Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

St. Marche lança promoção de aniversário de 20 anos

Publicado

em

O St. Marche, supermercado de bairro, comemora o seu aniversário com o lançamento da promoção “St. Marche 20 anos”, evento que sorteará um carro elétrico para os seus clientes. A promoção já está valendo e vai até o dia 15 de dezembro.

“O St. Marche é um lugar aconchegante, com atendimento exclusivo e produtos de ótima qualidade. Lançar uma promoção como essa é entregar um presente para nossos clientes que nos acompanharam até aqui. É uma forma de promover cada mais essa proximidade e fortalecer a relação ao longo dos anos. Vamos crescer juntos”, destaca Roberta Becker, gerente executiva de marketing e digital.

Segundo ela, para participar da promoção, o cliente precisa estar cadastrado no programa Você Marche e morar na capital de São Paulo. “A cada R$ 100,00 em compras, o cliente ganha um cupom da sorte que lhe dará direito de participar do sorteio. Não haverá limites de cupons promocionais participantes, podendo cada participante concorrer com quantos cupons tiver direito”, explica. Por exemplo: juntando R$ 200,00 em compras, terá direito a dois cupons promocionais e assim sucessivamente.

O ganhador sorteado que tiver respondido corretamente à pergunta, receberá um automóvel da marca Peugeot modelo NOVO e-2008 22/232.0, Câmbio Automático, Flex, Ano/Modelo 2022/2023, na cor Azul. O prêmio vale mais de R$ 250 mil.

Continue lendo

Promoção

Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea

Publicado

em

A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.

Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.

“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.

Continue lendo

Promoção

Continental lança a promoção “De Mala Pronta”

Publicado

em

Prepare-se para viajar com a promoção “De Mala Pronta”  da Continental Pneus. Até  16 de novembro, o consumidor que comprar quatro pneus das marcas Continental ou o modelo Grabber, da General Tire, a partir do aro 14  na rede de revendedores oficiais participantes e realizar no local os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento, ganhará na hora uma mala de viagem exclusiva e superdiferenciada. E tem mais: na compra de dois pneus Continental, ele leva uma sofisticada necessaire.

A mala, feita em material ABS reforçado, é projetada para oferecer durabilidade e praticidade. Ela possui cantoneiras resistentes a impactos, cadeado embutido com senha e zíper colorido para facilitar a identificação. Também conta com porta-copos, rodas 360° para maior mobilidade, porta-celular e entrada USB para carregador portátil.

“Temos recebido um retorno extremamente positivo de promoções desse tipo, tanto de consumidores quanto de revendedores. Elas nos permitem não apenas impulsionar as vendas, mas também fortalecer a imagem da marca, destacando atributos valorizados pelos nossos clientes, como excelência, inovação e tecnologia”, afirma Fabian Cordova, diretor de vendas da divisão de pneus de passeio da Continental Pneus.

A promoção “De Mala Pronta” está presente em mais de 250 pontos de venda exclusivos em todo o país e é apoiada por uma campanha robusta nas mídias digitais e nos pontos de venda (PDV).

Confira todas as informações e também a relação dos revendedores oficiais da Continental Pneus participantes no endereço https: www.conti.com.br/promocao-em-pneu/

Continue lendo