ícones da marca, simulações do líquido da bebida e elementos desenvolvidos com inteligência artificial. A montagem e sincronização dessas estruturas são realizadas por equipes especializadas, garantindo a execução de cada detalhe técnico. “Essa caravana representa o resultado de meses de planejamento e trabalho em equipe, com profissionais de diversas áreas alinhados para criar uma experiência que vai além do visual. Nosso foco está em unir tecnologia e criatividade para transmitir a mensagem da marca de forma impactante e memorável, sempre considerando os desafios de logística e produção que um projeto dessa magnitude exige. É um orgulho ver o conceito ganhar vida e se transformar em um espetáculo que envolve e emociona o público”, comenta Ana Paula.
Todo ano há uma novidade, mas neste ano a Caravana traz uma simbologia duplamente especial. Com o tema “Desperte o Papai Noel que há em você”, a caravana terá ações e atrações especiais quando passar pelo Rio Grande do Sul. Um caminhão extra no comboio traz a mensagem “Unidos Pelo Rio Grande do Sul” e um jingle gaúcho foi criado para celebrar a região. A ação também irá envolver doações de 900 cestas básicas, que serão entregues para 18 ONGs de diversas cidades, além de visitar clientes da Coca-Cola FEMSA Brasil. “A iniciativa é uma das mais aguardadas em todo o território da Coca-Cola FEMSA Brasil, e este ano ela ganha um significado ainda mais especial. Após os desafios enfrentados pelas comunidades do Rio Grande do Sul, devido às recentes enchentes, decidimos expandir nossa Caravana de Natal e criar uma ação pensada especialmente para o Estado, com o objetivo de levar mais esperança e alegria às localidades afetadas. Além disso, vamos atender duas rotas simultaneamente, ampliando o número de cidades contempladas e levando a magia do Natal a ainda mais pessoas, especialmente àquelas que enfrentaram momentos de dificuldade”, afirma Luciano Sá, gerente de Experience & Prestige Accounts da Coca-Cola FEMSA Brasil.
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