Promoção
St Marche lança campanha promocional de selos para troca por jogos de talheres e utensílios BUGATTI

A febre mundial dos selos promocionais continua no St Marche. A rede, referência em produtos diversificados de alta qualidade, oferece aos clientes a chance de reverter compras feitas nas lojas físicas em selos para trocar por talheres BUGATTI. A cada R﹩20,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem no próprio Caixa um selo promocional e, com 30 selos, mais R﹩34,95, podem trocar por algum dos cinco conjuntos em aço inox disponíveis. A marca Bugatti é referência pela qualidade e luxo dos itens.
Devido ao sucesso da primeira campanha promocional, a rede retorna com a iniciativa de selos, oferecendo a chance de ter os produtos super premium em casa, pagando pouco. O objetivo da rede, é valorizar os clientes de seu programa de fidelidade Voce Marche , oferecendo mais um benefício para compras. Uma retribuição à fidelidade e à preferência do público. A rede ressalta que os selos que não foram trocados na primeira campanha, é acumulutivo e estará vigente para a campanha Você Marche, para a troca de talheres.
Jogo de mesa talher Bugatti – quatro peças: garfo, faca, colher de mesa e uma colher para café.
Jogo salada Bugatti – duas peças: um garfo e uma colher de servir.
Jogo sobremesa Bugatti- quatro peças: colher moka, garfo e faca para frutas, e uma faca de manteiga.
Concha Bugatti – uma concha.
Pegador de macarrão Bugatti – um pegador de macarrão.
Para compras no Rappi e no site, o participante deverá entrar em contato pelo E-mail [email protected] para fazer a troca de selos com o cupom fiscal da compra.. As lojas participantes estão disponíveis no site (www.marche.com.br/nossas-lojas) no período de 18 de dezembro a 18 de fevereiro de 2021 ou enquanto durar o estoque de produtos.
Promoção
Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.
Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.
Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).
“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.
Promoção
Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.
O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.
Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.
Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.
As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/









You must be logged in to post a comment Login