Gente
Squid anuncia Luciano Kalil e Rafael Arty como novos sócios

A Squid, empresa especialista em marketing de influência, está ampliando os negócios e vai reforçar o quadro de sócios. Rafael Arty, Head do Comercial e Luciano Kalil, CPO, agora se juntam a Isabela Ventura, Carlos Tristan, Felipe Oliva, Ronaldo Melo, Fausto Matsuda e Felipe Lima, para fortalecer ainda mais a startup paulista.
Rafael Arty tem passagem pela Influency.me, na qual atuou como Head de Produto, e foi Gerente de Marketing Digital na RAWAR. O executivo está desde agosto do ano passado na Squid quando assumiu a área de Novos Negócio. Luciano Kalil é empresário e fundador da Duopana, plataforma de criação de comunidades online, que agora faz parte da Squid. A empresa foi adquirida em abril em um movimento de expansão no mercado. Agora, a Squid passa a atuar também na criação e desenvolvimento de comunidades de marcas e criadores de conteúdo.
Além desse movimento, a Squid também está em ritmo positivo de crescimento e já contratou 33 profissionais em mais 6 áreas em 2020, sendo que foram 23 novos colaboradores contratados desde março.
Gente
Rebecca Furquim chega para atender clientes da Bullet US

Com 12 anos de experiência no mercado de publicidade e marketing, Rebecca Furquim é uma nova Key Account Manager da Bullet US , operação da agência sediada em Miami.
Ao longo de sua carreira, Rebecca acumulou passagens pela F/Malta, Omnicom Media Group Brasil, Avantgarde Brasil atendendo clientes como Burger King, Heineken, Ambev, P&G, Danone, Volvo, Ypê, Sanofi, GSK e Crunchyroll. Agora, o desafio é contribuir para o fortalecimento do relacionamento com os clientes da Bullet US, oferecendo uma gestão próxima, estratégica e estratégica para a criação de soluções que gerem valor para os negócios.
“Meu objetivo é garantir que os clientes da Bullet US tenham a melhor experiência possível. Estar sempre conectado com as necessidades de cada um, trazendo soluções inovadoras, é a chave para fazer a diferença. Mais do que atender, quero criar parcerias sólidas e de longo prazo”, afirma Rebecca.
Gente
Noodle anuncia André Trópia como novo head de marketing e growth

A Noodle, fintech que oferece soluções financeiras para influenciadores e criadores de conteúdo, anuncia a chegada de André Trópia como novo head of strategic growth. Com mais de 12 anos de experiência no setor, ele assume o desafio de acelerar o crescimento da empresa por meio do marketing e redes sociais, impulsionando a expansão da marca, a aquisição de usuários e a fidelização da base.
Publicitário, pós-graduado em Marketing & Gestão pela ESPM e com MBA em Gestão de Projetos pela USP, André construiu sua trajetória no mercado digital, passando por empresas como Hotmart, onde atuou nas áreas de growth e marketing de produto, e Breezy Insurance, empresa norte-americana onde foi CMO.
Com forte atuação na creator economy, contribuiu para o desenvolvimento de produtos e funcionalidades baseadas em inteligência artificial. Mais recentemente, liderou o marketing da MField, criando conexões estratégicas entre grandes marcas e criadores de conteúdo.
“Este é um momento decisivo para a Noodle. A creator economy está crescendo rapidamente e a Noodle tem um papel fundamental na construção desse ecossistema com soluções financeiras inovadoras. Assumir a liderança de Marketing e Growth reforça como o marketing de influência não é apenas uma tendência — é uma nova estrutura do mercado”, afirma André Trópia.
You must be logged in to post a comment Login