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Sucrilhos® agora também é cookie!

A Kellogg’s® não para de inovar e apresenta ao público Cookies Sucrilhos®. Com o sucesso dos biscoitos, lançados em 2020, agora o cereal matinal estreia em uma nova categoria do mercado – os cookies. Com flocos de Sucrilhos® visíveis na massa que proporcionam uma crocância única, o produto conta com as versões com gotas sabores chocolate ao leite e chocolate branco.
Os Cookies Sucrilhos® são fontes de energia com cálcio, ferro e mais cinco vitaminas, além do sabor inconfundível a cada mordida. A novidade foi exclusivamente pensada para o mercado brasileiro e é mais uma opção de produtos da marca para ser levado em qualquer lugar e consumir nos lanches entre as refeições e atividades do dia a dia.
“Para Kellogg’s®, o Brasil é um país bastante representativo e que exige produtos pensados especialmente para o público local. Por aqui, o mercado de cookies representa R$ 742,1 milhões* e cresce anualmente. Inovar com Sucrilhos®, uma marca tão querida pelos consumidores, é uma maneira de trazer as características mais valorizadas do cereal para um novo formato e ampliar as opções de consumo que vão além do café da manhã”, destaca a diretora de marketing da Kellogg Brasil, Cristina Monteiro.
A divulgação da novidade contará com publicações nas redes sociais de Sucrilhos® e com ativação de influenciadores digitais, para chegar até o público jovem, que é o maior consumidor da marca. Além disso, o produto terá aparição em uma nova campanha de Sucrilhos® com a participação do Tigre Tony.
“Queremos trazer a presença do Tigre Tony de volta para a vida dos brasileiros com mais um produto Sucrilhos® que oferece praticidade e equilíbrio entre sabor e nutrição para os diversos momentos ao longo do dia”, finaliza Cristina.
Com distribuição nacional, os Cookies Sucrilhos® chegam aos pontos de venda com embalagens de 60g e 80g com valores sugeridos de R$2,49 e R$3,19, respectivamente.
*Fonte: Nielsen Retail. Dado considerando todo ano de 2020.
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Rolê na Paulista é a nova atração gratuita aos visitantes do Shopping Cidade São Paulo

Para consolidar o amor que o Shopping Cidade São Paulo e seus clientes têm pela cidade, o shopping está promovendo um tour cultural pelos principais pontos da Avenida Paulista com muita cultura e conhecimento.
Acompanhado por guias turísticos especializados, o visitante conhecerá curiosidades sobre a história da Avenida Paulista, monumentos icônicos, instituições culturais e espaços que fazem da Paulista um dos lugares mais vibrantes e marcantes de São Paulo.
O passeio acontece todos os domingos e qualquer pessoa pode participar gratuitamente se inscrevendo através de um cadastro feito no site Megapass.
A jornada começa no shopping, passa pelo Edifício Gazeta, primeiro Mc Donald´s de SP, Centro Cultural Coreano, Hospital e Capela Santa Catarina, Japan House, Casa das Rosas, Sesc Avenida Paulista, Boulevard do Rádio, Itaú Cultural, Escola Rodrigues Alves (prédio histórico), Instituto Pasteur, Escultura Mafalda (Livraria Martins Fontes), Club Homs (relógio Sírio), Edifício Torre Paulista, Escultura Tomie Ohtake, Centro Cultural FIESP, Parque Trianon, Vão do MASP, CNN I Cidade Matarazzo e finalmente no jardim do Shopping Cidade São Paulo, terminando no empreendimento com duração aproximada de três horas.
“O projeto ‘Rolê na Paulista’ reforça nosso propósito de ser o shopping de quem vive São Paulo, promovendo experiências que conectam as pessoas à cidade e aos pontos icônicos da Avenida Paulista”.
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Chevrolet celebra 100 anos com campanha imersiva inédita que resgata clássicos no Spotify

Já pensou no que estaria ouvindo dentro do seu Chevrolet Monza na década de 80? A Chevrolet inova mais uma vez e lança ação exclusiva no Spotify como parte de sua campanha de 100 anos no Brasil, assinada pela WMcCANN. A ação ‘Chevrolet 100 Anos de Hits’ convida os usuários da plataforma a reviverem os sucessos que marcaram sua história dentro de um Chevrolet ao longo das décadas, com os seus modelos clássicos e os clássicos da música que brilharam em seus rádios dos anos 20 até hoje.
“Nesta ação exclusiva no Spotify, reafirmamos nosso compromisso com a inovação, unindo tecnologia, cultura e música para celebrar um século de história e nossa conexão com os consumidores brasileiros”, explica Guilherme Arruda, CMO da GM América do Sul.
A partir dos seus próprios hábitos de escuta, o usuário poderá encontrar o que estaria tocando no seu Chevrolet há 100 anos, baseado nos gostos musicais de hoje em dia. Na ação, ele recebe um perfil musical personalizado, em que poderá explorar diferentes modelos de Chevrolet ao longo dos anos e descobrir quais músicas provavelmente estariam tocando em cada década. Essa experiência interativa cria uma conexão nostálgica e personalizada entre os usuários e os modelos da marca, reforçando a presença da Chevrolet na vida dos brasileiros por meio da música.
“A música tem o poder de nos transportar para momentos especiais, assim como a GM, que há 100 anos faz parte da história dos brasileiros. Não há forma melhor de celebrar essa trajetória do que combinar o gosto musical dos nossos usuários com os carros icônicos da marca, oferecendo uma experiência personalizada e cheia de significado”, comenta Priscilla Barsotti, diretora de vendas no Spotify no Brasil.
A iniciativa, assinada pela WMcCANN, será ampliada com anúncios no Spotify e uma estratégia de influenciadores que compartilharão suas experiências com a ação. Para fortalecer a narrativa, personalidades como Luedji Luna, Titi Muller, Mari Moon, Negra Li, Marcos Mion, entre outras, receberão um vinil decorativo exclusivo, criando conteúdos para engajar seus seguidores e gerar ainda mais curiosidade.