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Studio Z lança nova campanha estrelada por Sabrina Sato

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Marca apresenta apresentadora como novo rosto e aposta no conforto e versatilidade dos tênis e das sandálias

Para marcar o Inverno 2020, a marca de calçados Studio Z apresenta nova coleção estrelada por Sabrina Sato. Alinhando tendências de moda para a próxima estação e com DNA plural, a marca convida o público a usar os novos Tênis STZ com a proposta #SejaVocêSTZ. A campanha está no ar nas plataformas digitais da marca e da própria apresentadora.

Com um time diverso, a nova campanha traz a estrela nipo-brasileira acompanhada de um time cheio de personalidade, em sintonia com os princípios da marca. Na produção audiovisual, a Studio Z incentiva a expressão autêntica e intrínseca a cada um por meio do estilo. “Sempre enxerguei a moda como uma forma de comunicação. Falar o que eu penso e o que eu acredito por meio da moda, para mim, foi libertador e me ajuda a ser quem sou e como me expresso até hoje”, celebra Sabrina na produção.


Apostas da Studio Z para a estação e carro-chefe dos lançamentos, as sandálias de tiras e os Tênis STZ são os favoritos da apresentadora. “As sandálias representam minha personalidade e os tênis foram amor à primeira vista! Tem para todos os estilos, para as mais sérias, como a minha irmã, e até para minha mãe”, revela o novo rosto da marca.


Com styling assinado por Pedro Salles, Sabrina aparece com make up feita por Rodrigo Costa e hair styling por Thiago Fortes. A produção parte do questionamento e coloca a essência e o estilo de cada um em primeiro lugar.

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“Grã-Feira” da Telhanorte chega à 24ª edição com descontos de até 70% em diversas categorias

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Comprometida em ajudar seus clientes a transformar suas casas em lares, a Telhanorte, pertencente a um dos maiores grupos de lojas de materiais de construção do Brasil, dá início à 24ª edição da tradicional GRÃ-FEIRAa maior campanha de produtos para reforma e construção da rede no ano, com ofertas exclusivas de até 70%. A ação fica vigente entre 02 de outubro e 26 de novembro.

Além dos descontos agressivos, os clientes poderão aproveitar os benefícios do cartão Telhanorte em toda a rede. A campanha é válida para compras nas lojas Telhanorte, PRO Telhanorte e Telhanorte Já! localizadas no estado de São Paulo, além do site www.telhanorte.com.br, APP e TelhaZap.

“Essa campanha chega para ajudar as pessoas a tornarem seus sonhos realidade, fazendo aquela reforma ou obra que está no papel há tempos, só esperando a oportunidade certa. É sempre gratificante para nós ver que fazemos parte desse momento na vida dos clientes”, destaca Marcelo Roffe, diretor de marketing e e-commerce da Telhanorte.

 

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Novartis lança campanha #MeuCaminho para inspirar mulheres a liderarem suas jornadas no tratamento câncer de mama

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A Novartis anuncia o lançamento da campanha #MeuCaminho, iniciativa que marca um passo importante na comunicação sobre câncer de mama no Brasil. O projeto tem como objetivo empoderar pacientes por meio do letramento em saúde, incentivando-as a buscar informações de qualidade e a participar ativamente das decisões compartilhadas com seus médicos. 

Além de apoiar as pacientes a ter uma postura mais protagonista, a campanha também pretende engajar os profissionais de saúde, fortalecendo a relação médico-paciente com base em acolhimento, escuta e confiança. Outro pilar central da iniciativa é o aumento da conscientização sobre risco de recorrência da doença e a importância do acesso a tratamentos adequados. 

Para amplificar a mensagem, a campanha conta com um time de embaixadoras composto por Gabrielle Brandão, Linda Rojas, Eliza Montes, Gislene Charaba e Anna Carolina Fernandes, além da oncologista Dra. Maria Cristina Figueroa, que reforça o papel fundamental da informação como ferramenta de cuidado e autonomia. 

“Nosso compromisso vai além da inovação em terapias. Com #MeuCaminho, queremos apoiar mulheres a conhecerem melhor sua jornada de tratamento, trazendo mais segurança para cada decisão, mostrando suas escolhas e respeitando suas necessidades individuais”, afirma Sammy Schelinger, Diretor de Comunicação e  Patient Advocacy, da Novartis Brasil. 

A campanha será divulgada em diferentes canais de comunicação e traz como diferencial o olhar integral sobre a paciente, unindo informação, acolhimento e protagonismo em uma narrativa positiva e inspiradora.

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