Gente
Squid anuncia Luciano Kalil e Rafael Arty como novos sócios

A Squid, empresa especialista em marketing de influência, está ampliando os negócios e vai reforçar o quadro de sócios. Rafael Arty, Head do Comercial e Luciano Kalil, CPO, agora se juntam a Isabela Ventura, Carlos Tristan, Felipe Oliva, Ronaldo Melo, Fausto Matsuda e Felipe Lima, para fortalecer ainda mais a startup paulista.
Rafael Arty tem passagem pela Influency.me, na qual atuou como Head de Produto, e foi Gerente de Marketing Digital na RAWAR. O executivo está desde agosto do ano passado na Squid quando assumiu a área de Novos Negócio. Luciano Kalil é empresário e fundador da Duopana, plataforma de criação de comunidades online, que agora faz parte da Squid. A empresa foi adquirida em abril em um movimento de expansão no mercado. Agora, a Squid passa a atuar também na criação e desenvolvimento de comunidades de marcas e criadores de conteúdo.
Além desse movimento, a Squid também está em ritmo positivo de crescimento e já contratou 33 profissionais em mais 6 áreas em 2020, sendo que foram 23 novos colaboradores contratados desde março.
Gente
Grand Plaza Shopping fortalece liderança estratégica com a chegada de Natalia Abrigato ao marketing

O Grand Plaza Shopping, um dos principais centros de compras e lazer do ABC Paulista, oficializou a contratação de Natalia Abrigato como sua nova gerente de marketing. A executiva assume a liderança do setor com o objetivo claro de consolidar o empreendimento como o principal polo de consumo, convivência e entretenimento da região, apostando na inovação e no relacionamento com o cliente.
No planejamento estratégico para 2026, as metas sob a gestão de Natalia envolvem o crescimento sustentável de indicadores fundamentais, como o fluxo de visitantes, o volume de vendas e o engajamento com a comunidade local. A nova gerente pretende acelerar projetos de omnichannel e estruturar campanhas modernas, sintonizadas com as recentes mudanças no comportamento de compra do consumidor contemporâneo.
Para a profissional, a chegada ao shopping representa um marco importante em sua jornada corporativa. “Chego com o compromisso de contribuir ativamente para a evolução do Grand Plaza, valorizando sua história e potencializando ainda mais seus resultados, sempre com foco em excelência, colaboração e visão de longo prazo”, pontua a nova gerente.
Gente
Amanda Helena Assis assume a diretoria de marketing do Grupo Casas Bahia com foco em integração e performance

O Grupo Casas Bahia oficializou a promoção de Amanda Helena Assis ao cargo de diretora de marketing da companhia, consolidando uma trajetória de resultados expressivos dentro da gigante do varejo. A executiva, que ocupava a gerência executiva da área nos últimos 4 anos, foi peça-chave na condução de projetos de grande envergadura, incluindo as estratégias de Black Friday e as importantes parcerias de naming rights da Estação Berrini, do Paulistão e da Copa do Nordeste.
Na nova estrutura, Amanda passa a comandar de maneira unificada as frentes de marca, campanhas, mídia e redes sociais. O principal objetivo sob sua gestão será acelerar a convergência entre branding e performance, garantindo que a comunicação da marca mantenha uma identidade sólida e coerente em todos os pontos de contato da jornada do consumidor, do digital ao ponto de venda físico.
A executiva reforça o compromisso com a herança cultural da rede e a necessidade de evolução constante. “Casas Bahia é uma das marcas mais emblemáticas do varejo brasileiro, com um papel histórico na vida dos consumidores. Fico muito feliz e grata pelo reconhecimento. Partimos de uma base consistente e o foco agora é dar escala a essa força, com uma atuação cada vez mais integrada e orientada a resultado, ampliando relevância, conexão com o cliente e impacto para o negócio”, destaca Amanda Helena Assis.









You must be logged in to post a comment Login