Promoção
Stone lança promoção “1 Milhão sem Paredão”

A Stone, fintech patrocinadora do ‘BBB 23’, lança a promoção “1 Milhão sem Paredão”, que vai dar um prêmio milionário também para quem está fora da casa mais vigiada do Brasil. Com a nova promoção, todos os clientes Stone e Ton que venderam com suas maquininhas, desde 23/01, podem concorrer a prêmios semanais enquanto o reality show estiver no ar, além de um Big Prêmio de R$ 1 milhão após a final do programa.
Assim como no ‘BBB 23’, em que os jogadores concorrem a prêmios ao longo e na final do programa, a Stone também vai premiar seus clientes. Para concorrer a diversos prêmios em dinheiro, basta os empreendedores acumularem a partir de R$ 1 mil em vendas nas maquininhas Stone ou Ton, após realizarem seu cadastro no site da promoção.
“Na casa do BBB, lançamos o ‘Modo Stone’, momento que já é esperado durante a dinâmica de premiação que aumenta toda semana. Agora, vamos oferecer aos nossos clientes uma experiência digna de reality, a promoção “1 Milhão sem Paredão”, com sorteios semanais de R$ 10 mil e, ao fim do programa, a um prêmio de R$ 1 milhão. Essa é uma das ações que desenvolvemos para aproximar os nossos clientes dos seus sonhos, motivar novas conquistas e envolvê-los na dinâmica do programa. O próximo milionário do Brasil será um cliente Stone”, comenta Rodolfo Luz, head de marketing da companhia.
A cada R$ 1 mil acumulado, um número da sorte é gerado. Então, quanto mais os clientes transacionarem, mais chances têm de serem premiados com R$ 10 mil semanais ou R$ 1 milhão após a final do BBB. A promoção já está no ar e é válida até 15/04. O regulamento está disponível no site da promoção.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








