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Spinoff Digital anuncia duas novas contas

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Spinoff Digital anuncia duas novas contas

Com apenas 5 meses de vida, a Spinoff Digital, a agência de Data Driven Activation de Mentor Neto, anuncia a conquista de mais duas contas.

Quinto Andar:

Pensando na importância da relação com seus colaboradores, a maior plataforma digital de moradia da América Latina, está desenvolvendo um novo projeto de Endomarketing e escolheu a Spinoff Digital para criar e implementar essa plataforma.

Plano&Plano: 

Uma das maiores construtoras e incorporadoras do país, escolheu a Spinoff Digital para gestão de processo de inbound marketing e funil de leads.

A agência executará o redesenho, automação e otimização do fluxo de CRM.

O foco será a melhoria de segmentação e aquisição de clientes, revisão de personas da marca, produção de conteúdos e nutrição ao longo do funil de venda, e resgate de clientes descartados, otimizando o processo comercial.

Temos como prioridade o relacionamento com o cliente, e por isso seguimos investindo em planejamento e tecnologia para estarmos cada vez mais próximos e atendendo as reais necessidades. O trabalho estratégico da Spinoff trará grandes resultados a nossa empresa“, comenta Rodrigo Luna, presidente do conselho de administração da Plano&Plano.

Com essas duas contas, Mentor Neto, CEO da Spinoff comemora a performance da agência. Para nós foi uma surpresa o que conseguimos em apenas 5 meses de vida. Fomos muito bem recebidos pelos anunciantes e por agências como a F.Biz, Ogilvy, David entre outras. Ao que parece, a ativação com base em Data era uma dor do mercado e a gente consegue oferecer um resultado muito mais assertivo, gerando uma proposta de valor inédita nesse setor. Com a chegada de Quinto Andar e Plano&Plano, batemos ainda em agosto nossa meta de faturamento deste primeiro ano.

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Score Media assume estratégia digital do Andorinha Supermercado

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada do Andorinha Supermercado à sua carteira de clientes.

A parceria tem como foco traduzir para o online o mesmo acolhimento vivido na loja física, garantindo que o aplicativo e o e-commerce ofereçam uma experiência humana e próxima. Entre as metas do projeto estão: fortalecer a percepção de confiança e inovação, ampliar a base de seguidores qualificados, expandir a comunidade online, aumentar as compras via app e e-commerce e impulsionar as adesões ao Cartão Amigo Cliente. A operação será conduzida pelos squads de SEO, Social Media e Mídia, que atuarão de forma integrada para potencializar os resultados e consolidar o posicionamento digital do Andorinha.

Segundo a Score Media, a expectativa é gerar impacto mensurável tanto no digital quanto no físico. A agência atuará na humanização da comunicação, transformando histórias de bastidores, cultura interna e experiências da loja em conteúdo capaz de fortalecer a relação com o público. “O objetivo é consolidar a ideia de que o Andorinha não é apenas um supermercado, mas um território afetivo feito por pessoas, ampliando engajamento e lembrança de marca”, explica Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

Outro pilar da parceria será a organização e padronização de dados. “Trabalharemos para corrigir GTM, eventos, tags e dashboards, eliminando inconsistências e garantindo análises mais confiáveis”, detalha o CEO. Com isso, espera-se otimizar campanhas, aumentar tráfego no e-commerce e na loja, estimular uso do aplicativo e oferecer relatórios sólidos para diretoria e conselho.

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Score Media e Oakberry firmam parceria para acelerar crescimento e performance digital da marca

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A Score Media, agência de inovação em marketing digital com foco em brandformance, anuncia a chegada da Oakberry à sua carteira de clientes. A marca, referência global no segmento de alimentação saudável, conquistou consumidores em diversos países com seu conceito de fast food saudável e seus famosos açaís, unindo praticidade, qualidade e sabor.

“Estamos muito entusiasmados com essa parceria. A Oakberry é um case de sucesso global e confiou à Score o desafio de acelerar ainda mais sua performance digital. Nosso trabalho será focado em gerar visibilidade, engajamento e conversões, conectando a marca a novas audiências e sustentando sua expansão internacional”, afirma Henrique Troitinho, CEO da Score Media.

O projeto contempla desde a otimização de campanhas de mídia paga para maior eficiência em investimento até o fortalecimento da presença orgânica da marca nos buscadores e a estruturação de inteligência de negócios baseada em dados. A proposta é criar um ecossistema digital robusto que amplifique os diferenciais da Oakberry e gere impacto direto em seu crescimento global.

Segundo Troitinho, a chegada do novo cliente reforça o posicionamento da Score Media como parceira de negócios estratégicos para marcas líderes em seus setores. “Nosso objetivo é potencializar a presença digital da Oakberry e transformar dados em decisões estratégicas que sustentem sua expansão no Brasil e no exterior”, completa.

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