Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Spotify e KondZilla: parceria inédita promete quebrar tudo no mundo do funk

Publicado

em

Imaginaram como seria se juntássemos dois dos maiores nomes da música no Brasil em um feat inédito? Então preparem-se, porque o funk nunca mais será o mesmo! Convoca o bonde todo, porque a partir do dia 05 de novembro, todos os usuários da plataforma poderão conferir a união do Spotify com a KondZilla. Não, eu não tô falando só de músicas e lançamentos bolados, eu tô falando de áudio e vídeo na mesma playlist. Sim, só o melhor do funk em vários formatos diferentes… SéLoco!

O Spotify e a KondZilla se juntaram para lançar o melhor conteúdo original e exclusivo, com linguagem identificada com o universo do funk, que promete entreter e agradar a todos. Tudo começa com a playlist ” Baile Novo“, que terá co-curadoria da KondZilla e irá apresentar o som dos novos nomes do funk, trazendo o que há de melhor na categoria.

A parceria engloba também a produção inédita de três vídeos verticais exclusivos, estrelados por alguns dos maiores nomes do funk, como MC Kekel,MC JottaPê,Lexa Pocah. Para completar, tem ainda o desenvolvimento e a produção do podcast “No Passinho do Funk“, uma áudio-série especial que irá explicar todas as facetas do gênero, com convidados como Tainá Costa,Dadá Boladão,Rennan da Penha,Dennis DJ, entre outros.

Estamos muito felizes em poder anunciar esta parceria. Mais do que oferecer produtos de altíssima qualidade para nossos usuários, ela irá mostrar a importância do gênero para o mercado da música e seu impacto cultural na sociedade, já que o funk é um dos poucos ritmos que consegue atingir todas as audiências“, afirma Roberta Pate, diretora de relacionamento com artistas e gravadoras do Spotify na América Latina.

O primeiro vídeo “Amor de Balada” – um lançamento Som Livre e KondZilla Records, poderá ser conferido, com exclusividade, no Spotify nesta sexta-feira, 06 de novembro. A versão vertical do clipe inédito fruto de um feat entre MC Kekel Mc Don Juan – estará dentro da playlist Funk Hits . Além do vídeo, nessa mesma data, os usuários poderão conferir o single que também estará disponível na plataforma do Spotify.

Promissora, a parceria sela a união de dois gigantes da indústria da música. De um lado o Spotify, a maior plataforma de streaming de áudio do mundo, presente em 92 mercados, conta com 320 milhões de usuários ativos globalmente, 60 milhões de músicas, 1,9 milhão de podcasts e 4 bilhões de playlists. Do outro, a KondZilla, uma holding de empresas comandada pelo fundador e CEO Konrad Dantas, que tem levado o funk cada vez mais longe através não só da música, mas também de séries, entretenimento, licenciamento, produções e uma atuação multiplataforma com marcos como o canal KondZilla no YouTube, que é o primeiro canal do YouTube na América Latina a atingir 60 milhões de inscritos e mais de 30 bilhões de visualizações, onde estão os únicos dois videoclipes brasileiros com mais de um bilhão de visualizações. Vale destacar também a KondZilla Records que conta com os principais artistas do gênero como Kevinho, Lan, MM, Dede, MC JottaPê, MC Kekel, Lexa, Tainá Costa, entre outros e que tem como foco promover o genêro musical não só no Brasil, mas no mundo.

Estes feats vem ao encontro do nosso objetivo que é produzir conteúdos que promovam a importância do funk, possibilitando a inclusão dos jovens de favela no cenário da cultura mundial e o Spotify é o parceiro perfeito para isso“, comenta Konrad Dantas, Fundador e CEO da KondZilla.

Todo mundo curioso para conferir como será esse feat? É só acessar o Spotify e aproveitar! É importante ressaltar que todo o conteúdo de músicas e podcasts pode ser acessado gratuitamente no Spotify. É só fazer um cadastro de usuário Free para curtir todo o conteúdo disponível na nossa plataforma gratuitamente. Aqui nessa página você encontra o passo a passo para criar uma conta no Spotify caso ainda não seja usuário.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Publicado

em

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

Continue lendo

Empresa

Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Publicado

em

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

Continue lendo