Empresa
SP Market recebe doações para vítimas no Litoral Norte

O Shopping SP Market, em parceria com a ONG (Organização Não Governamental) Gerando Falcões, recebe doações para as vítimas da enchente que devastou o litoral Norte de São Paulo durante o Carnaval.
Até o momento, a região atingida pela maior chuva já registrada na história do país deixou mais de 4 mil desabrigados ou desalojados, de acordo com a Defesa Civil da região. Quem quiser contribuir pode ajudar doando alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, itens de higiene pessoal e água mineral.
As doações podem ser entregues no Concierge do SP Market, localizado próximo a livraria A Página durante o horário de funcionamento do shopping.
Os donativos serão entregues para a ONG, que fica responsável pela distribuição nos locais atingidos.
“Estamos unindo forças para de alguma maneira tentar minimizar o sofrimento de tantas famílias atingidas por essa tragédia. Podemos fazer a diferença nesse momento e estamos incentivando nossos clientes e lojistas a contribuírem também”, afirma Maíra Santos, gerente de marketing do SP Market.
A ONG Gerando Falcões trabalha para o desenvolvimento social por meio de estratégia de rede em periferias e favelas. Ao todo, 6.400 comunidades já foram impactadas nos 26 estados brasileiros e mais de 112 mil pessoas foram alcançadas.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









