Empresa
SP Market recebe doações para vítimas no Litoral Norte

O Shopping SP Market, em parceria com a ONG (Organização Não Governamental) Gerando Falcões, recebe doações para as vítimas da enchente que devastou o litoral Norte de São Paulo durante o Carnaval.
Até o momento, a região atingida pela maior chuva já registrada na história do país deixou mais de 4 mil desabrigados ou desalojados, de acordo com a Defesa Civil da região. Quem quiser contribuir pode ajudar doando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e água mineral.
As doações podem ser entregues no Concierge do SP Market, localizado próximo a livraria A Página durante o horário de funcionamento do shopping.
Os donativos serão entregues para a ONG, que fica responsável pela distribuição nos locais atingidos.
“Estamos unindo forças para de alguma maneira tentar minimizar o sofrimento de tantas famílias atingidas por essa tragédia. Podemos fazer a diferença nesse momento e estamos incentivando nossos clientes e lojistas a contribuírem também”, afirma Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.
A ONG Gerando Falcões trabalha para o desenvolvimento social por meio de estratégia de rede em periferias e favelas. Ao todo, 6.400 comunidades já foram impactadas nos 26 estados brasileiros e mais de 112 mil pessoas foram alcançadas.
Empresa
Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

Empresa
Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.