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Sucrilhos® agora também é cookie!

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A Kellogg’s® não para de inovar e apresenta ao público Cookies Sucrilhos®. Com o sucesso dos biscoitos, lançados em 2020, agora o cereal matinal estreia em uma nova categoria do mercado – os cookies. Com flocos de Sucrilhos® visíveis na massa que proporcionam uma crocância única, o produto conta com as versões com gotas sabores chocolate ao leite e chocolate branco.

Os Cookies Sucrilhos® são fontes de energia com cálcio, ferro e mais cinco vitaminas, além do sabor inconfundível a cada mordida. A novidade foi exclusivamente pensada para o mercado brasileiro e é mais uma opção de produtos da marca para ser levado em qualquer lugar e consumir nos lanches entre as refeições e atividades do dia a dia.

“Para Kellogg’s®, o Brasil é um país bastante representativo e que exige produtos pensados especialmente para o público local. Por aqui, o mercado de cookies representa R$ 742,1 milhões* e cresce anualmente. Inovar com Sucrilhos®, uma marca tão querida pelos consumidores, é uma maneira de trazer as características mais valorizadas do cereal para um novo formato e ampliar as opções de consumo que vão além do café da manhã”, destaca a diretora de marketing da Kellogg Brasil, Cristina Monteiro.

A divulgação da novidade contará com publicações nas redes sociais de Sucrilhos® e com ativação de influenciadores digitais, para chegar até o público jovem, que é o maior consumidor da marca. Além disso, o produto terá aparição em uma nova campanha de Sucrilhos® com a participação do Tigre Tony.

“Queremos trazer a presença do Tigre Tony de volta para a vida dos brasileiros com mais um produto Sucrilhos® que oferece praticidade e equilíbrio entre sabor e nutrição para os diversos momentos ao longo do dia”, finaliza Cristina.

Com distribuição nacional, os Cookies Sucrilhos® chegam aos pontos de venda com embalagens de 60g e 80g com valores sugeridos de R$2,49 e R$3,19, respectivamente.

*Fonte: Nielsen Retail. Dado considerando todo ano de 2020.

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25 anos de Tomb Raider: Um marco na história dos games

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Praticamente todos que cresceram nos anos 90 e 2000 conhecem Lara Croft. Com o boom dos consoles de videogame e, especialmente com a ascensão do clássico Playstation, um dos jogos mais populares foi Tomb Raider.

Este ano, a franquia completou 25 anos de trajetória, que não se limitou apenas aos jogos eletrônicos. Foram livros, filmes, cosplays e inúmeras inspirações que vieram da jovem exploradora.

Para comemorar, a Insight Editions lançou um livro em edição especial que mostra as receitas culinárias mais tradicionais dos locais onde Lara já se aventurou. Japão, México, França, Egito, Inglaterra… como deve imaginar, a lista é extensa.

Lara foi uma das primeiras figuras femininas a ganhar papel de destaque em videogames. Corajosa, exploradora e ousada, sua aparição – inspirada em Indiana Jones – foi uma porta de entrada para um universo onde garotas podem ser o que quiserem, como arqueólogas ou gamers. Seu surgimento levantou debates importantes sobre a igualdade de gênero na mídia.

No cinema, Lara apareceu primeiro em 2001 através de Angelina Jolie, que possibilitou que sua imagem fosse mais divulgada e prestigiada pelo público. Mais tarde, em 2018, uma outra versão foi lançada com base na nova geração da franquia: a Survivor, interpretada por Alicia Vikander.

Além disso, Tomb Raider foi um marco cultural porque tornou possível que as pessoas olhassem para a evolução da tecnologia e da indústria gráfica na programação.

Mesmo depois de seu primeiro lançamento em 1996, a Square Enix continua trabalhando Lara Croft para novos públicos. Quem não se lembra dos icônicos peitos triangulares da personagem nos primórdios da franquia?

Com certeza esses 25 anos não serão os únicos de Lara Croft. Isso porque sua presença não ficou restrita ao passado, mas é constantemente homenageada e renovada para a atualidade. Enquanto existir uma indústria de games, o retrato da inglesa sempre estará lá como um exemplo.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Baden Baden relança edição limitada comemorativa de Natal

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Presentes cervejeiros são sempre bem vindos. E para tornar este Natal ainda mais especial, a Baden Baden, uma das pioneiras na produção de cerveja artesanal no Brasil, apresenta a Baden Baden Christmas, uma edição especial e limitada que ressalta o espírito natalino.

Refrescante, levemente frisante e de aspecto visual cristalino, a Baden Baden Christmas é uma cerveja de trigo filtrada. Com sabores e aromas de cravo e banana, a bebida veio para conquistar todos os convidados da ceia.

Entre as principais características e qualidades dos rótulos que compõem o portfólio de Baden Baden, está a possibilidade de harmonização e experiências gastronômicas únicas. Essa versatilidade também pode ser notada na edição Christmas, ideal para consumir junto com peru ou tender assado, panetone e frutas secas, além de queijos macios em geral e as típicas rabanadas de sobremesa.

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