Promoção
St Marche lança campanha promocional de selos para troca de facas premium BUGATTI
A febre mundial dos selos promocionais chegou no St Marche. A rede, referência em produtos diversificados de alta qualidade, lança a ação Seja Você Chef da Sua Cozinha, que oferece aos clientes a chance de reverter compras feitas nas lojas físicas em selos para trocar por facas BUGATTI. A cada R﹩20,00 em compras nas lojas participantes, os consumidores recebem no próprio caixa um selo promocional e, com 30 selos, mais R﹩29,95, podem trocar por seis modelos disponíveis dos produtos da marca, que é referência pela qualidade e luxo dos itens.
Essa é a primeira vez que a rede promove a iniciativa promocional de selos, oferecendo aos amantes da alta gastronomia a chance de ter os produtos super premium em casa, pagando pouco. “Criamos essa ação para valorizar nossos clientes e parceiros, oferecendo mais um benefício para compras em nossa rede. Assim, retribuímos a fidelidade e a preferência do nosso público”, revela o Bernardo Ouro Preto, St Marche.
Serão disponibilizados para venda Utensílios Facas Pakka BUGATTI com e sem desconto, sendo que serão disponibilizados para venda cinco modelos diferentes nos valores a partir de R$119,95.
Faca do chef: entendendo a necessidade dos seus clientes a faca do chefe foi desenvolvida para oferecer design aliado a sofisticação e funcionalidade.
Faca santoku: é uma faca indicada para uso geral, seu tamanho é menor, leve e mais fina que uma faca do chef, é um pouco mais dura não precisa ser afiada com frequência.
Faca de desossar: desenvolvida para diferentes tipos de carne fácil de manusear e permite um trabalho seguro e contínuo.
Faca utilitária: é uma faca que pode auxiliar no corte de frutas, legumes verduras e até mesmo queijos e embutidos.
Faca para pão: com lâmina longa e serrilhada, permite que o corte não danifique pão, a faca também pode auxiliar no corte de chocolate e amêndoas e alimentos macios como bolos e tomate.
Faca para descascar: desenvolvida para descascar vários tipos de alimento, sua lâmina facilita o manuseio do corte.
Para compras no Rappi, o participante receberá os selos junto com a nota fiscal e precisará ir em uma loja física participante para efetuar a troca. As lojas participantes estão disponíveis no site (www.marche.com.br/nossas-lojas) no período de 04 de agosto a 31 de outubro de 2020 ou enquanto durar o estoque de produtos.
Promoção
Beats lança promoção para levar fãs ao Tomorrowland Brasil
Beats, marca de drinks prontos da Ambev, retorna para o Tomorrowland Brasil e acaba de anunciar o desafio #OMixPraTodoEsquenta, desenvolvido pela SoWhat, valendo a chance de ganhar ingressos para a versão brasileira do maior festival de música eletrônica do mundo, que acontece no Parque Maeda, em Itu (SP), entre os dias 11 e 13 de outubro.
Para participar, os interessados devem criar um vídeo no TikTok mostrando seu ‘esquenta’ para o Tomorrowland Brasil ao som de Let’s Get It Started, do Black Eyed Peas, música tema da campanha da marca. O cantor Pedro Sampaio e o influenciador Lucas Guedez irão puxar a conversa sobre a promoção, compartilhando seus próprios rituais de preparação para o festival. A criatividade é o principal critério de avaliação, e os participantes podem explorar diferentes formas de se preparar para o festival, como momentos de arrumação, preparativos, receitas ou até performances divertidas. Para concorrer aos ingressos, é necessário que os participantes tenham mais de 25 anos (e aparentem isso no vídeo), que a marca Beats apareça ao menos uma vez no conteúdo, que o áudio oficial da campanha seja utilizado, e que o perfil @beatsoficial e a hashtag #OMixPraTodoEsquenta sejam incluídos.
Os vencedores serão anunciados nos comentários das próprias publicações ganhadoras pelo perfil oficial de Beats. A promoção acontece até 05/10.Durante os três dias do festival, a marca oferecerá ativações exclusivas, além de trazer a edição limitada Beats Sense Tomorrowland, disponível nos principais supermercados de São Paulo e também no evento. Um DJ Booth itinerante apresentará performances de artistas da line-up em diversas áreas, criando momentos únicos para o público. Além disso, um tecnobloco percorrerá o local, tocando música eletrônica em momentos especiais e ampliando a experiência musical para além dos palcos.
“Estamos ansiosos para oferecer, mais uma vez, experiências inéditas e imersivas para o público, tanto dentro quanto fora do festival, diretamente de nossas redes sociais. Esta é a 4ª edição em que Beats patrocina o Tomorrowland Brasil, e estamos empolgados em fortalecer nossa conexão com o público por meio de ações criativas e envolventes. Muitas surpresas especiais estão a caminho”, comenta Mariana Porto, head de marketing da Beats.
Promoção
Bullet cria promoção “Volta Verão” para Nivea
A Bullet, agência responsável pelas promoções de e-commerce da Nivea, cria e executa a nova campanha promocional da marca, intitulada “Volta Verão”. Com o conceito “Com Nivea na pele, seu dinheiro volta também”, a campanha reforça o compromisso da empresa com o cuidado da pele, um dos principais pilares da marca, ao mesmo tempo em que destaca o benefício do cashback. A iniciativa busca engajar os consumidores na preparação para o verão, a estação mais aguardada pelos brasileiros. Com início em 19 de setembro e estendendo-se até 18 de novembro, a promoção abrange tanto o pré-verão, que foca na renovação e preparação da pele, quanto o próprio verão, que valoriza a experiência plena e a intensidade dos dias ensolarados.
Para participar, basta adquirir produtos Nivea no valor mínimo de R$ 50,00 em lojas online parceiras, cadastrar a nota fiscal no site da promoção (promonapele.com.br) e, assim, concorrer aos prêmios: cashbacks de R$ 50,00, além de uma premiação final de R$ 50 mil.
“Na Bullet, acreditamos que a chave para o sucesso está na colaboração estreita entre marca e agência. Com a Nivea, temos a oportunidade de trabalhar lado a lado para desenvolver promoções online que realmente geram resultados. Juntos, conseguimos não apenas fortalecer o vínculo com os consumidores, mas também impulsionar o desempenho da marca de forma concreta”, comenta Fernando Figueiredo, CEO da agência.
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