Gente
Squid anuncia Luciano Kalil e Rafael Arty como novos sócios

A Squid, empresa especialista em marketing de influência, está ampliando os negócios e vai reforçar o quadro de sócios. Rafael Arty, Head do Comercial e Luciano Kalil, CPO, agora se juntam a Isabela Ventura, Carlos Tristan, Felipe Oliva, Ronaldo Melo, Fausto Matsuda e Felipe Lima, para fortalecer ainda mais a startup paulista.
Rafael Arty tem passagem pela Influency.me, na qual atuou como Head de Produto, e foi Gerente de Marketing Digital na RAWAR. O executivo está desde agosto do ano passado na Squid quando assumiu a área de Novos Negócio. Luciano Kalil é empresário e fundador da Duopana, plataforma de criação de comunidades online, que agora faz parte da Squid. A empresa foi adquirida em abril em um movimento de expansão no mercado. Agora, a Squid passa a atuar também na criação e desenvolvimento de comunidades de marcas e criadores de conteúdo.
Além desse movimento, a Squid também está em ritmo positivo de crescimento e já contratou 33 profissionais em mais 6 áreas em 2020, sendo que foram 23 novos colaboradores contratados desde março.
Gente
BFerraz anuncia Daniel Groove como novo executive creative director

A BFerraz, empresa do ecossistema da B&Partners, anuncia a chegada de Daniel Groove como executive creative director. Com vasta experiência no mercado criativo, Groove assume a liderança das squads integradas da agência com a missão de potencializar ideias que conectem marcas, cultura e performance.
Reportando-se diretamente a Enricco Benetti, co-CEO & CCO da BFerraz, o novo executivo será responsável por elevar ainda mais a qualidade criativa das entregas, além de atuar ativamente nas decisões estratégicas junto aos clientes. Seu papel também inclui promover uma cultura de inovação, colaboração e alta performance dentro da agência.
“O Daniel é um nome que conecta visão estratégica e excelência criativa. Sua chegada fortalece nosso compromisso com ideias que realmente movimentam o mercado e colocam a BFerraz na vanguarda da comunicação integrada”, afirma Enricco Benetti.
Gente
Ogilvy Brasil anuncia diretora de comunicação

A Ogilvy Brasil anuncia a chegada de Flávia Baccari como diretora de comunicação. Com duas décadas de atuação em comunicação corporativa, Flávia assume a missão de liderar a frente de relacionamento com o mercado e imprensa, reforçando o posicionamento estratégico da agência.
Na Ogilvy, Flávia será responsável por desenvolver e implementar estratégias integradas de comunicação externa, com foco na construção de narrativas que conectem criatividade, negócios e resultados. Sua atuação inclui o fortalecimento da visibilidade institucional da agência, a gestão da confiança de marca e o aprofundamento do relacionamento com a imprensa e os principais stakeholders do mercado.
“Chegar à Ogilvy é uma honra e, ao mesmo tempo, um convite para contribuir com uma agência e vezes que sempre admirei. Estou animado por tudo o que está por vir e por poder somar em um momento estratégico de crescimento e transformação. Acredito na força da comunicação para construir confiança, gerar conexões e abrir caminhos para os negócios, e é com esse propósito que inicie essa nova jornada”, comemora Flávia Baccari.
You must be logged in to post a comment Login